Os hotéis Deville Prime Salvador e Deville Prime Curitiba Rayon receberam as notas 8,6 e 8,5, respectivamente, no prêmio do portal Booking.com, colocando-os entre os hotéis mais mais bem avaliados no ano de 2013. Itens como conforto, limpeza dos quartos, localização e relação custo-benefício são alguns dos quesitos apontados pelos usuários do maior portal de reservas on-line de hospedagens no mundo. Atualmente, mais de 650 mil diárias são feitas pelo canal, que existe desde 1996. A nota da premiação é sempre a média das avaliações que os hóspedes e visitantes dos hotéis expõem no portal ao decorrer do ano. A avaliação é válida para todos os hotéis e, justamente por ser feita apenas por usuários dos estabelecimentos e do portal, é preciso atingir uma quantidade mínima para a conquista do reconhecimento. A unidade de Curitiba recebeu, ao longo do ano, mais de 350 avaliações dos hóspedes. Recentemente, o hotel passou por um processo de modernização dos apartamentos, além de mudanças em áreas comuns, como lobby, eventos e restaurantes. O sistema de internet também recebeu um upgrade, tornando a navegação mais rápida e funcional.

continua após a publicidade
Divulgação
Deville Prime Salvador

Já a unidade de Salvador contou com mais de 200 avaliações. O hotel dispõe de serviços diferenciados e ampla área verde, com pista de caminhada, quadras de tênis, piscinas e lagos. Localizada na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, a unidade também dispõe de academia de ginástica, dois restaurantes, lobby bar, loja de conveniência, agência de turismo e diversos outros atrativos.

Lança Perfume chega ao Paraná

Divulgação
Localizada no ParkShoppingBarigui, em Curitiba, a loja abre as portas com a coleção Verão 2015 completa

Presente em mais de 1.900 pontos multimarcas, a Lança Perfume aposta na capital paranaense para expandir seu canal monomarca, que já conta com lojas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Localizada no ParkShoppingBarigui, em Curitiba, a Lança Perfume abre suas portas em grande estilo com coquetel para convidadas nesta quinta-feira, 21 de agosto.
Famosa pela sensualidade e ousadia, a Lança Perfume é hoje uma das marcas com expansão mais expressiva no Brasil. Desde que foi lançada pelo grupo La Moda em 2006, sua receita cresceu mais de 50 vezes, tornando-se uma das marcas favoritas entre jovens de 19 a 29 anos de todo país. A produção também é expressiva: são mais de 1,5 milhão de peças comercializadas por ano nos canais multimarca, monomarca e e-commerce.
A loja curitibana abre as portas com a coleção de Verão 2015 completa. Inspirada em elementos da natureza, a coleção tem padronagens únicas, que dão vida aos looks com mood tropical. O tradicional animal print é revisitado e traz florais, arabescos e formas orgânicas entre as estampas. Já na cartela de cores a profusão de matizes intensas passam pelo azul, verde, amarelo e pink e são combinados ao nude, preto e tons terrosos.
Alguns destaques da linha Collection ficam por conta do uso das tramas naturais como o crochê e a renda em peças elegantes, com pontos vazados, modelagens mais amplas e fluidas. O Jeanswear complementa as produções com lavagens atuais essenciais no guarda-roupa da mulher moderna. A linha Red Carpet, com vestidos exuberantes, detalhes em bordados, correntes, decotes e shapes que valorizam ainda mais as formas da mulher completam os looks da estação. Para estrelar a campanha Verão 2015, a Lança Pe,rfume trouxe de Nova York a top canadense, Jéssica Stam. A modelo, que é também uma das angels da marca de lingerie Victoria’s Secret, veio ao Brasil exclusivamente para a marca.

Proprietárias da Originatto Ideias Criativas marcam presença em feiras em São Paulo para conferir novidades

Divulgação
Leandra Serbake e Carolina Ferraz

As designers e proprietárias da Originatto Ideias Criativas Leandra Serbake e Carolina Ferraz, estão passando a semana em São Paulo, visitando três feiras – Craft Design, ABUP, House & Gift Fair e Têxtil House Fair – a fim de conferir as novidades nacionais e internacionais do setor.
“A ideia não é só fazer pedidos para a Originatto, mas também ver o que as lojas irão vender durante os próximos meses”, afirma Leandra, explicando que, desta forma, o conceito de originalidade da loja pode permanecer intacto. “Se não vimos nas feiras, é exatamente o que teremos para oferecer aos nossos clientes”, completa Carolina.

Polvo cria campanha de divulgação do Estrela da Manhã da ADVB-PR

continua após a publicidade

“O mundo está descobrindo que quando cada um faz um pouco, todos ganham muito. Está na hora de você descobrir também”. Com este apelo, a Polvo Comunicação Integrada, empresa de comunicação e tecnologia digital, assina a campanha de divulgação na mídia da edição de agosto do Estrela da Manhã, tradicional encontro, que reúne empresários de todo o Paraná, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Seção Paraná (ADVB-PR). O evento, marcado para acontecer no dia 27 de agosto, em Curitiba, receberá o presidente da holding Sicredi Participações S.A., Manfred Alfonso Dasenbrock, que recentemente se tornou o primeiro brasileiro nomeado secretário-geral do Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (Woccu). O executivo abordará em palestra a receita de crescimento do cooperativismo de crédito no Brasil e no mundo. As peças da campanha de divulgação do Estrela da Manhã, criada pela Polvo, serão veiculadas na mídia impressa e eletrônica e também no facebook. Está composta por comerciais para TV, spots para rádios, anúncios publicitários para jornais, além de convite físico, e-mail marketing, banner e cartaz de fundo de palco para o local do evento.

Fusion Energy Drink lança embalagem de 1 litro para consumo coletivo

Fusion Energy Drink, marca de energético da Ambev, apresenta ao mercado a embalagem PET de 1 litro. A nova garrafa, que chega para se juntar às já conhecidas latas sleek de 250ml, traz ao consumidor um design inovador e surge como uma opção para o pré-balada entre amigos.
“Fusion Energy Drink está presente nas melhores baladas e é parceira de DJs renomados da cena eletrônica. Por isso, nada mais natural do que estarmos com os nossos consumidores em todos os momentos que envolvam essas festas, incluindo o “esquenta” entre amigos”, explica Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.
O produto chega às gôndolas dos principais supermercados e lojas de conveniência de São Paulo e Rio de Janeiro ainda neste mês, com previsão de expansão para todo o país em outubro.
Nas redes sociais, para se comunicar com os adeptos do pré-balada, Fusion Energy Drink também inaugura uma nova fase em sua fanpage com o conceito #tomajunto.

Estreia

continua após a publicidade

<,/tr>

Marcelo Stammer
Bruna Moribe

A arquiteta Bruna Moribe está entre o time de estreantes na Casa Cor Paraná, onde assina um dos espaços desafiantes da mostra, a “Morada de um casal navegador”. Para o espaço, ela irá contar com obras da série “Canais”, do artista e fotógrafo Eleuthério Netto, que inclusive está preparando um quadro exclusivo para o ambiente. Além das fotos o espaço também conta com todo o elegante mobiliário da loja Villa Batel. Bruna posa no espaço, ainda em fase de finalização.