Inauguração Jungle Juice Batel

O Jungle Juice, restaurante especializado em alimentação natural e saudável, acaba de mudar de endereço, mas na mesma rua Vicente Machado, a poucas quadras do antigo local, onde funcionou de 2002 a dezembro passado. Com capacidade 50% maior, agora para 140 pessoas, apresenta cardápio com muitas novidades! O empresário Alexandre Prosdócimo comemorou com um coquetel entre amigos e a imprensa na última quinta-feira. 

Palestra aborda transformações no mercado de trabalho

Sidnei Oliveira, consultor e especialista em assuntos referentes a jovens, ministra a palestra “Jovens para sempre: como entender o conflito de gerações”, no próximo dia 21, às 20 horas, no auditório do Consórcio União, em Londrina. Promovido pela ABRH Regional Norte do Paraná, o encontro irá tratar sobre as transformações que ocorrem no mercado de trabalho, mudanças nas empresas e instituições e perspectivas. Aborda a questão das pessoas com mais de 60 anos que estão prontas para inovar, aprender e colaborar no mundo corporativo. Além disso, a palestra mostra como o mercado está mais flexível.

Agência Taste conquista conta da Bergerson

 “A Taste, agência paranaense de comunicação integrada, ganha um brilho novo para o ano de 2013. A Bergerson, maior rede de joalherias do Sul do Brasil, integra o portfólio e é o primeiro trabalho no segmento de moda e luxo da agência. Para o diretor da Taste, Renan Molin, ‘A entrada da Bergerson no nosso portifólio representa o amadurecimento do nosso trabalho’, afirma.”

Clube de Degustação Saint Germain abre ano com evento exclusivo para mulheres

O primeiro evento do ano do Clube de Degustação da Saint Germain é reservado para elas. Será realizado nesta quarta-feira (6/2), no espaço de eventos da loja do Ecoville, a partir das 19h30, uma harmonização de cervejas voltada exclusivamente para mulheres. No comando, a beer sommelier Alyne Faraj, da Beer Maniacs. O chef Edson de Moraes, responsável pelo cardápio da Saint Germain Ecoville, foi convocado para harmonizar os pratos, mas, desta vez, ficará apenas na cozinha. “Estamos levando bem a sério a questão do evento exclusivo para mulheres. Assim como em relação aos vinhos, elas estão se interessando por este vasto universo que são as cervejas especiais”, diz a sommelier Deise Malfatti, que é responsável pelas adegas da rede Saint Germain.

A seguir, uma prévia dos pratos e cervejas que serão harmonizados: Cerveja Inedit x bruschetta de damasco com queijo brie; Cerveja Sorachi x Quiche de Camarão; Cerveja Local 1 x Penne ao Molho Gorgonzola; Cerveja Affligem Dubbel x Prato surpresa com carneiro; Cerveja Kriek x Sobremesa a base de chocolate.

Fernanda Richa usa Ivana Silvério

Daniel Rodrigues
Fernanda Richa junto a Assessora de Imprensa Isabelle Fiedler Rodrigues

A grife de acessórios de alto luxo Ivana Silvério, vem sendo usada por diversas personalidades e formadores de opinião de Curitiba e de outras cidades do Brasil. A primeira-dama do Paraná Fernanda Richa, foi fotografada ao lado da assessora de imprensa Isabelle Fiedler Rodrigues usando um conjunto de pingentes I$, que trazem consigo os desejos de atrair saúde, sucesso, sabedoria e $$$. Fernanda elogiou o design do pingente e achou interessantíssimo o seu significado. Recentemente, a grife Ivana Silvério inaugurou sua loja on-line, que atende a pedidos de todo Brasil. Para conhecer melhor o pingente I$ e os outros acessórios da grife, acesse: www.ivanasilverio.lojavirtualfc.com.br 

,7Camicie do Shopping Curitiba lança moda para cães

Patrícia Lion
Linha reúne elegância e estilo ao alcance das quatro patas

A grife 7Camicie lança coleção exclusiva, chegada diretamente da Itália, destinada ao melhor amigo do homem. Agora os cachorros podem passear com figurino igual ao do dono, com a nova linha canina da confecção italiana. As peças levam detalhes únicos da 7Camicie, com conceito inovador e sofisticado nas estampas, cores, botões e estilos de golas. Os apaixonados por cães vão encontrar qualidade, conforto e beleza nos modelos. Os tamanhos vestem cachorros de pequeno a médio porte, disponíveis do PP ao XXXL. Todos por R$ 127,70 (a peça). 

Workshop em Curitiba ensina técnica de iluminação em cena

créditos
Orlando Magalhães

Inscrições abertas do curso de Técnicas de Iluminação para Vídeo, TV e Cinema. Trata-se do workshop LIGHT ME UP, ministrado por um dos mais respeitados profissionais desta área, o diretor de cena e fotografia paulista, Orlando Magalhães. O curso acontece agora em Curitiba (PR), nos dias 02 e 03 de março (sábado e domingo), das 8h30 às 18h.  Orlando Magalhães tem 36 anos de experiência em grandes produções como “ A Dama de Shangai”, de Guilherme A. Prado, e “O que é isso companheiro?”, de Bruno Barreto. Fora do Brasil, já trabalhou com o diretores top, como Bernardo Bertolucci. Ele vai ensinar conceitos de direção de fotografia, tipos de luz, temperatura de cor, fotometria, tipos de refletores e acessórios, com aulas teóricas e práticas. O curso terá aulas teóricas e práticas, em estúdio.  O curso, que terá vagas limitadas. As aulas serão dividas em dois dias, com no máximo 20 alunos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.maxolsen.com.br. O valor do curso é de R$ 650,00, podendo ser parcelado em até 12 vezes, via Pague Seguro.  A produção é da Max Olsen Produção Audiovisual, tendo como parceiros a Locall Equipamentos, o Hotel Bristol Metropolitan Flat, JZ Cópias e a agência de internet MMSWEB.

 McDonald’s apresenta Happy, novo personagem animado em 3D

Divulgação
Criado em 2009 pela agência TBWA, na França, o personagem chega ao Brasil depois do sucesso em mais de 40 países

A partir de fevereiro, o McLanche Feliz vai contar com um novo personagem, em três dimensões, para levar alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy chega ao Brasil para ampliar a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentivar o consumo de frutas e legumes entre crianças.

Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade. “Happy chega ao Brasil depois de um sucesso comprovado em mais de 40 países. Nossa proposta é a de compartilhar com nossos clientes uma experiência prazerosa e interativa”, ressalta Roberto Gnypek, Diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.  

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna