A academia Hype Fitness realizou a formatura aproximadamente 70 participantes do programa Face 2 Face. Cerca de 100 pessoas, entre alunos e familiares, compareceram ao evento no dia 25 de março. O Face 2 Face é um programa de acompanhamento que garante resultados nos primeiros 45 dias, com 30 minutos de exercícios, três vezes por semana. As formaturas acontecem ao final de cada ciclo. A próxima formatura dos alunos integrantes do programa ocorrerá no mês de junho.

continua após a publicidade

Skol patrocina Country Festival 2014

Divulgação
O maior e mais importante evento da música sertaneja do Paraná será realizado no dia 5 de abril, na Arena Expotrade Pinhais

A Skol mantém a parceria com o Country Festival e anuncia ativações inéditas para o evento. Desde 2007, ano de lançamento, a Skol esteve presente nas várias edições do evento realizadas em diversas cidades do Estado do Paraná. Este ano, além do patrocínio da Skol, a marca promoverá diversas ações de ativação da Skol Beats durante os shows. “Para nós é muito importante participar de festas como o Country Festival, um evento já consolidado e que reúne os melhores artistas country do país”, comenta Rafael Silva, Gerente Regional de Marketing da Ambev Paraná. João Guilherme Leprevost, produtor do evento, comemora a parceira de mais de 15 anos com a companhia; “sempre é muito bom contar como apoio e patrocínio de marcas fortes e reconhecidas como a Skol, que nos patrocina em eventos em todo o Brasil”.

Santa Marta

Kauana Bechtloff
Ana Martha Silva e Michelle Reich

A noite de sexta, (28) contou com o lançamento do DVD Rock and Roll Celebration, do músico curitibano Zé Rodrigo. Ana Martha Silva foi clicada ao lado da cantora sertaneja Michelle Reich na noite do lançamento.

Desafio Jimny chega a Vitória (ES) neste sábado

Divulgação
O teste de resistência inédito tem o objetivo rodar 100 mil km em 100 dias pelas estradas do Brasil e terá um pit stop especial na concessionária Akira Motors

O “Desafio Jimny: 100 mil km em 100 dias” completou dois meses e ultrapassa a marca dos 66 mil quilômetros acumulados nos hodômetros. No fim desta semana os dois veículos chegam a Vitória (ES), e o ponto de encontro será na concessionária Akira Motors. No sábado, dia 05, terá um pit stop especial, com um café da manhã que será servido para recepcionar os Jimny Drivers, convidados e formadores de opinião que ficarão por dentro de detalhes e curiosidades do teste de resistência inédito. “O programa é desafiador por rodar 100 mil quilômetros em 100 dias, corridos, sem pausas, por estradas em condições de rodagem que temos atualmente pelo País. São inúmeras adversidades, como irregularidades na pista, trânsito intenso, chuva forte, animais na pista e outros obstáculos que os Drivers podem encontrar durante o percurso. O que exige muita atenção e concentração máxima para guiar os Jimnys e sair ilesos de uma viagem de 100 mil km em 100 dias”, comenta Rosenfeld. Até agora já foram percorridos mais de 66 mil quilômetros em 56 dias. Nesse período, os Jimnys seguiram o plano de revisão programada da Suzuki. E entre mais de 30 itens inspecionados a cada revisão, de 10 mil em 10 mil quilômetros rodados, os resultados foram positivos.

  “Dia da batata de graça”

Divulgação
Mais crocantes por fora e ainda mais macias por dentro: esses são os diferenciais das novas batatas fritas do BURGER KING®
continua após a publicidade

Não tem como negar: os sanduíches ficam ainda mais deliciosos quando acompanhados de batatas fritas! Mas o que você não esperava é que essas batatinhas pudessem ficar ainda mais gostosas. Não acredita? Vá até um restaurante do BURGER KING® e experimente. As novas batatas do BURGER KING® têm um corte mais comprido e mais grosso, além de serem mais crocantes por fora e mais macias por dentro. O preço sugerido não mudará tanto nas opções Combo, quanto nas versões individuais. “Sempre buscamos atender nossos clientes com os melhores produtos e esse lançamento é um exemplo disso. Fizemos uma pesquisa com consumidores para entender melhor o hábito das pessoas sobre a preferência desse acompanhamento e vimos uma grande oportunidade para oferecer um produto diferente e ainda melhor. Essas novas batatas são uma mudança muito importante para o BURGER KING® no Brasil e temos certeza de que os nossos consumidores vão adorar e sentir a diferença”, destaca Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca no Brasil.