A Hestia Import, empresa especializada na venda de materiais de construção importados, reúne nesta quarta-feira (24), a partir das 19 horas, um grupo de arquitetos, decoradores, dirigentes e profissionais do departamento de compra de construtoras locais para um coquetel no showroom da empresa, situada no Bairro Seminário, em Curitiba. O evento tem a finalidade de apresentar aos convidados as últimas tendências em materiais de acabamento, como pastilhas de vidro, porcelanatos, saunas e spas, além de promover o networking entre profissionais das áreas de arquitetura e da construção civil.

continua após a publicidade

Digno de Miss

Neste sábado, 19 de agosto, data em que comemora um mês de inauguração, a Miss Cupcake faz uma homenagem a outra grande miss brasileira e lança um novo e exclusivo sabor: o Martha Rocha. O bolinho norte-americano tem massa de baunilha e chocolate, recheio de geléia de damasco e suspiro e cobertura de buttercream com baba de moça e crocante. Simplesmente irresistível!

Projeto Uberaba Digital é apresentado a empresários

Divulgação
Primeiro bairro a fornecer internet gratuitamente aos seus moradores recebe apoio de representantes do comércio e poder público

Empresários, comerciantes e representantes do poder público estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (19) para participarem de um café da manhã realizado pela Associação Comercial e Industrial do Uberaba e Região (ACIUR). Durante o encontro, a Rede de Participação Política (RPP) – iniciativa apartidária da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) – apresentou oficialmente o projeto Uberaba Digital, que objetiva o fornecimento de internet gratuita à população do bairro. O objetivo do evento foi buscar parcerias para a manutenção e expansão do programa. Graças à articulação de voluntários, o Uberaba tornou-se o primeiro bairro digital de Curitiba. Atualmente, existem duas antenas transmissoras de sinal via wi-fi funcionando na região, com mais de 800 cadastrados e potencial para atingir cerca de 17 mil moradores. Segundo José Marinho, coordenador da RPP, a forma como o Uberaba Digital surgiu já é um diferencial. “Este evento é histórico porque o bairro Uberaba é pioneiro na disponibilização gratuita do sinal da internet neste modelo, através de parcerias entre pessoas e a iniciativa privada”, explica.

Nike Store apresenta a 3ª geração do tênis LunarGlide

Divulgação
Nova linha oferece mais estabilidade, amortecimento, leveza e design exclusivo

O LunarGlide+3 chega hoje às lojas Nike Store de Curitiba oferecendo ainda mais estabilidade, amortecimento, leveza e estilo. O modelo mantém a tecnologia Dynamic Support, oferecendo uma combinação perfeita entre estabilidade e amortecimento, suporta muito bem o impacto com um amortecimento macio e flexível, trazendo também uma capacidade de resposta adequada aos corredores. Uma novidade na terceira versão do modelo é a fita de espuma elástica localizada no cabedal. Ela abraça o pé deixando o tênis mais firme e, assim, garantindo sensação de segurança durante a corrida. Ainda no cabedal, por cima da fita há uma tela que permite entrada e saída do ar, aumentando a leveza e o conforto.

Nenhum de Nós se apresenta na Expo Assis 2011

continua após a publicidade

No próximo domingo, dia 21 de agosto, após uma apresentação inédita na capital paranaense na noite de sábado, os gaúchos do Nenhum de Nós desembarcam na cidade de Assis Chateaubriand (PR) para o show de seu mais recente disco: Contos de Água e Fogo, 14º álbum da banda que completa 25 anos de carreira neste ano. Lançado no último mês de abril, a obra traz o bom e velho rock que fez do Nenhum de Nós uma das bandas mais influentes e duradouras da música brasileira. O show será realizado na Expo Assis, um dos maiores eventos do Oeste do Paraná, a partir das 22h, e os ingressos são gratuitos. Mais informações nos site www.nenhumdenos.com.br.

Combos promocionais no Empório Santa Genoveva

Divulgação
Quarta-feira é dia de café da nona que sai por R$ 24 – preço para duas pessoas

O Empório Santa Genoveva, localizado no ParkShoppingBarigüi, apostou no diferencial e trouxe novidades para seus clientes. A casa preparou diversos combos leves e deliciosos que estão na promoção para agradar os mais variados paladares.
Para iniciar a semana, a primeira opção é o buffet de sopas acompanhado de uma taça de vinho por R$ 29, promoção válida para terça-feira. Já na quarta-feira é o café da nona que sai por R$ 24 – preço para duas pessoas. E, para finalizar, na quinta-feira é o dia do tartine que custa na promoção apenas R$ 14, independente do sabor.
A promoção é válida até 30 de setembro.

Mix de cores ganha espaço na próxima estação

Divulgação
Farm aposta em tons fortes e combinações ousadas na primavera
continua após a publicidade

Marcado pela presença de muitas famosas e pela diversidade de estilos o festival Coachella é a inspiração da mini coleção de primavera da Farm. Conhecido como um dos mais influentes festivais de música do mundo, o evento de três dias realizado na Califórnia tem uma variedade de looks que para alguns chama mais atenção do que as apresentações musicais.A coleção Eu Quero Festival apresenta a mini coleção Coachella que traz para as curitibanas as principais tendências da primavera com os destaques deste grande festival alinhados ao estilo da grife carioca. Listras, color blocking, vestidos mais leves e românticos, as peças desta coleção abusam das cores e estampas e remetem aos mil estilos e sons que rolam na grande festa da música.E nesta preparação para a primavera os acessórios são fundamentais. A dica é combinar uma peça colorida com apenas um acessório contrastante! E opções não faltam. A coleção Coachella tem tênis, bolsas, cintos e outros acessórios super coloridos que combinados com as peças monocromáticas transformam os looks. As novidades já chegaram às lojas do Shopping Mueller e Park Shopping Barigui!