Uma noite que vai permanecer para sempre na memória dos fãs. Sir Elton John e James Taylor finalmente voltam ao Brasil para quatro apresentações históricas. Com realização da TIME FOR FUN e apresentação da ELO, a estreia da turnê será em Curitiba, no dia 31 de março, no maior palco da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski (R:João Gava,970). Após, segue para o Rio de Janeiro (Praça da Apoteose, 01 de abril), Porto Alegre (Anfiteatro Beira-Rio, 06 de abril) e São Paulo (Allianz Parque, 06 de abril). Heineken é a cerveja oficial dos shows no Brasil.

continua após a publicidade
JAMES TAYLOR . Foto: Timothy White General

Os valores dos ingressos variam de R$190,00 (meia-entrada) a R$780,00 (inteira), de acordo com o setor. PISTA – R$190,00 (meia-entrada) e R$380,00 (inteira) / PISTA PREMIUM – R$340,00 (meia-entrada) e R$680,00 (inteira) / CAMAROTE – R$390,00 (meia-entrada) e R$780,00 (inteira). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. A venda tem início a partir da 0h01 desta sexta, dia 13 de janeiro, pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), e 11h na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência) – FNAC Curitiba (R: Professor Viriato Parigot de Souza, 600, de segunda a sábado: das 11h às 20h. Domingo e feriado: das 14h às 18h), através do www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv.

Restaurante Coco Bambu inova com espaço de eventos e mini-weddings

Os sócios do Coco Bambu Ranieri Saraiva, Ériko Bezerra e Felipe Ponte com Luciana Krizanowski. Foto: Adalberto Rodrigues

O restaurante Coco Bambu apresentou ao público na última terça-feira, 14.03, seu novo espaço de eventos, que oferece um diferencial exclusivo: a possibilidade da realização de mini-weddings. O conceito foi idealizado pela produtora de festas e eventos especiais Luciana Krizanowski. O local funciona no terceiro andar do restaurante, que fica no Shopping Crystal. “Pensamos em uma decoração como se realmente fosse acontecer o casamento, com a passarela da noiva, sala de maquiagem em anexo, acessórios de cabelo, trio com teclado, violino e flauta para recepção dos convidados, altar e mesas decoradas. A ideia é que a pessoa visualize como o Coco Bambu fica montado para um casamento de verdade”, conta Luciana.  Cerca de 75 pessoas compareceram ao evento, dentre elas várias noivas, que participaram de um trunk show com Luciana e aprenderam um pouco mais sobre o conceito dos mini-weddings.

Built Burgers & Beers lança novo cardápio

Casa ampliou a variedade de produtos e agora oferece também outros pratos típicos de happy hour, como cachorro-quente, porções e novas opções de hambúrguer

Depois de conquistar os clientes com suas criações exclusivas e com a possibilidade de montar um sanduíche apenas com os seus ingredientes favoritos, a Built Burgers & Beers lança um novo cardápio com novas opções de criações assinadas pela casa com preço ainda mais atrativo, além de hot-dogs, porções e saladas que ampliam o leque de possibilidades para os clientes.  Entre os destaques das novas assinaturas da hamburgueria está o Lisboa, por apenas R$ 19,90, vêm com pão de leite, angus Built Burger de 160g, queijo mussarela, alface, tomate e cebola.  Já o Built Burger Chicago é preparado com pão australiano, angus Built Burger de 160g, queijo cheddar, cebola roxa, rúcula e bacon, e custa apenas R$ 21,90. Os hambúrgueres e porções estão disponíveis apenas no expediente da noite.  Outra novidade sobre a Built Burger é que, além de degustar os hambúrgueres no espaço da loja, de terça-feira a domingo, na Rua Gonçalves Dias, 151, também é possível fazer seu pedido pelo aplicativo James Delivery. Basta baixar o App, escolher seus ingredientes e receber sua refeição em casa.

APEP sedia reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE

Diretoria da associação nacional dos procuradores e diretores e delegados das associações estaduais de todo o Brasil se reúnem em Curitiba para debater políticas e estratégias de atuação em favor da classe. Foto: Bebel
continua após a publicidade

A próxima reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF – ANAPE acontece em Curitiba, nesta quinta-feira, 16 de março, a partir das 9 horas, na sede da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná – APEP. A diretoria da associação nacional e diretores e delegados das associações estaduais de todo o país estarão reunidos para debater políticas e estratégias de atuação em favor da classe.
Na pauta da reunião, temas importantes como a PEC da Previdência; a criação da Escola Nacional de Advocacia Pública – ENAP e da Diretoria de Previdência; a prestação de contas da ANAPE de 2016 e leitura do parecer do Conselho Fiscal; o recebimento de honorários nos casos de execução com penhora ou satisfação parcial; as Eleições ANAPE 2017; o XLIII Congresso Nacional dos Procuradores; o XVI Congresso Brasileiro de Direito do Estado e o V Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais, além de assuntos gerais.

Empresário fala sobre o que é preciso para sobreviver no mercado

Heitor é sócio proprietário da Panificadora e Confeitaria Saint Germain . Foto: Divulgação

Se para alguns a crise econômica perdeu força, para outros seus efeitos foram desastrosos. A verdade é que, mesmos sendo considerado um momento de transição, muitos empresários vem encarando de maneira temerosa o mercado. Mas afinal: “O que é importante para Sobreviver no Mercado”? Este é o tema da palestra de Heitor Côrtes Netto, que acontece nessa quinta-feira, dia 16, em Curitiba.
Organizada pela Melhore Consultoria & Marketing, a palestra traz informações importantes de como um empreendedor deve encarar o seu negócio frente às adversidades do mercado. Com experiência de quem há mais de 30 anos aprendeu não apenas a sobreviver, mas transformou crises em oportunidade para diversificar e crescer, Heitor Côrtes Netto afirma que descartes são necessários à modernização dos negócios. “O empreendedor envelhece quando ele é mais resistente às mudanças e inovações”, afirma.
Sócio proprietário da Panificadora e Confeitaria Saint Germain, lojas Bigorrilho e Champagnat, Heitor Côrtes Netto é membro do Conselho da Fiep desde 2004 e coautor do livro “Empresário do Terceiro Milênio”. Atualmente está trabalhando em outros dois livros chamados “Mapa da Vida” e “Abrindo o próprio negócio – Tornando o sonho em realidade e não em pesadelo”, este como coautor.

continua após a publicidade