“O show da cantora americana acontece na quinta, dia 29 de novembro, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório”.

continua após a publicidade

Stacey Kent, uma das vozes do jazz mais destacadas da atualidade, chega ao Brasil nesta semana para quatro apresentações. Famosa por suas interpretações arrebatadoras e pelas releituras em francês de clássicos da MPB como “Samba da Benção” (“Samba Saravah”) e “Águas de Março” (“Les Eaux des Mars”), Stacey tem sido aclamada internacionalmente por crítica e público. Já gravou oito álbuns de estúdio e o recém-lançado Dreamer in Concert, que captura sua irresistível performance ao vivo. A escala em Curitiba acontece na quinta, dia 29 de novembro, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30. Nos shows ela será acompanhada pelo saxofonista Jim Tomlinson – com quem é casada há 21 anos – e pelo Trio Corrente, formado porFábio Torres (piano), Paulo Paulelli (baixo) e Edu Ribeiro (bateria). Instrumentistas consagrados, os três já tocaram ao lado de artistas como a cantora Rosa Passos, o saxofonista cubano Paquito D’Rivera e o guitarrista Mike Stern. Agora, encontram na voz de Stacey uma parceria perfeita para seu jazz original.

Livro melhora saúde sexual do homem

Carlos Kadosh explica que a obra é resultado de pesquisa de mais de 10 anos sobre sexualidade masculina

continua após a publicidade

Técnicas inéditas e segredos para aprimorar e manter a saúde sexual do homem são apresentadas no livro “Potência Sexual Masculina – Pompoarismo – A Ginástica do Kama Sutra”, do orientador sexual Carlos Kadosh. A obra será lançada pela Editora Eden, em São Paulo, no dia 1º de dezembro; em Curitiba, dia 2 de dezembro, e no Rio de Janeiro, dia 26 de janeiro do próximo ano.

O livro é resultado de pesquisa de mais de 10 anos e contou com a colaboração do médico urologista e terapeuta sexual Celso Marzano, e da escritora e professora de artes sensuais Celine Imaguire. Segundo o autor, de forma bem-humorada e com várias ilustrações, a obra ensina a aumentar o tempo de ereção e a potência sexual e se destina ao homem que deseja intensificar seu relacionamento amoroso e desempenho sexual.

Já é Natal na Tropical Banana

continua após a publicidade

Dezembro é o mês da solidariedade e a Tropical Banana antecipa o clima de Natal com o Tropical Dia Bacana em prol do Complexo Pequeno Príncipe. No dia 6, a primeira quinta-feira de dezembro, 15% do faturamento das lojas da franquia em Curitiba e de São José dos Pinhais será destinado para as atividades de assistência e pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe.

“Nós somos uma empresa familiar e temos o Natal como uma data agregadora. Por isso, pelo segundo ano, a Tropical Banana começa a campanha de Natal enfatizando a solidariedade”, declara o empresário Tiara Kaufmann.

O Tropical Dia Bacana já entrou para o calendário anual de promoção da marca que desde 2010 também apoia o projeto Seleção Gols pela Vida, que financia pesquisas desenvolvidas pelo Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

Dazaranha comemora 20 anos em Curitiba

“ Ingressos já estão à venda para o show que acontece no próximo dia 07 de dezembro no Yankee American Bar. Os catarinenses fazem um passeio pelos grandes sucessos que marcam as duas décadas da banda”.

O Dazaranha, que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário pop rock brasileiro, volta a Curitiba nesta no próximo dia 07 de dezembro, com o show da turnê comemorativa aos 20 anos de carreira em única apresentação no Yankee American Bar (R: Bispo Dom José, 2160), a partir das 22 horas. Na bagagem, eles trazem os clássicos das duas décadas como, ‘Carolina’, ‘O Mané’, ‘Paralisa´, ´Vagabundo Confesso’, entre outras. Embalada pela boa fase, a banda lançou recentemente o primeiro registro ao vivo,, um pacote que inclui CD/DVD, gravado em Florianópolis. Adauto, Moriel, Chico, Fernando, Gazú e Gerry formam o Dazaranha. Sem rótulos, a banda é reconhecida pelo público pelo som mais sofisticado e pelas inserções de metais. O sexteto faz um passeio pelo rock, reggae, blues e outras vertentes.

Abertas inscrições para curso de artes sensuais

Dra. Celine Imaguire, orientadora sexual e farmacêutica, falará sobre pompoarismo, massagem sensual e “strip tease”, visando melhorar a saúde e a sexualidade da mulher

Estão abertas as inscrições para o Curso de Artes Sensuais, Modulo I, ministrado pela escritora e orientadora sexual Celine Imaguire, que será realizado no dia 08/12, em Curitiba.

O curso trata sobre pompoarismo, massagem sensual e “strip tease” e visa melhorar a saúde e a sexualidade da mulher. De acordo com Celine, as técnicas ensinadas durante o evento previnem e auxiliam na redução da incontinência urinária, flacidez vaginal e problemas hormonais. “Melhora a libido, amplia o prazer do orgasmo e aumenta a criatividade no desempenho sexual, revitalizando o relacionamento dos casais”, explica a professora.

Para Celine, hoje as mulheres já sabem sobre a importância do pompoarismo para a saúde e sexualidade. “Temos muitas alunas jovens e outras com mais de 60 anos de idade que procuram o curso para prevenir problemas de saúde, ter mais prazer e aumentar a libido e também para melhorar o relacionamento amoroso e sexual com o marido ou namorado”, observa.

Passos Calientes

Henrique Pimentel

“O espetáculo Sangre de Tango, sob direção do renomado bailarino e coreógrafo argentino Manuel Ortiz, chega pela primeira vez a Curitiba nesta sexta, dia 30 de novembro, e faz única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório. Na bagagem coreografias do ritmo portenho que contam a história da dança, desde o surgimento até a consagração mundial”.

Um grande show argentino que percorre a essência do tango portenho por meio da incomparável melodia e da refinada dança retorna ao Brasil e chega pela primeira vez a Curitiba nesta sexta, dia 30 de novembro. O espetáculo Sangre de Tango, sob direção do renomado bailarino e coreógrafo argentino Manuel Ortiz, dono de três comendas presidenciais e reconhecimento internacional, faz única apresentação no palco do Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21 horas. O espetáculo, que já passou por Belo Horizonte e Nova Lima, retrata a história do tango, desde o surgimento até a consagração mundial, com 20 números apresentados por 15 bailarinos.

Sangre de Tango foi criado em 98 e encenado em renomadas casas e teatro internacionais, tendo sido apresentado inclusive na França, no Congresso Folclore do Mundo, da Unesco. A proposta é o resgate da tradição que mescla drama, paixão, conquista, sensualidade, agressividade e a tristeza típica das separações amorosas. Na trilha, passeios pelos clássicos de Carlos Gardel e outros compositores.

O elenco é composto por dançarinos das famosas Milongas e shows de Buenos Aires que apresentam desde o “tango show” até o “tango salão”, baseados na comunicação, paixão e na energia que envolve o ritmo.