Demolidor 3 no Country Festival

Neste ano mais novidades chegam à sétima edição do Country Festival 2013. Desta vez a megafesta vai contar com participação do trio elétrico Demolidor 3, uma atração à parte. O “caminhão” é de propriedade da cantora Ivete Sangalo e custou R$2,5 milhões para ser adaptado conforme a baiana queria. O nome não é coincidência ou acaso, o trio é todo feito de alumínio, possui quatro banheiros, chuveiro, telão e um espaço para 30 pessoas assistirem ao show em cima do trio. Além de tudo isso, o ambiente é de total conforto e comodidade para artistas e produção, que ficam devidamente instalados em seus camarins. Fora o público, quem vai poder experimentar a potência do Demolidor 3 no dia 16 de março, na Arena Expotrade de Pinhais, são as atrações Jaime Jr.; George Henrique & Rodrigo e a dupla experiente e já bem conhecida do festival, Maria Cecília & Rodolfo.

Pizza na Pedra lança promoção interativa com seus clientes

Divulgação
“Guerra de Titãs” sorteará duas pizzas por semana entre os fãs no Facebook

A Pizza na Pedra Curitiba criou uma deliciosa novidade para os clientes nas redes sociais: a promoção “Guerra de Titãs”. A partir da próxima terça-feira (29), as pizzas “Da Casa” e “Blumenau” se enfrentarão em um duelo no Facebook para disputar as “curtidas” de seus fãs. E a cada semana, dois clientes serão contemplados por meio de sorteio com uma das pizzas do sabor compartilhado. Serão quatro semanas de promoção e para participar é fácil. Basta que o cliente curta a página da Pizza na Pedra Curitiba no Facebook, compartilhe a imagem de uma das duas pizzas da promoção “Guerra de Titãs” (“Da Casa” e “Blumenau”) e torça para ganhar. Os sorteios serão realizados entre os fãs de cada um dos sabores. Acesse a página da Pizza na Pedra no Facebook (facebook.com/PizzaNaPedraCuritiba) a partir do dia 29/01 e conheça o regulamento desta irresistível promoção.

Adesivos que o mundo usa!

Divulgação
O adesivo I$ pelo mundo

O processo de criação de uma marca envolve muitos aspectos. Hoje, há grifes cujas logomarcas chamam a atenção e ficam marcadas para sempre na memória de seus clientes que, muitas vezes, tornam-se verdadeiros fãs. A grife de acessórios de alto luxo Ivana Silvério tem uma logo elogiada por diversos especialistas do ramo publicitário. O I$ acompanha não somente as criações da marca, mas também está nas embalagens diferenciadas e em um adesivo muito especial. O adesivo I$ tem design diferenciado, é totalmente recortado e composto em tons de prata e ouro. Usado em diversos tipos de veículos espalhados por várias cidades do mundo, o adesivo traz consigo um significado muito especial: atrai saúde, sucesso, sabedoria e dinheiro. Quem desejar um adesivo I$, pode entrar em contato através da página da grife nas redes sociais:www.facebook.com/IS.IvanaSilverio

 Giovanna Antonelli é a estrela na campanha da Dumond

Valério Trabanco
A atriz Giovanna Antonelli

Para o inverno 2013, a Dumond buscou na natureza da Chapada Diamantina as referências para a nova coleção. Assim, um dos destinos mais imponentes do território brasileiro surge como cenário da nova campanha da marca. Em meio à paisagem exuberant,e, a atriz Giovanna Antonelli empresta sua beleza e carisma à campanha. Com styling de Rodrigo Grunfeld e beleza de Lavoisier, a campanha contou com Direção de Arte de Christine Sassen e fotografia de Valério Trabanco.

 João e Maria: Os Caçadores de Bruxas em primeira mão

Em uma ação especial de divulgação do lançamento do filme João e Maria: Os Caçadores de Bruxas, o IMAX Palladium realizou uma promoção especial junto a três mil seguidores na página do Facebook, sorteando 20 pares de ingressos para os participantes que se chamassem João ou Maria. A sessão especial de pré-estreia aconteceu na última quinta-feira, com sala lotada, e duas filas exclusivas para os “xarás” das personagens principais do filme, que também ganharam um combo exclusivo do IMAX.

Divulgação
Promoção especial junto a três mil seguidores na página do Facebook

 A produção mostra que, depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado. O filme já está em exibição no cinema IMAX Palladium. Mais informações no site: www.imaxpalladium.com.br

 Decoração contemporânea

Cadu Silvério
Fernando Alves

A todo vapor, o empresário Fernando Alves está finalizando a decoração do seu restaurante Dona Dulce, de gastronomia brasileira contemporânea, que será inaugurado na segunda quinzena de fevereiro, no Juvevê. A proposta arquitetônica do local é traduzir no ambiente elegância, urbanidade e sofisticação, por isso a escolha de fornecedores que compartilhem esses conceitos. As mesas do salão e do bar são da Artesian, em linhas retas, mas com detalhes que trazem movimento. Já as cadeiras e banquetas são da Franco & Bachot, com design contemporâneo e curvas, trabalhando as cores da logo em pequenos detalhes. Pontuando a decoração, estão sendo escolhidos móveis e peças de design assinado. Para completar a ambientação, luminárias italianas e várias peças exclusivas confeccionadas artesanalmente. O resultado poderá ser conferido em breve. O Dona Dulce vai funcionar na rua Euzébio da Motta, 783.

 Férias sim. Deixar de aprender, nunca!

Carolina Oswald
Wanilzey Castro Alves dá aulas de canto gospel

O verão está aí e os cursos de férias também. Para quem ainda não participou de nenhuma atividade artística nesse verão, a hora chegou! A professora de canto formada pela Universidade do Mato Grosso – UFMT, Wanilzey Castro Alves dá aulas de canto gospel com preço promocional, para as aulas em grupo, durante o mês de fevereiro. Cada aula possui 3 horas de duração e acontece com muita descontração e divertimento, sendo recomendada a todas as idades. Durante as aulas, os alunos além de aprenderem técnicas de canto, também aprimoram a capacidade de relaxamento do corpo, através de exercícios específicos. “O curso permite aos alunos maior conhecimento sobre como unir técnica vocal, expressão corporal, interpretação e adoração”, conta a professora. O repertório é livre, sendo composto por cânones e músicas gospel, que podem ser escolhidos pelos próprios alunos. A promoção é válida a partir de 01 de fevereiro e vai até 01 de março.  

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna