Nobres vinhos da região italiana de Lombardia são o foco da degustação que acontece no Graciosa Country Club nesta quinta-feira (17/7). A partir das 19h30, na Casa de Festas, serão apresentados cinco vinhos selecionados, exclusivos desta região. O sommelier Paulo Thoms realiza a apresentação dos vinhos, enquanto o chef Otávio de Brito prepara uma mesa de antepasto como acompanhamento. O evento, realizado pelo Graciosa em parceria com a Adega Boulevard, é exclusivo para sócios e convidados.

continua após a publicidade

Promoção “Ribs For Two” e bebidas gratuitas são as novidades do Outback Barigui

Divulgação
No almoço ou no jantar, restaurante apresentará ao cliente benefícios exclusivos

Saborear a famosa meia-costela de porco grelhada e regada com molho Barbecue do Outback Steakhouse ficará ainda mais convidativo a partir desta quarta-feira (16), na unidade do Parkshopping Barigui. Quem frequentar o restaurante a partir das 18h poderá apreciar dois pratos de Junior Ribs, com dois acompanhamentos e duas saladas por apenas R$ 49,90. A promoção é válida de segunda a sexta-feira. E mais: para quem prefere o almoço, das 12h às 15h, o cliente que aproveitar uma das opções do Lunch Menu ganhará o refrigerante ou iced tea. Como já é tradição da rede, as duas bebidas terão refil à vontade. Com valores entre R$ 39,90 e R$ 41,90, a unidade oferece diversas opções no cardápio de almoço sempre combinando uma entrada, um prato principal e um acompanhamento. O cliente poderá saborear delicias como massas, frango, peixe e carnes. As duas promoções são válidas até o dia 15 de agosto.

Phoenix Studio: excelência em restauração de carros clássicos

Divulgação
Principais veículos premiados no 18º Encontro Nacional de Automóveis Antigos em Araxá/MG passaram pelas oficinas da Phoenix Studio. Na foto Packard 1933

A Phoenix Studio, empresa excelência em restauração de carros clássicos esteve presente no 18º Encontro Nacional de Automóveis Antigos, que aconteceu no final de junho em Araxá/MG. A Phoenix Studio se destacou mais uma vez e participou diretamente para o sucesso do evento. Os principais veículos premiados durante o evento foram restaurados pela empresa. A exemplo, o Bugatti modelo 57 Stelvio-Gangloff de 1938 que levou o prêmio “Best of Show” (Troféu Roberto Lee). Este raríssimo veículo foi todo recromado (inclusive desmontagem e montagem das rodas) na Phoenix Studio. O Rolls Royce 1932 Sedanca de Ville, em exposição, foi totalmente recromado na Phoenix. O Rolls Royce 1927, que já foi da Família Real Inglesa, carroceria PLAYBOY ROADSTER, foi todo restaurado pela Phoenix Studio.
A Ferrari Barchetta 225 S 1952 foi um dos carros premiados em Araxá, Minas Gerais. O veículo contou com toda a tratativa do processo de restauro feita pela Phoenix. A empresa tratou de toda a negociação da restauração realizada dentro das oficinas de restauração na fábrica da Ferrari, em Maranello, Itália. Depois de pronto, o veiculo foi reimportado pela Phoenix Studio e entregue ao seu proprietário no Brasil. O Rolls Royce 1953 que pertenceu a Presidência da República foi completamente desmontado e revitalizado na Phoenix Studio considerando cromagem, madeiras e retoques de pintura. O Packard 1933 V-12 com carroceria DIETRICH, foi todo desmontado e revitalizado com cromagem total inclusive das rodas, reenvernizamento da pintura e detalhamento de carroceria.
O Cadillac 1953 Eldorado, carro mais importante produzido na década de 50 e cobiçado pelos colecionadores do mundo inteiro, com apenas 532 unidades produzidas, foi completa,mente restaurado e premiado como destaque da década de 50. O Cadillac 1939 Limousine V-16 foi revitalizado, recromado, detalhado e retocado pela Phoenix. O Cadillac 1941 conversível, completamente restaurado de forma impecável, foi o carro destaque do leilão atingindo o mais alto preço já visto em Araxá. O Rolls Royce 1975 Corniche, foi pintado e cromado pela Phoenix. O ISOTTA FRASCHINI 1927 contou com cromagem total, inclusive montagem e desmontagem das rodas. O Aston Martin DB6, importado pela Phoenix Studio fez parte da linha de frente do evento de Araxá, sendo também premiado. A Ferrari BB1980 que passou pelo pelotão de Ferraris de premiação foi importada pela Phoenix Studio. A empresa ainda forneceu inúmeros jogos de pneus e cromagem para os principais carros como o Cadillac 1954 Eldorado vermelho, além de outros que participaram do evento.

Show de Mascotes movimenta público infantil no Shopping Novo Batel

Divulgação
Apresentação na loja Toys & Papers traz a Curitiba o divertido universo do pequeno Esquilo Noz

Um espetáculo muito especial movimenta a loja Toys & Papers, do Shopping Novo Batel, neste fim de semana. É o Show de Mascotes da Sylvanian Families, que traz a Curitiba o divertido universo do pequeno Esquilo Noz, um personagem que veio direto do Japão especialmente para alegrar as crianças com músicas e brincadeiras. “O público alvo são as crianças com idade entre 3 e 8 anos, mas os grandinhos também vão se encantar com a apresentação do Esquilo Noz”, garante a empresária Maria Helena Branco Righetto. Serão duas apresentações: uma na sexta-feira (18), entre 14h e 15h30, e outra no sábado (19), das 15h30 às 17h. A participação acontece no interior da loja e é aberta aos interessados. Os participantes ainda ganham uma orelha da Coelha Chocolate. A Toys & Papers é uma loja voltada para o público infantil, que aposta em um conceito inovador. Especializada em brinquedos para crianças de todas as idades, o espaço conta ainda com artigos de papelaria, oficinas de artesanato, e também aulas de gastronomia para os pequeninos.

Para aguçar mente e paladar

continua após a publicidade

No próximo dia 22 (terça-feira), o restaurante Indiano Swadisht será palco do 21º encontro realizado pelo projeto Agenda 12×12. No material gráfico, que consiste em uma agenda dividida entre o primeiro e o segundo semestre, estão 12 casais que entraram para a história mundial, um para cada mês do ano, além de 365 frases inéditas escritas por 56 autores contemporâneos. Seguindo o calendário da agenda, a idealizadora Ana Camargo realiza ao longo do ano, bate-papos sobre o casal ilustrado no mês. Em julho, a conversa irá permear a vida de Shah Jahan e Muntaz Mahal e o amor que daria origem ao Taj Mahal. Durante o encontro também será possível conhecer mais sobre a história Hindu com um bate-papo liderado pelo indiano com mais de 15 anos de experiência em turismo, Munish Sood, ou Nirav – seu nome espiritual. Informações e reservas: (41) 3026 0241.

Borghi/Lowe cria nova campanha para

Divulgação
Baratíssimo de Frango da rede SUBWAY®

A Subway, maior rede de fast-food do Brasil e do Mundo, apresenta no próximo dia 16 de julho nova campanha nacional de marketing, que segue posicionamento da marca “Manda Bem. Manda Subway”. Criada pela Borghi/Lowe, a comunicação anuncia a promoção “Baratíssimo” de Frango, com preço de R$ 6,25 (nas Regiões Norte e Nordeste e no Mato Grosso, o preço é de R$ 6,45). A campanha vai explorar cenas de appetite appeal, para reforçar as possibilidades de escolhas da Subway, o tamanho do sanduíche de frango e o preço especial do “Baratíssimo”. Para o lançamento, a Borghi/Lowe criou filme de 30”, chamado “Relatório”, com veiculação nacional em emissoras de TV aberta e canais a cabo, além de peças de mídia ext,erior, PDV, rádio, ações em internet e em redes sociais. O filme utiliza o efeito de câmera lenta para traduzir os pensamentos dos consumidores do “Baratíssimo” de Frango Subway”. Uma mulher prestes a degustar o seu sanduíche para de pensar nos problemas e demandas de trabalho para se concentrar no delicioso sabor.

continua após a publicidade