Diva do jazz contemporâneo se apresenta em Curitiba

“O show da cantora americana acontece na quinta, dia 29 de novembro, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório”.

Stacey Kent, uma das vozes do jazz mais destacadas da atualidade, chega ao Brasil nesta semana para quatro apresentações. Famosa por suas interpretações arrebatadoras e pelas releituras em francês de clássicos da MPB como “Samba da Benção” (“Samba Saravah”) e “Águas de Março” (“Les Eaux des Mars”), Stacey tem sido aclamada internacionalmente por crítica e público. Já gravou oito álbuns de estúdio e o recém-lançado Dreamer in Concert, que captura sua irresistível performance ao vivo. A escala em Curitiba acontece na quinta, dia 29 de novembro, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30. Nos shows ela será acompanhada pelo saxofonista Jim Tomlinson – com quem é casada há 21 anos – e pelo Trio Corrente, formado porFábio Torres (piano), Paulo Paulelli (baixo) e Edu Ribeiro (bateria). Instrumentistas consagrados, os três já tocaram ao lado de artistas como a cantora Rosa Passos, o saxofonista cubano Paquito D’Rivera e o guitarrista Mike Stern. Agora, encontram na voz de Stacey uma parceria perfeita para seu jazz original.

Livro melhora saúde sexual do homem

Carlos Kadosh explica que a obra é resultado de pesquisa de mais de 10 anos sobre sexualidade masculina

Técnicas inéditas e segredos para aprimorar e manter a saúde sexual do homem são apresentadas no livro “Potência Sexual Masculina – Pompoarismo – A Ginástica do Kama Sutra”, do orientador sexual Carlos Kadosh. A obra será lançada pela Editora Eden, em São Paulo, no dia 1º de dezembro; em Curitiba, dia 2 de dezembro, e no Rio de Janeiro, dia 26 de janeiro do próximo ano.

O livro é resultado de pesquisa de mais de 10 anos e contou com a colaboração do médico urologista e terapeuta sexual Celso Marzano, e da escritora e professora de artes sensuais Celine Imaguire. Segundo o autor, de forma bem-humorada e com várias ilustrações, a obra ensina a aumentar o tempo de ereção e a potência sexual e se destina ao homem que deseja intensificar seu relacionamento amoroso e desempenho sexual.

Já é Natal na Tropical Banana

Dezembro é o mês da solidariedade e a Tropical Banana antecipa o clima de Natal com o Tropical Dia Bacana em prol do Complexo Pequeno Príncipe. No dia 6, a primeira quinta-feira de dezembro, 15% do faturamento das lojas da franquia em Curitiba e de São José dos Pinhais será destinado para as atividades de assistência e pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe.

“Nós somos uma empresa familiar e temos o Natal como uma data agregadora. Por isso, pelo segundo ano, a Tropical Banana começa a campanha de Natal enfatizando a solidariedade”, declara o empresário Tiara Kaufmann.

O Tropical Dia Bacana já entrou para o calendário anual de promoção da marca que desde 2010 também apoia o projeto Seleção Gols pela Vida, que financia pesquisas desenvolvidas pelo Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.

Dazaranha comemora 20 anos em Curitiba

“ Ingressos já estão à venda para o show que acontece no próximo dia 07 de dezembro no Yankee American Bar. Os catarinenses fazem um passeio pelos grandes sucessos que marcam as duas décadas da banda”.

O Dazaranha, que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário pop rock brasileiro, volta a Curitiba nesta no próximo dia 07 de dezembro, com o show da turnê comemorativa aos 20 anos de carreira em única apresentação no Yankee American Bar (R: Bispo Dom José, 2160), a partir das 22 horas. Na bagagem, eles trazem os clássicos das duas décadas como, ‘Carolina’, ‘O Mané’, ‘Paralisa´, ´Vagabundo Confesso’, entre outras. Embalada pela boa fase, a banda lançou recentemente o primeiro registro ao vivo,, um pacote que inclui CD/DVD, gravado em Florianópolis. Adauto, Moriel, Chico, Fernando, Gazú e Gerry formam o Dazaranha. Sem rótulos, a banda é reconhecida pelo público pelo som mais sofisticado e pelas inserções de metais. O sexteto faz um passeio pelo rock, reggae, blues e outras vertentes.

Abertas inscrições para curso de artes sensuais

Dra. Celine Imaguire, orientadora sexual e farmacêutica, falará sobre pompoarismo, massagem sensual e “strip tease”, visando melhorar a saúde e a sexualidade da mulher

Estão abertas as inscrições para o Curso de Artes Sensuais, Modulo I, ministrado pela escritora e orientadora sexual Celine Imaguire, que será realizado no dia 08/12, em Curitiba.

O curso trata sobre pompoarismo, massagem sensual e “strip tease” e visa melhorar a saúde e a sexualidade da mulher. De acordo com Celine, as técnicas ensinadas durante o evento previnem e auxiliam na redução da incontinência urinária, flacidez vaginal e problemas hormonais. “Melhora a libido, amplia o prazer do orgasmo e aumenta a criatividade no desempenho sexual, revitalizando o relacionamento dos casais”, explica a professora.

Para Celine, hoje as mulheres já sabem sobre a importância do pompoarismo para a saúde e sexualidade. “Temos muitas alunas jovens e outras com mais de 60 anos de idade que procuram o curso para prevenir problemas de saúde, ter mais prazer e aumentar a libido e também para melhorar o relacionamento amoroso e sexual com o marido ou namorado”, observa.

Passos Calientes

Henrique Pimentel

“O espetáculo Sangre de Tango, sob direção do renomado bailarino e coreógrafo argentino Manuel Ortiz, chega pela primeira vez a Curitiba nesta sexta, dia 30 de novembro, e faz única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório. Na bagagem coreografias do ritmo portenho que contam a história da dança, desde o surgimento até a consagração mundial”.

Um grande show argentino que percorre a essência do tango portenho por meio da incomparável melodia e da refinada dança retorna ao Brasil e chega pela primeira vez a Curitiba nesta sexta, dia 30 de novembro. O espetáculo Sangre de Tango, sob direção do renomado bailarino e coreógrafo argentino Manuel Ortiz, dono de três comendas presidenciais e reconhecimento internacional, faz única apresentação no palco do Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21 horas. O espetáculo, que já passou por Belo Horizonte e Nova Lima, retrata a história do tango, desde o surgimento até a consagração mundial, com 20 números apresentados por 15 bailarinos.

Sangre de Tango foi criado em 98 e encenado em renomadas casas e teatro internacionais, tendo sido apresentado inclusive na França, no Congresso Folclore do Mundo, da Unesco. A proposta é o resgate da tradição que mescla drama, paixão, conquista, sensualidade, agressividade e a tristeza típica das separações amorosas. Na trilha, passeios pelos clássicos de Carlos Gardel e outros compositores.

O elenco é composto por dançarinos das famosas Milongas e shows de Buenos Aires que apresentam desde o “tango show” até o “tango salão”, baseados na comunicação, paixão e na energia que envolve o ritmo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna