A notável marca dos deliciosos sorvetes inspirados nos picolés mexicanos abre a sua primeira franquia em Curitiba. Depois do sucesso da Los Paleteros em Balneário Camboriú/SC, agora os paleteros Emiliano, Santiago e Alejandro trazem à capital paranaense as paletas mais gostosas do mundo. A inauguração acontece neste sábado (27), a partir das 10 horas, na praça de alimentação do Shopping Curitiba.

continua após a publicidade
Divulgação
As paletas mais gostosas do mundo

As paletas, inspiradas na culinária mexicana, feitas com produtos naturais e combinadas com sabores diferenciados, chamaram a atenção da nutricionista Anabel Lopes e do publicitário Maurício Didimo, os primeiros franqueados da Los Paleteros. O casal conheceu a marca pela fanpage da empresa na rede social e decidiu ingressar no negócio.  A decoração da primeira franquia da Los Paleteros tem elementos que remetem à cultura de origem, aliando temas astecas a motivos contemporâneos, num ambiente colorido, alegre e agradável. Os personagens mexicanos Santiago, Emiliano e Alejandro completam a identidade visual da loja.  Os sócios da Los Paleteros, Gean Francesco Derosso Chu e Gilberto José Verona Filho, afirmam que a ideia é expandir o empreendimento para diversos estados ainda nesse ano, por meio de lojas próprias e franquias.  

Abraço de urso

Divulgação
Thomas Bleiker Presidente da ONG Recanto Esperança, e a formanda Jaqueline Casemiro Marcelino

As mulheres do bairro Uberaba, em Curitiba, que participaram da formatura no projeto Coletivo Coca-Cola no sábado (20), terão um motivo a mais para comemorar o Dia das Mães. Os 56 formandos receberam o diploma no curso de Logística e Produção, o que deve abrir novas possibilidades de trabalho para eles. No evento, uma equipe de recrutamento e seleção da Spaipa e da Agência do Trabalhador estiveram presentes, realizando o cadastro dos formandos para envio a possíveis vagas. Os novos profissionais foram convidados a homenagear suas mães com um abraço de urso, mote da campanha de Dia das Mães Coca-Cola que relembra os famosos ursos polares da marca.

Para aproveitar todos os sentidos

O Quintana inicia uma ação cultural neste sábado mais que especial. A partir deste sábado, dia 27 de abril, o local convida a todos para não só apreciar a exposição em cartaz em nosso espaço, “Museu da Gravura em Ensaio”, da fotógrafa Priscila Forone, mas também vivenciar a mostra de uma forma diferente. Para começar, participe de um bate-papo com a artista e também com o cineasta Raphael Botelho Bittencourt, que acontece no sábado, às 14h30. Raphael é responsável por um documentário em exibição em nosso espaço criado sobre a concepção das obras de Priscila e do seu envolvimento com o espaço durante a criação. E a experiência não para por aí.  No domingo, um prato especial toma conta da tradicional mesa gastronômica do Quintana. São dois pratos criados pela chef Gabriela Vilar de Carvalho especialmente para Priscila Forone, baseados em seu trabalho e em sua personalidade. Aliás, os ingredientes são alguns dos favoritos da artista. Trata-se da Paella de Frutos do Mar, e também da Sangria de Frutas e Vinho.  A ação continua na terça-feira, dia 30 de abril, data na qual o Quintana recebe novamente os artistas para um bate,-papo. Para apreciar em todos os sentidos.  

Cyntia Fontanella confirma participação no PBC

Ricardo Pacak
Desfile da coleção Inverno 2013 da Cyntia Fontanella na última edição do PBC.
continua após a publicidade

A edição Verão 2013/2014 do Paraná Business Collection, que acontece entre os dias 4 e 7 de junho, tem a marca Cyntia Fontanella confirmada no line up de desfiles e na feira de negócios. Especializada em vestidos de festa, a marca paranaense participa pela terceira vez do PBC. Muito querida no universo das blogueiras de moda e de atrizes famosas, como Carol Castro, Sthefany Brito e Bruna Marquezine, Cyntia Fontanella apresentará ao público do evento suas mais recentes criações para a próxima temporada, inspiradas no universo oriental e em detalhes simbólicos dessas culturas. Tudo com as características primordiais da CF: feminilidade e sofisticação.   

2a edição do 2Get Sale reúne conceituadas marcas e lojas em Curitiba

A designer de moda Roberta Busato, a publicitária Milena Andretta e os blogueiros Tatiana Klimovicz (conhecida como Tati Kli) e Marcos Slaviero se uniram para realizar um evento em grande estilo: dois dias de muita moda, novidades, tendências e bem estar. Direcionado ao público feminino, a segunda edição do 2Get Sale segue uma tendência mundial de reunir conceituadas marcas nacionais a preços acessíveis, em um espaço descontraído e agradável para deixar as visitantes à vontade. O evento acontece nos dias 03 e 04 de maio e traz muitas novidades, como a participação do Pietra Nail Bar fazendo mão, esmaltação e nail arts. Já a Leve Saúde – Alimentação Balanceada irá vender pacotes de dietas a preços promocionais e congelados pouco calóricos. Entre as lojas participantes está a Bazaar Fashion, a mais conceituada e tradicional multimarcas de luxo em Curitiba. A primeira edição, realizada em novembro do ano passado, foi um sucesso e recebeu mais de 370 visitantes. Para esta edição, o bazar contará com 25 stands e a previsão é receber mais de 500 mulheres. Destaques da primeira edição, a loja virtual Gallerist, Maria Dolores Design, Ivana Cornelsen, Melon Melon, Bebete Acessórios, B-shirt, Di Lusso e Suzana Reis Acessórios estarão novamente presentes. Outras novidades para esta edição são Espaço Jabuti Q, Invité Papelaria Boutique, Espaço Zazzu, Camelo Fashion, LVTèce Femme, Rio Custom, Villa Bambini e Mylene Sanches. Os patrocinadores TECNISA e Grupo Le Lac também contarão com stands no 2Get Sale. Enquanto a TECNISA vai apresentar o empreendimento The Five – East Batel, vendido em sistema de condo-hotel e previsto para inaugurar em 2016, a Le Lac vai mostrar o novo carro 208 da Peugeot. Já os apoiadores Ouro Fino distribuirá águas e energético, a Inspire irá oferecer deliciosas opções saudáveis, a Flor do Dia será responsável pelas flores, e a revista Top View fará a cobertura do evento. Outra novidade é a participação da arquiteta da imagem, Isabela Pilagallo, responsável pela ambientação e decoração do provador. O 2Get Sale acontece na Casa Lia Eventos e Decorações (R: Vieira dos Santos, 40, Centro Cívico), espaço contemporâneo com ar intimista, na sexta-feira das 12h às 22h, e no sábado das 10h às 20h. Assim como na primeira edição, o evento fechou uma parceria com o projeto Freguesia do Livro, que cria bibliotecas em comunidades carentes, e a entrada custa R$ 10 (R$ 5 serão doados para o projeto) ou R$ 5 mais um livro novo ou usado.   

continua após a publicidade