Fundo Iguaçu recebe o Grand Prix do Top de Marketing

A ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), realizou no último dia 24, a 20ª edição do Top de Marketing e entrega do Prêmio Personalidade 2010. O grande campeão da noite foi o Fundo Iguaçu, que além ser o vencedor na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura, com o case “Destino Iguaçu – A Gestão Integrada do Turismo” levou o Grand Prix, prêmio entregue ao trabalho que, na opinião da comissão julgadora, teve a melhor estratégia e alcançou o resultado proporcional mais efetivo.

A premiação, que é considerada o principal reconhecimento aos trabalhos de Marketing e Vendas desenvolvidos no Paraná e tem como objetivo reconhecer cases criativos, também entregou o Top de Marketing a outras oito empresas: Chevrolet (Veículos e Mercado Automobilístico), Compagas (Serviços), Estação Business School (Educação e Ensino), FIEP (Indústria), Grupo Thá (Mercado Imobiliário), ParkShoppingBarigüi (Varejo), Rede Massa/TV Cidade (Comunicação) e Sicredi (Mercado Financeiro).

Ciciro Back

Rodrigo Florenzano, presidente da ADVB-PR

Ari Perez visita o Noma, na Dinamarca

Ari Perez, proprietário e chef de cuisine do Armazém Santo Antônio, esteve na Dinamarca no último mês em busca de novidades e ideias para o seu restaurante. Na ocasião, visitou o Noma, em Compenhagen, eleito o melhor restaurante do mundo pela revista britânica “Restaurant”.

Divulgação
Ari Perez em frente o Noma

Nas Bancas

A revista L’Officiel deste mês discute o preto, um clássico que teve destaque nas passarelas internacionais, sendo retomado para dominar vitrines, closets e as imagens da moda que nos fazem sonhar. Além disso, aproveita a retomada para ampliar a abrangência da cor e mostra a sua influência também no universo dos cosméticos. No Moodboard, a revista fala do revival da década de 90 e seus reflexos nas coleções vigentes, o movimento black is Beautiful, e também o contraponto desta nova palheta, com as criações dos estilistas que fugiram à regra dos tons escuros e apostaram em espampas e bases vibrantes.
Revista L’Officiel Brasil. Editora Duetto, já nas bancas.

Aula Show de Molhos no Restaurante Armazém Italiano

O Restaurante Armazém Italiano abre o mês de dezembro ensinando você a preparar aquele molho delicioso, ideal para os pratos das comemorações do fim do ano. Na aula Show de Molhos os participantes irão aprender os truques do molho pomodoro, quatro queijos, fungui, e outros molhos especiais, além de ficar por dentro de uma dica essencial para preparar uma boa massa.

Divulgação
Ravioli do Armazém Italiano

As aulas, com direito a degustação, serão realizadas no dia 02 de dezembro (quinta-feira) a partir das 19h no próprio Restaurante Armazém Italiano. Além da oportunidade única, o preço também é imperdível: o valor unitário fica por R$ 70, com um acompanhante o preço cai para R$ 60 por pessoa e para grupos de três ou mais pessoas, a aula sai por apenas R$ 50 por participante. Não fique de fora e garanta já a sua vaga!

DJ Rodrigo Ferrari agitou a pista da Awake

Mais uma vez foi um sucesso a apresentação do DJ e produtor musical paulistano Rodrigo Ferrari, na Awake Concept Club. Na última sexta-feir,a, dia 26 de novembro, o DJ com o melhor da house music, deu mais um show nas pick-ups da Awake.
Com seu feeling de pista, ele fez o animado público da Awake curtir uma noite e tanto na melhor casa de música eletrônica de Curitiba.

Rodrigo Lima
Joselito Zoreck e Fernanda Luchiari

Começa a Semana Nacional de Conciliação 2010

Teve início nesta segunda-feira (29) a Semana Nacional de Conciliação, o maior evento da Justiça Brasileira. Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, envolve cada tribunal do país em torno da causa da pacificação social.
A Semana Nacional de Conciliação engloba as esferas estadual, federal e do Trabalho e segue até sexta-feira, dia 3 de dezembro.
Esta é quinta edição do evento e o tema escolhido para 2010 é “Conciliando a gente se entende”.
A Justiça Federal do Paraná (JFPR) está mobilizada para o evento durante toda a semana. Em Curitiba, foi preparado um amplo espaço para a realização de dezenas de audiências de conciliação simultaneamente. Em Maringá, a previsão é de que sejam realizadas mais de 300 audiências.

Um banho de salão no Natal

O Stylo Hair Institute agora conta com o Gift Card. São três opções de cartão presente que podem ser usadas tanto em serviços do salão quanto em produtos, disponíveis nos valores de R$ 50, R$ 100 e R$ 200. “Essa é uma solução prática e acertada, pois agrada a maioria”, diz o hair stylist, Marcos Lima.

Divulgação
O Stylo Hair Institute  moderno e inovador

Com o cartão é possível escolher o serviço que preferir. As opções do salão vão desde corte, coloração, relaxamento, tonalização, penteado, pés e mãos, cílios e sobrancelhas, maquiagem, depilação, hidratação, mechas, alongamento, até serviços de estética como limpeza de pele, massagens modeladora e terapêutica, drenagem facial e corporal, hidratação facial, peeling de cristal e de diamante, entre outros. Além disso, o Stylo Hair oferece os melhores produtos do mercado.

Country e Sertanejo Universitário

Trazido pela produtora curitibana, CWB Brasil, experiente em eventos sertanejos de grande porte, o Cowboy Forever, verdadeiro encontro country/sertanejo itinerante do país chega a Curitiba neste sábado, dia 04 de novembro. Victor e Léo, João Bosco & Vinicius e Michel Teló vão animar a festa dos paranaenses que poderão aproveitar os shows chuva ou não já que o evento acontece no Pavilhão Coberto do Expotrade. Mas é preciso correr, porque os ingressos já estão próximos do fim.

Divulgação
Victor e Léo

Tem lugares para todos os gostos e bolsos. Começam com o Frontstage (pista), com entrada exclusiva, bares, banheiros e ampla visão do palco, por R$ 30 feminino e R$ 40 masculino; depois tem o Woods Lounge, camarote elevado e ambientado com entrada, bares e banheiros exclusivos, visão privilegiada e acesso à frente do palco, também está entre as opções, por R$ 80 feminino e R$ 100 masculino. Todos esses valores são meia entrada que é válida para estudantes com carteirinha em dia, professores da rede estadual, doadores de sangue, idosos acima de 60 anos e doadores de 01 kg de alimento não perecível.

Divulgação
João Bosco & Vinicius

Novidade na Cozinha

Alexandre Vicki é o mais novo contratado da Rede de Hotéis Deville. Eleito pela Revista Gula o Chef Revelação de Curitiba em 2005 e vice-campeão da categoria Chef do Ano, no concurso realizado pela Revista Veja Curitiba 2006, ele comandará a cozinha do Deville Rayon, no centro da capital paranaense. Após comandar por mais de dois anos o premiado Restaurante Conventual, de Salvador (BA), ele está de volta a Curitiba.

Rafael Danielewicz

Alexandre Vicki comandará a cozinha do Deville Rayon

Formado em hotelaria pelo Centro Europeu, Vicki já trabalhou em Lisboa, no restaurante Nobre da Marina, especializado em frutos do mar, peixes e caças, e também na Pousada Portuguesa Convento de Belmonte. Além disso, o chef teve oportunidade de trabalhar durante oito meses em Orleans, na França, com o chef do Parlamento Europeu. Especialista em gastronomia francesa, italiana, espanhola, portuguesa, nordestina e mediterrânea contemporânea, Vicki pretende dar uma nova cara à cozinha do Deville Rayon.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna