Distribuidora da Prime Espetos & Carnes Nobres atende atacado e varejo

A variedade, qualidade e segurança dos produtos da Prime Espetos & Carnes Nobres, podem ser uma boa opção para quem está pensando em abrir um novo negócio. Com uma distribuidora em Curitiba, que atende no atacado e no varejo, a empresa tem exclusividade no Paraná para a distribuição dos espetinhos de qualidade premium da indústria paulista Tudo em Carnes. São produtos de alta qualidade para quem atua no ramo de gastronomia e atende em eventos, ou mesmo, tem um ponto de venda onde é possível revender os espetinhos. A primeira distribuidora da Prime Espetos & Carnes Nobres foi inaugurada recentemente em Curitiba, no bairro Boqueirão. No local são comercializados mais de 30 opções diferentes de espetinhos do frigorífico Tudo em Carnes, empresa de Santo André (SP), fundada em 1992, líder nacional no fornecimento de espetinhos, por manter uma qualidade artesanal em seus produtos. Os sabores são variados, com espetinhos para todos os gostos. Além das opções tradicionais de carne bovina como, mignon e alcatra, a Prime tem ainda os espetos de aves, peixes e camarão. Estão entre as opções os espetinhos de frango, frango com bacon, coração, tulipa, kafta, linguiça e queijo coalho, além dos especiais como tilápia, pintado, copa lombo, costelinha suína, cordeiro, picanha, panceta e mussarela defumada. Há também o pão de alho tradicional na versão espetinho, pão bolinha recheado com mussarela, chocolate ou banana com canela, além de uma linha completa de insumos para churrasco.

Fórum reúne médicos do IOP, Albert Einstein e INCA

Rafael Danielewicz
O médico do Departamento de Cirurgia Oncológica do IOP, Dr. Sérgio Hatschbach, o mastologista do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Antônio Luiz Frasson, o mastologista do Instituto Nacional de Câncer (INCA), Dr. Eduardo Camargo Millen e a médica do setor de radioterapia do IOP-Oncoville, Dra. Paula Regia M. Soares, durante o primeiro Fórum de Debates do Instituto de Oncologia do Paraná (IOP) que aconteceu na última quinta-feira (28), em Curitiba.

Brinquedos lúdicos promovem interação entre pais e filhos

Divulgação
Empresa gaúcha produz e comercializa brinquedos grandes feitos em papelão

A geração infantil de hoje é muito diferente se comparada às crianças de algumas décadas atrás. Hoje, as crianças já têm total interação com a tecnologia logo nos primeiros anos de vida. Isso facilita o aprendizado, porém, o contato com brinquedos eletrônicos em excesso acaba limitando a imaginação e o processo de criar da criança. Além disso, a interação entre os pequenos e a família é cada vez menor.
Diante disso, a empresa gaúcha Eu Amo Papelão desenvolve móveis e brinquedos, em papelão. Todos os produtos são criados com o objetivo de proporcionar momentos felizes, alegres, criativos e lúdicos. A Linha de Brinquedos Grandes surgiu com a ideia de promover a relação entre pais e filhos por meio da brincadeira, envolvendo a família na montagem do brinquedo, na pintura e personalização. “Esses brinquedos permitem que as crianças soltem a imaginação e criem as mais divertidas e fantásticas histórias, fazendo desse um momento lúdico muito especial”, diz Simone Menda, sócia proprietária da empresa.

Evoque Ambientes na Casa Cor PR 2016

Divulgação
Fabiano Krause de Freitas, sócio da Evoque Ambientes Personalizados, recebe a designer de interiores Romy Schneider na loja para apresentação e definição de alguns detalhes do projeto do espaço Studio do Rapaz

A Evoque Ambientes Personalizados participa, em 2016, pela terceira vez consecutiva da Casa Cor PR. Fornecedora oficial da mostra, a marca, especializada em móveis planejados, sob medida e de marcenaria, participa em três espaços nesse ano. Com a arquiteta Carla Grudtner, fará o Estar Íntimo da Família. Com a designer de interiores Romy Schneider, entrarão com todo o mobiliário planejado do Studio do Rapaz. Já para os arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis a Evoque fará o mobiliário do ambiente Estar e Adega.
A Casa Cor PR edição 2016 ficará no Prédio Editora Grupo Paulo Pimentel, no bairro Vista Alegre, em Curitiba (PR). O espaço abrigará 50 ambientes no período de 19 de junho a 31 de julho.

Carlos Alberto Sardenberg lota o Graciosa Country Club com palestra sobre Como recuperar o grau de investimento

Divulgação
A palestra com Carlos Sardenberg , que aconteceu com o apoio do UniBrasil Centro Universitário

“Como recuperar o grau de investimento” foi o tema da palestra do projeto Pensando o Brasil, com o convidado Carlos Alberto Sardenberg. Realizado pela Diretoria Cultural do Graciosa Country Club, que tem a frente Liana Leão, em parceria com o UniBrasil Centro Universitário, a B’nai Brith, Solar do Rosário e Casillo Advogados a série de encontros tem movimentado a Sede Social do clube com plateias lotadas e inscrições esgotadas. Sardenberg é um dos mais importantes jornalistas econômicos do Brasil, é âncora do programa CBN Brasil, comentarista econômico, colunista semanal no jornal O Globo e mantém um site com informações e comentários econômicos.
Durante seu discurso em Curitiba, sintetizou em uma linguagem simples e acessível que entre os grandes problemas brasileiros, está a maneira em como a movimentação financeira acontece. “O Brasil é como uma família que ganhou muito dinheiro e acabou gastando desenfreadamente. Não é novidade que o país sempre manteve suas contas desreguladas, aumentando e diminuindo impostos para quitar dívidas. A oscilação diminuiu com o Plano Real, entretanto o agravante foi quando se começou a gastar muito mais do que o orçamento permitia, emprestando então dinheiro de seus próprios bancos”, explica.
Para o jornalista, a situação crítica atual tem solução a partir da injeção de capital privado. “Destruímos aquilo que um dia foi alcançado: A estabilidade, uma moeda sólida e os recursos para o controle da dívida pública. Entretanto, para reajustar a situação atual não há segredo, se não fizer aqui o que anteriormente já foi feito e deu certo, abrindo a economia para o sistema privado, promovendo um choque de privatizações e concessões, afim de injetar capital em instituições estatais que já não tem força para se recompor. Existem inúmeras empresas prontas e interessadas na economia brasileira – que é muito grande”, explica.
Em 44 anos de jornalismo, Sandenberg foi repórter, redator e editor nos jornais O Estado de São Paulo, Jornal do Brasil e Folha de São Paulo. Nas mesmas funções, trabalhou ainda nas revistas Veja e IstoÉ. Passou a maior parte de sua carreira em São Paulo, mas trabalhou durante seis anos em Brasília.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna