Hotéis da Rede Deville conquistam prêmio da Booking.com

Os hotéis Deville Prime Salvador e Deville Prime Curitiba Rayon receberam as notas 8,6 e 8,5, respectivamente, no prêmio do portal Booking.com, colocando-os entre os hotéis mais mais bem avaliados no ano de 2013. Itens como conforto, limpeza dos quartos, localização e relação custo-benefício são alguns dos quesitos apontados pelos usuários do maior portal de reservas on-line de hospedagens no mundo. Atualmente, mais de 650 mil diárias são feitas pelo canal, que existe desde 1996. A nota da premiação é sempre a média das avaliações que os hóspedes e visitantes dos hotéis expõem no portal ao decorrer do ano. A avaliação é válida para todos os hotéis e, justamente por ser feita apenas por usuários dos estabelecimentos e do portal, é preciso atingir uma quantidade mínima para a conquista do reconhecimento. A unidade de Curitiba recebeu, ao longo do ano, mais de 350 avaliações dos hóspedes. Recentemente, o hotel passou por um processo de modernização dos apartamentos, além de mudanças em áreas comuns, como lobby, eventos e restaurantes. O sistema de internet também recebeu um upgrade, tornando a navegação mais rápida e funcional.

Divulgação
Deville Prime Salvador

Já a unidade de Salvador contou com mais de 200 avaliações. O hotel dispõe de serviços diferenciados e ampla área verde, com pista de caminhada, quadras de tênis, piscinas e lagos. Localizada na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, a unidade também dispõe de academia de ginástica, dois restaurantes, lobby bar, loja de conveniência, agência de turismo e diversos outros atrativos.

Lança Perfume chega ao Paraná

Divulgação
Localizada no ParkShoppingBarigui, em Curitiba, a loja abre as portas com a coleção Verão 2015 completa

Presente em mais de 1.900 pontos multimarcas, a Lança Perfume aposta na capital paranaense para expandir seu canal monomarca, que já conta com lojas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Localizada no ParkShoppingBarigui, em Curitiba, a Lança Perfume abre suas portas em grande estilo com coquetel para convidadas nesta quinta-feira, 21 de agosto.
Famosa pela sensualidade e ousadia, a Lança Perfume é hoje uma das marcas com expansão mais expressiva no Brasil. Desde que foi lançada pelo grupo La Moda em 2006, sua receita cresceu mais de 50 vezes, tornando-se uma das marcas favoritas entre jovens de 19 a 29 anos de todo país. A produção também é expressiva: são mais de 1,5 milhão de peças comercializadas por ano nos canais multimarca, monomarca e e-commerce.
A loja curitibana abre as portas com a coleção de Verão 2015 completa. Inspirada em elementos da natureza, a coleção tem padronagens únicas, que dão vida aos looks com mood tropical. O tradicional animal print é revisitado e traz florais, arabescos e formas orgânicas entre as estampas. Já na cartela de cores a profusão de matizes intensas passam pelo azul, verde, amarelo e pink e são combinados ao nude, preto e tons terrosos.
Alguns destaques da linha Collection ficam por conta do uso das tramas naturais como o crochê e a renda em peças elegantes, com pontos vazados, modelagens mais amplas e fluidas. O Jeanswear complementa as produções com lavagens atuais essenciais no guarda-roupa da mulher moderna. A linha Red Carpet, com vestidos exuberantes, detalhes em bordados, correntes, decotes e shapes que valorizam ainda mais as formas da mulher completam os looks da estação. Para estrelar a campanha Verão 2015, a Lança Pe,rfume trouxe de Nova York a top canadense, Jéssica Stam. A modelo, que é também uma das angels da marca de lingerie Victoria’s Secret, veio ao Brasil exclusivamente para a marca.

Proprietárias da Originatto Ideias Criativas marcam presença em feiras em São Paulo para conferir novidades

Divulgação
Leandra Serbake e Carolina Ferraz

As designers e proprietárias da Originatto Ideias Criativas Leandra Serbake e Carolina Ferraz, estão passando a semana em São Paulo, visitando três feiras – Craft Design, ABUP, House & Gift Fair e Têxtil House Fair – a fim de conferir as novidades nacionais e internacionais do setor.
“A ideia não é só fazer pedidos para a Originatto, mas também ver o que as lojas irão vender durante os próximos meses”, afirma Leandra, explicando que, desta forma, o conceito de originalidade da loja pode permanecer intacto. “Se não vimos nas feiras, é exatamente o que teremos para oferecer aos nossos clientes”, completa Carolina.

Polvo cria campanha de divulgação do Estrela da Manhã da ADVB-PR

“O mundo está descobrindo que quando cada um faz um pouco, todos ganham muito. Está na hora de você descobrir também”. Com este apelo, a Polvo Comunicação Integrada, empresa de comunicação e tecnologia digital, assina a campanha de divulgação na mídia da edição de agosto do Estrela da Manhã, tradicional encontro, que reúne empresários de todo o Paraná, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Seção Paraná (ADVB-PR). O evento, marcado para acontecer no dia 27 de agosto, em Curitiba, receberá o presidente da holding Sicredi Participações S.A., Manfred Alfonso Dasenbrock, que recentemente se tornou o primeiro brasileiro nomeado secretário-geral do Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (Woccu). O executivo abordará em palestra a receita de crescimento do cooperativismo de crédito no Brasil e no mundo. As peças da campanha de divulgação do Estrela da Manhã, criada pela Polvo, serão veiculadas na mídia impressa e eletrônica e também no facebook. Está composta por comerciais para TV, spots para rádios, anúncios publicitários para jornais, além de convite físico, e-mail marketing, banner e cartaz de fundo de palco para o local do evento.

Fusion Energy Drink lança embalagem de 1 litro para consumo coletivo

Fusion Energy Drink, marca de energético da Ambev, apresenta ao mercado a embalagem PET de 1 litro. A nova garrafa, que chega para se juntar às já conhecidas latas sleek de 250ml, traz ao consumidor um design inovador e surge como uma opção para o pré-balada entre amigos.
“Fusion Energy Drink está presente nas melhores baladas e é parceira de DJs renomados da cena eletrônica. Por isso, nada mais natural do que estarmos com os nossos consumidores em todos os momentos que envolvam essas festas, incluindo o “esquenta” entre amigos”, explica Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.
O produto chega às gôndolas dos principais supermercados e lojas de conveniência de São Paulo e Rio de Janeiro ainda neste mês, com previsão de expansão para todo o país em outubro.
Nas redes sociais, para se comunicar com os adeptos do pré-balada, Fusion Energy Drink também inaugura uma nova fase em sua fanpage com o conceito #tomajunto.

Estreia

<,/tr>

Marcelo Stammer
Bruna Moribe

A arquiteta Bruna Moribe está entre o time de estreantes na Casa Cor Paraná, onde assina um dos espaços desafiantes da mostra, a “Morada de um casal navegador”. Para o espaço, ela irá contar com obras da série “Canais”, do artista e fotógrafo Eleuthério Netto, que inclusive está preparando um quadro exclusivo para o ambiente. Além das fotos o espaço também conta com todo o elegante mobiliário da loja Villa Batel. Bruna posa no espaço, ainda em fase de finalização.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna