Festival de Páscoa no Empório Kaminski

Colombas especiais, biscoitos decorados, cestas e almoço estão na programação. Foto: Vitor Lima

O Empório Kaminski já está em ritmo de Páscoa. Desde o dia 23,  começou o Festival de Páscoa 2017 do Empório. Todos os dias, estarão disponíveis produtos típicos para degustação e venda. Além dos biscoitos decorados (R$ 103,75/kg), a Chef Camila Kaminski criou quatro opções de colombas, em tamanhos pequeno e grande: Colomba Pascal Tradicional (R$ 47,20/kg), Colomba Pascal com Chocolate (R$ 47,20/kg), Colomba Pascal de Strogonoff de Nozes (R$ 59,90/kg) e Colomba Pascal Trufada (R$ 59,90/kg).

CESTAS – As cestas típicas serão outra opção especial para presentear nessa Páscoa.  Esse ano, o Empório oferece a democrática modalidade “Monte sua Cesta” como destaque.  Para montar uma cesta com até  seis itens, o preço inicial sem produtos é de R$ 16,90 e, para cesta com 7 a12 itens, o preço inicial sem produtos é de R$ 22,20. Para recheá-las, além das opções típicas de Páscoa, são sugeridos adicionais como: cartão branco com envelope (R$ 2,00), cartão temático com envelope (R$ 7,50), taça de vinho (R$ 8,70),  taça de espumante (R$ 9,20), Lambrusco (R$ 27,20) e toda a variedade de produtos oferecidos pelo Empório.

ALMOÇO ESPECIAL – Já para o domingo de Páscoa, dia 16 de abril, o Empório Kaminski da Av. Sete de Setembro servirá um buffet com 15 pratos especiais. No cardápio pratos como: Mignon ao molho de Vinho e cogumelos frescos, Bacalhau ao creme com Ervas e Amêndoas, Galeto ao Primo Canto, Risoto de Palmito, Batata gratinada com Camarões, Lasanha de Espinafre e Ricota, Berinjela grelhada com Tomates Confit, Bolinho de Peixe, Fettucine na manteiga aos molhos Pesto, Quatro Queijos ou Ragu de Carnes, Arroz Branco, Arroz Integral, Feijão Branco, Empadão de Frango com Requeijão Cremoso, Salada de Grão de Bico e Ceviche de Salmão. O valor  será de R$ 65,90/Kg e a ocupação das mesas, por ordem de chegada.

DigiTimes apresenta novo Workshop sobre Marketing Digital

19ª edição do evento é direcionada para quem realiza ou tem interesse em negócios online
19ª edição do evento é direcionada para quem realiza ou tem interesse em negócios online. Na foto

Rodrigo Schvabe

A 19ª edição do DigiTimes, evento que apresenta estratégias e conceitos para marketing digital, ocorre na próxima quarta-feira (12), às 19h30, no Opera Coworking. O workshop, que é voltado para profissionais de marketing digital e interessados em amadurecer conhecimentos na área do e-commerce, apresentará soluções e propostas para aumentar as vendas por meio de comércio virtual, com marketing e marketplace. Segundo os organizadores e especialistas da área que também ministrarão o encontro, Rodrigo Schvabe e Tiago Dalvi, é possível vender muito online fazendo campanhas direcionadas e vendendo seus produtos em outras lojas. Além da dupla, o engenheiro Luiz Davi Leitão Martins, engenheiro eletricista pela UTFPR e especialista em gestão empreendedora e inovação no modelo startup pela PUC-PR, e o administrador Caio Pitta, graduado em administração de empresas pela UFPR e Coordenador de Novos Negócios no Olist, participam do encontro.
“O DigiTimes é um evento que traz para perto dos participantes, conceitos e estratégias que, normalmente, custariam centenas de reais. Com uma galera preparada e pronta para tirar suas dúvidas, o encontro é perfeito para pessoas que querem entrar com tudo e dorminar o Marketing Digital, independente da área de atuação da sua empresa, com o objetivo de sempre atrair novos clientes por custos bem menores e ainda vender mais”, explicam os organizadores.
Confira alguns dos pontos a serem abordados no 19º DigiTimes: Divulgando seus produtos com eficiência; Retenção de Clientes; Vendendo mais com CrossSell e UpSell; Funil de Vendas; Automação de marketing no e-commerce; Conceito de marketplace; Dicas para obter uma boa performance em vendas; entre outros.
Para participar basta se inscrever no site. A taxa de inscrição varia de R$20 a R$30 reais.
Mais informações pelo telefone (41) 3503-8880, pelo e-mail atendimento@mercadobinario.com.br ou pelapágina do evento no Facebook.

Novo Centro Poliesportivo do Graciosa inaugurado

O diretore do Centro Poliesportivo Alcy Vilas Boas, o diretor de obras José Hillani, a diretora do Centro Poliesportivo Nicole Molteni Lopes, o presidente Glaucio Bley Filho, e o vice-presidente Gustavo Mussi Milani. Foto: Naideron Jr.
O diretore do Centro Poliesportivo Alcy Vilas Boas, o diretor de obras José Hillani, a diretora do Centro Poliesportivo Nicole Molteni Lopes, o presidente Glaucio Bley Filho, e o vice-presidente Gustavo Mussi Milani. Foto: Naideron Jr.

Com uma movimentada festa, o Graciosa Country Club inaugurou neste sábado seu novo Centro Poliesportivo. O evento reuniu os sócios para conhecer este espaço dedicado ao esporte e bem estar, depois de uma solenidade comandada pelo presidente Glaucio Bley Filho, o diretor de obras José Hilani e os diretores do Centro Poliesportivo, Alcy Vilas Boas e Nicole Molteni Lopes.  Depois de sete meses de obras, a área praticamente triplicou – saltando para três mil metros quadrados. Mas os sócios podem esperar muito mais do que uma simples ampliação. O projeto chega acompanhado de novas modalidades esportivas, climatização, sonorização, restaurante, parque aquático reformulado (agora são quatro piscinas) e uma estrutura pensada em oferecer o máximo de conforto, segurança e facilidades, desde os banheiros e vestiários até os locais de treino. E tudo isso dentro um projeto que integrou o novo CP à arquitetura do clube, destacando o belo cenário descortinado pelo campo de golfe.

Chef Rodrigo Martins comanda harmonizações com cerveja e chocolate, nesta quarta

O evento inclui uma sequência de quatro pratos, entre doces e salgados, harmonizados com cervejas artesanais. Chocolate será um dos principais temas da noite.
O evento inclui uma sequência de quatro pratos, entre doces e salgados, harmonizados com cervejas artesanais. Chocolate será um dos principais temas da noite.

No dia 12 de abril, o renomado chef Rodrigo Martins assume momentaneamente a cozinha do Hendrix – nova brew house de Curitiba, inaugurada em dezembro – para uma noite de harmonizações de pratos doces e salgados com cervejas artesanais. A seleção dos rótulos está por conta da beer sommelier Marilise de Oliveira, que é sócia do Hendrix ao lado dos irmãos Douglas e Pedro Kleinschmidt.   A harmonização de cervejas com chocolate é um dos grandes temas da noite. A sequência de pratos inclui: trufa de chocolate baiano e sel de guérande, carne de onça angus, broa preta e bacon monte bello; salada de folhas amargas com aceto balsâmico, amêndoas, lascas de parmesão e raspas de chocolate ao leite amazônico; costelinha de porco ao barbecue café, com quirera de milho, gotas de chocolate e rúcula selvagem; e pão de mel, gorgonzola com maçã verde e chocolate branco. Entre as cervejas incluídas estão a Ogre Caldo de Bituca (rauchbier), a Bodebrown Wee Heavy (strong scotch ale) e a Pérola Negra (russian imperial stout). O Beer Fucking Pairing acontecerá das 19h30 às 22h30. Os lugares são limitados e, para participar, é necessário reservar com antecedência, por meio do site Sympla ou diretamente no bar (Rua Alberto Bolliger, 721, Juvevê). O valor por pessoa é R$ 80.

 Vitrine minimalista

O escritório Artd3 Arquitetura & D3sign faz sua estreia em assinatura de vitrine na Simmetria Ambienti com os novos lançamentos da marca. Fotos Neni Glock
O escritório Artd3 Arquitetura & D3sign faz sua estreia em assinatura de vitrine na Simmetria Ambienti com os novos lançamentos da marca. Fotos Neni Glock

A arquiteta Karina Kawano e a designer de interiores Denise Maruishi, da Artd3 Arquitetura & D3sign, são as responsáveis pela assinatura da nova vitrine de 80m² da Simmetria Ambienti, que consagra-se como a maior vitrine já executada na loja – o espaço comportava duas vitrines que tiveram a parede divisória retirada para receber o projeto. Esta é a primeira vez que as profissionais elaboram um espaço para a Simmetria e partindo dos lançamentos da marca em objetos e mobiliário optaram por seguir o conceito do minimalismo, que faz parte da assinatura do escritório, em um ambiente que apresenta a integração das áreas de convívio de estar jantar e living.  O painel preto da Berneck faz a ligação entre os ambientes do estar jantar e o living. No estar jantar as profissionais projetaram para execução em marcenaria um grande painel em ângulo que emoldura o buffet e destaca as luminárias lineares em cobre desenhadas especialmente para o espaço – este conjunto é o cenário para a mesa de jantar que recebe o pendente em cobre. Além disso, o jardim vertical traz a natureza para o jantar.

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No living o sofá em L e as poltronas convidam a boa conversa ao redor da grande mesa de centro, delimitados pelo tapete em couro e os apoios laterais que completam o conjunto. Nas paredes, o painel preto serve de fundo para o espelho todo trabalhado em ângulos e as luminárias em cobre. Outros destaques do living são a chaise e o quadro do artista plástico Marcelo “Makoto” Silveira. Os fornecedores do projeto são Simmetria Ambienti (móveis e objetos), Ambiente Ideal (Marcenaria), Berneck (Chapas de Mdf Nero Rust e Linen Grigio), FerroArt Esquadrias Metálicas (execução das luminárias lineares de parede e suporte para jardim vertical, que foram desenhadas pela Artd3), SPOT Lighting (Pendente), Orlean Curitiba (Almofadas), Lolahome (mantas), Esalflores (samambaias), Bela Suculenta (suculentas) e Marcelo “Makoto” Silveira (obra de técnica acrílica sobre tela).

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