Curitiba ganhou no dia 6 de julho o restaurante Ayza – Sabores de Origem -, a mais nova atração da gastronomia internacional da cidade. Com a proposta de oferecer receitas originais de diferentes partes do mundo, mantendo a fidelidade dos ingredientes e do modo de preparo de cada prato, o Ayza passa a ser uma referência para os gourmands que querem repetir, em Curitiba, a mesma experiência gastronômica que tiveram em outras partes do mundo. Em seus 1.200 metros quadrados de área construída, o Ayza possui três salões com 150 lugares, uma área de eventos para até 130 pessoas, uma charutaria, um bar e a loja exclusiva de vinhos Reserva Austral.

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Heloisa Rego
Os anfitriões, Jenny Amorim, Cláudio Corvera e Edna Trindade
Heloisa Rego
Espaço da loja de vinhos que integra o restaurante
Heloisa Rego
Arquitetos André Alves Pinto e Gabriela Silveira

Consultoria garante resultados reais nos negócios

Bebel
Empresa com foco na gestão de resultados mostra serviços na maior feira multissetorial de negócios do estado

A maior feira multissetorial de negócios do Paraná, promovida anualmente pela Amcham – Câmara Americana de Comércio, a Networking Night, que aconteceu no Estação Convencion Center, no dia 05, mostrou em sua nona edição 60 novidades para compras corporativas. Em um único dia e em seis horas, os visitantes – principalmente executivos – puderam conhecer produtos, ferramentas e serviços. Os estandes apresentaram soluções nas área de marketing, tecnologias para a gestão de clientes, ensino universitário, empreendimentos imobiliários, serviços de terceirização de mão de obra, coach, agências de viagens, fornecedores de gastronomia para eventos e consultoria em gestão de negócios e estratégias. De acordo com os organizadores, aproximadamente 1.600 pessoas circularam pela feira fazendo networking de alto nível.

Bebel

Vinicius Borges, consultor da Jaworski

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Entre os expositores, a Jaworski Consultoria aproveitou a oportunidade para apresentar seus serviços na área de gestão de resultados. A empresa atua no setor há 30 anos, mantendo carteira de 100 clientes ativos em todo o país, que faturam entre R$ 1 milhão e R$ 50 milhões por mês. A matriz opera no Paraná, com filiais em Cuiabá (MT) e Goiânia (GO), regiões em franco desenvolvimento. Vinicius Borges, consultor da empresa e responsável pelo estande na feira, afirmou que os serviços da Jaworski visam à melhoria da lucratividade e rentabilidade do negócio.
De acordo com Borges, a empresa mostrou na feira serviços de consultoria, treinamento e desenvolvimento, fusões e aquisições, além de executar projetos de participação nos resultados e, principalmente, a elaboração de planos estratégicos, com atendimento ,direto e frequente ao cliente. “Aproveitamos o volume grande de pessoas que circulam pela Networking para oferecer nosso trabalho e apresentar nossos diferenciais. Somos uma empresa multissetorial, atendemos a todos os setores – vendas, compras, financeiro, recursos humanos, produção – e focamos nossa atuação na gestão de resultados, iniciando com o diagnóstico até a execução do plano estratégico”, explica Borges.

Bebel
Estande da Jaworski na feira
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Outro diferencial da Jaworski é manter em seu quadro de colaboradores, consultores formados em administração e economia, mas com especialização em todas as áreas, “fator que amplia a sinergia do trabalho”, destaca Borges, que é formado em comércio exterior com especialização em finanças e controladoria.
Borges afirma que a Jaworski direciona seus serviços para gerar resultados reais, mensuráveis, em termos de rentabilidade, para empresa de qualquer segmento por meio de estudos e diagnósticos precisos e verossímeis, e com a sugestão e implantação de soluções, sempre com transparência nas relações e foco no negócio do cliente. “Foi esse o trabalho que a empresa mostrou na 9ª Networking Night”, finaliza Borges.

Curitiba ganha novo evento no setor de habitação e condomínios

O crescimento do mercado imobiliário e condominial, e a profissionalização da gestão têm gerado grande demanda por serviços na área de habitação e de condomínios. Pensando em promover a integração e aproximação dos diversos setores que englobam a habitação, administração e construção, tais como engenheiros civis e de segurança, arquitetos, decoradores, síndicos, administradores, construtores e consumidores interessados em construir, reformar, gerir ou adquirir imóveis, a Montebello Eventos promove este ano a HABITACON – Feira de Fornecedores para Habitação e Condomínios. O evento acontece de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2011, no Expo Unimed Curitiba e busca atender o público da capital, região metropolitana, litoral do Paraná e norte de Santa Catarina.

Gilberto Simon

O crescimento do mercado imobiliário e condominial, e a profissionalização da gestão têm gerado grande demanda por serviços na área de habitação e de condomínios

Segundo os organizadores, o evento pretende reunir fornecedores de equipamentos, tecnologias, insumos, serviços e programas de gestão voltados aos condomínios, sejam no segmento residencial, comercial ou industrial. “Este é um setor de grande potencial de consumo e que estava carente de eventos do gênero. Assim, para os expositores inseridos na HABITACON, essa é uma ótima oportunidade de estreitar relacionamento e se aproximar do público direcionado, qualificado e profissional”, destaca o coordenador Valdir Bello. Em sua primeira edição em Curitiba, a HABITACON – Feira de Fornecedores para Habitação e Condomínios aposta em valorizar e promover o setor, além de facilitar o contato e gerar negócios entre fornecedores e compradores. “Para os expositores, as feiras representam uma importante ferramenta de marketing na promoção de produtos e serviços, com foco na ampliação da carteira de clientes, na medida em que reúne fornecedores e compradores em um mesmo espaço”, diz Bello. Segundo ele, pesquisas demonstram que, atualmente, 70% de novos produtos tecnologias ou serviços são lançados, conhecidos e adquiridos em feiras profissionais de negócios. Mais de 100 estandes estão sendo colocados à disposição dos expositores e apoiadores do evento, espaços que estarão distribuídos em uma área de 4 mil metros quadrados no centro de eventos Expo Unimed Curitiba. Mais informações, reservas ou aquisição de estandes na Monte,bello Eventos, através do telefone (41) 3203-1189.