Encontro de twitteiros movimenta Curitiba

Na próxima quinta-feira (17/06), acontece em Curitiba o 1º ETC_Business no Sebrae. O evento é um encontro de twitteiros culturais que tem inicio às 19 horas e vai promover discussões sobre o relacionamento que as empresas podem desenvolver com seus clientes por meio do twitter. O evento não visa apenas o crescimento das vendas, mas também contribuir com dicas e estratégias para fortalecer marcas na internet. O especialista em mídias sociais, André Telles é um dos convidados. Publicitário pioneiro em pesquisa e atuação com marketing digital no Brasil, escreveu em 2005 Orkut.com, primeiro livro a tratar de Redes Sociais sob a ótica do marketing. Em 2009, escreveu “Geração Digital”, que aborda e apresenta estratégias do recente marketing digital. O uso das mídias por empresas tem despertado interesse crescente já que dados do Ibope revelaram que o Brasil é o primeiro em acessos a redes sociais. Em média, o brasileiro ficou cinco horas e três minutos conectado às redes sociais.

Tecnologia e inspiração amazonista no SPFW

O uso da tecnologia em favor do conforto e da beleza, assim como as inspirações nas texturas e formas da maior floresta do mundo foram as principal atrações no lounge da Melissa nesta temporada do São Paulo Fashion Week. A opinião é da empresária Mônica Claure, proprietária da Loja Unik, que acompanhou de perto o lançamento da coleção Amazonista na terra da garoa. A nova coleção com formas de animais, folhas e flores tropicais que só chega às lojas no final de julho já inspiram as apaixonadas pela marca. As criações da Melissa utilizam o Melflex® em sua fabricação, material que é o melhor termomoldável flexível existente, proporcionando calçados mais resistentes e muito mais confortáveis e suaves ao toque. “Um dos destaques na coleção Melissa Amazonista é a Croco Mary Jane, mais novo lançamento assinado pela estilista Vivienne Westwood para Melissa, que traz a estampa de crocodilo no plástico, provocando um efeito visual único”, afirma Mônica.

Jantar com o chef francês Laurent Suaudeau no Graciosa

Reconhecido mundialmente por seu expertise gastronômico, o chef francês Laurent Suaudeau apresentará, aos associados do Graciosa Country Club, especialidades da culinária francesa, com um toque da cozinha brasileira. O jantar será servido no Restaurante do Golfe, na sexta-feira (18). No cardápio, vol au vent ao velouté de alcachofra e trufa, carpaccio de vieira e emulsão de limão, cassolette de frutos do mar ao açafrão, “selle” de cordeiro provençale, focaccia de legumes confit, panna cotta de pêra ao gengibre e emulsão de leite de amêndoa. Os convites estão à venda na Secretaria Geral do Graciosa. Com mais de 30 anos de experiência, Laurent Suaudeau, enquanto esteve à frente do Restaurant Laurent, foi condecorado com sete dos principais prêmios de gastronomia, entre eles Chef do Ano de 2003, pela Revista Gula e pelo Guia 4 Rodas. Desde 2000, o renomado chef comanda a Escola das Artes Culinárias Laurent, cujo objetivo é aperfeiçoar chefs e profissionais de gastronomia. Além disso, Laurent concentra sua alta gastronomia no Espaço Cultural Laurent, área vip reservada para pequenos eventos, destinada a uma clientela selecionada.

Divulgação
O chef francês Laurent Suaudeau

Médicas recebem prêmio Mulheres de Ouro

Duas médicas do Linnus Institute, clínica considerada referência no país em tratamentos antienvelhecimento, serão homenageadas nesta quarta-feira (16), no Prêmio Mulheres de Ouro do Paraná 2010. O prêmio será entregue às médicas Ulysséa Menezes da Costa Duarte e sua Letícia Duarte ,Annetta, no Porta Romana, em Santa Felicidade. O prêmio é uma promoção do colunista e jornalista João Batista Nunes e vai destacar 35 personalidades paranaenses, tendo a primeira dama Regina Pessuti como madrinha. O objetivo é contribuir para a valorização do universo feminino, propondo uma reflexão sobre os desafios e os caminhos profissionais no novo milênio.

Mary Derosso
As médicas Ulysséa Menezes da Costa Duarte e Letícia Duarte Annetta recebem o prêmio pelos tratamentos personalizados do Linnus Institute na prevenção da saúde

“Mundo do futebol UOSS” no Shopping Estação

Em tempos de Copa do Mundo, o Shopping Estação oferece em seu espaço Boulevard uma atração que vai divertir os vidrados por futebol. No “Mundo do Futebol UOSS” opções inéditas remetem ao esporte e são um convite para o entretenimento de crianças, jovens e adultos. O espaço fica no empreendimento até o dia 2 de agosto.
Uma das atrações é a Orbit Ball, uma bola transparente com três metros de diâmetro, que comporta até dois participantes. Nela, é possível andar ou rolar pela área do equipamento, de maneira segura e divertida, dando cambalhotas e saltos. Já na Bola Maluca, os participantes podem brincar e tentar se equilibrar em um inflável em forma redonda. Para quem quer sentir a emoção de jogar em um estádio de verdade, com som de torcida, grito de gol e apito do juiz, as opções são os games. Diferentes jogos imitam uma partida de futebol. 

Divulgação
Mais informações no site www.shoppingestacao.com ou www.twitter.com/shoppingestacao

Treinamento em Locações

A Galvão Locações, em parceria com a empresa Sucesso em Vendas, deu início a segunda etapa do projeto Alugue Mais, implantado no ano passado. Nesta terça-feira (15), os trabalhos foram direcionados para os colaboradores dos setores de cadastro, cobrança e renovação. Além deles, a encarregada do setor de gestão de pessoas, Adriana Koketsu Sescato, será treinada para assumir o cargo de gestora do projeto da Galvão Locações, a fim de dar continuidade aos trabalhos já iniciados.
O objetivo, segundo a gerente executiva, Marise Hartmann, é fortalecer a prestação de serviços e trazer melhorias no atendimento junto ao cliente. “A ação viabiliza o potencial dos colaboradores estimulando e motivando o profissional para o desenvolvimento do trabalho”, afirma.

Divulgação
Marise Hatmann junto com a equipe que recebeu o treinamento do projeto Alugue Mais

Havaianas presenteia Vips com Kit Torcedor

Divulgação
É a Havaianas levando energia para o Brasil conquistar o hexa campeonato!

A Havaianas criou um kit torcedor especial para formadores de opinião vibrarem pelo Brasil no Mundial 2010.
Em um campeonato mundial, nenhuma outra nação do mundo torce como o brasileiro e a Havaianas, presente no coração e nos pés dessa galera, não poderia ficar de fora na hora de ajudar o Brasil a conquistar mais um título.
O kit torcedor Havaianas é composto por 2 sandálias que vem dentro de uma autêntica corneta sul-africana, a vuvuzela. Um campo de futebol estampa os solados na cor verde com tiras amarelas.
Cada pé mostra a representação dos momentos em que o Brasil venceu os últimos mundiais: o pênalti perdido pela, Itália em 1994 e a jogada que originou o segundo gol do Brasil na final de 2002.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna