Será inaugurado nesta sexta-feira (12), em Curitiba o show room da EcOSHaus, a Homag-Weinmann e a InOS – Inovações Tecnológicas, empresas alemãs, que trazem para o país tecnologias, produtos e sistemas construtivos, maquinários, centro de aperfeiçoamento de mão de obra e comércio de materiais, todos com foco na sustentabilidade. Durante coquetel para convidados e imprensa, os empresários vão demosntrar soluções tecnológicas para vencer alguns dos vários gargalos que impendem o avanço das construções verdes no Brasil: a dificuldade em encontrar materiais adequados, profissionais qualificados e tecnologia que permita ter uma casa ou edifício de fato sustentável.

continua após a publicidade

Marcos Pamplona é mediador em encontro de criação publicitária

Euricles Macedo
Claudio Freire, Renato Cavalher, Marcos Pamplona, Milena Seabra, Marcos Medeiros, Ricardo Mercer e Fábio Costa

Marcos Pamplona, diretor da Lemon School (ao centro) foi mediador do painel Cenário Criativo do Paraná na última terça-feira (09), em Curitiba. Dentre os publicitários presentes, destaque para Marcos Medeiros , que é diretor de arte da AlmapBBDO e foi representante brasileiro do júri de Press Lions no Festival de Cannes 2011 que veio falar sobre a influência da criação na eficiência dos resultados de uma campanha.

Degustação Vertical

Priscilla Fiedler
Luiz Fernando Jativa, Miguel Vencilha e Andrés Sanhueza

O empresário Luiz Fernando Jativa, proprietário da Vinoteca Brasil elaborou mais um evento enogastronômico para apresentar novidades aos seus convidados e clientes, na última segunda-feira (08). Desta vez, a degustação foi vertical e foram saboreadas seis safras distintas do Catalina Gran Reserva Premium, da Vinícola Santa Ema, no Chalet Suisse.

Deixe o seu pai na moda

Até o próximo domingo (14) ainda dá tempo de participar da campanha do Dia dos Pais do Palladium Shopping Center e, além de encontrar o presente ideal para o seu pai, trocar suas notas por um porta-calçados para deixar seu pai ainda mais na moda. São duas opções de cores e um presente exclusivo para você encantar o seu pai neste próximo domingo. As notas podem poder ser trocadas no posto de trocas, no Piso L3 e cada cliente pode fazer uma troca por CPF.

Première

Marcelo Stammer
Marcos Godoy, da Onodera Estética
continua após a publicidade

O empresário Marcos Godoy, franqueado da Onodera Estética em Curitiba, promove coffee break e recebe jornalistas na próxima terça-feira, 16 de agosto, a partir das 15h30, para apresentar o Timelife, aparelho de tecnologia italiana que acaba de chegar na clínica estética. Na ocasião, a imprensa terá a chance de conhecer de perto o sistema ultra avançado e poderá experimentar o método de depilação a laser mais popular dos Estados Unidos, por ser rápido e considerado indolor. As clientes também já podem usufruir da técnica neste mês de agosto, que conta com acompanhamento médico especializado e pode ser realizado nos mais diversos tipos de pele. Imperdível!

Dryclean USA inaugura segunda loja em Curitiba

A Dryclean USA, uma das maiores e mais modernas redes de lavanderias do Brasil, acaba de inaugurar uma nova franquia em Curitiba, no Paraná. Segunda loja da rede na capital paranaense, a loja está instalada no centro da cidade, na Rua Desembargador Motta, nº 2890.
Sob o comando do empresário Michel Jung, a nova loja oferece os serviços de lavanderia para roupas, peças de cama, mesa, banho, decoração, artigos infantis, além dos serviços de sapataria, costura e tingimento de tecidos.
A abertura da unidade de Curitiba é resultado do plano de expansão da rede, que possui como meta a abertura de 50 novas franquias no Brasil por ano, nos próximos dois anos. 

Estação Convention Center divulga novo formato de operação

continua após a publicidade

Depois de divulgar a continuidade das atividades, o Estação Convention Center inicia nova fase com estrutura adequada à demanda. Nem mesmo as obras de revitalização de parte do edifício para locação corporativa vão paralisar os eventos no centro de convenções – o agendamento está aberto e o espaço funciona normalmente em áreas totalmente equipadas para abrigar reuniões executivas, auditórios, assim como feiras, convenções e seminários. Com as mudanças, o centro de convenções passa a ocupar uma área total de 2.000 metros quadrados, com salas executivas no quinto piso e salão de eventos dividindo o nono piso com a torre comercial de alto padrão. A entrada será exclusiva pelo Acesso Azul do estacionamento, que conta hoje com 1500 vagas cobertas. O maior dos espaços tem 1580 metros quadrados, com capacidade para acomodar até 1500 pessoas, de acordo com os padrões internacionais adotados para eventos. Esta estrutura é pelo menos 3 vezes maior do que a oferecida pelos hotéis da cidade. E para atender estes eventos, o Estação Convention Center está totalmente equipado com mobiliário especialmente projetado (1500 cadeiras e 300 mesas), estrutura para montagem de palcos e mobiliário completo para recepções VIP. A expectativa é que o novo espaço com estrutura adequada à demanda abrigue até 90% dos eventos que aconteceram historicamente no Estação Convention Center. Com a manutenção das áreas de eventos, saem ganhando também as redes hoteleira e de restaurantes, que ainda contarão com os participantes dos eventos que continuarão a acontecer em Curitiba. “A cidade só tem a ganhar, não apenas as empresas que atendem turistas de lazer e de negócios, mas também todos os moradores, que serão beneficiados indiretamente’, comenta Luciano Bartolomeu, diretor executivo da Abrasel-PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes)”. Quem tiver interesse em agendar eventos no novo espaço pode contatar diretamente o responsável Leonardo Zunino, no email contato@estacaoconvention.com.br ou pelos telefones 41 2101-9000 ou 41 3094-5300. Além da manutenção do Estação Convention Center, lojistas do Shopping Estação, anexo ao prédio, e toda a comunidade de Curitiba também se beneficiam com o Estação Offices, o espaço para locações corporativas que dividirá espaço com o centro de convenções. As obras de reforma desta parte do edifício terão início imediato. A expectativa é ocupar a área de escritórios ainda no próximo semestre, com a possibilidade de geração até 2.500 novos postos de trabalho na cidade, trazendo emprego e renda extra para Curitiba com a atração de novas empresas. Os estudos para o lançamento apontam que haverá circulação de 57 mil pessoas mensalmente na torre comercial, entre funcionários, clientes, fornecedores e outros visitantes – o dobro da quantidade média de pessoas que circulavam apenas no centro de convenções.