Código Daúde

Uma das cantoras mais emblemáticas da música brasileira, Daúde lança seu quinto álbum, Código Daúde. Durante o show de lançamento, a cantora usou uma peça da coleção Elizabetana do designer Charlye Madison, que recentemente abriu sua marca própria em Curitiba. O designer tem muito orgulho de vestir a cantora há anos e de chamá-la carinhosamente de madrinha. “Temos uma ligação de amizade e carinho de anos e fiquei muito feliz quando soube dessa surpresa dela. Não sabia que escolheria um look meu para a grande estreia”, comenta emocionado o estilista que tem como sócia na loja a empresária Joice Barbieri.

Azimut Yachts apresenta novidades náuticas em Curitiba

Acioni Cassaniga
O diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo com o diretor da Vip Boat Mário Sérgio Sergenti e o CEO da Azimut Yachts Davide Breviglieri

A capital paranaense foi palco na noite da última quinta-feira, 11, de mais uma edição do Aperitivo Azimut. O encontro, promovido pela filial brasileira do maior construtor de iates a motor de luxo do mundo, o Grupo Azimut-Benetti, foi marcado pela apresentação das novidades da Azimut Yachts ao mercado brasileiro. Mais de cem convidados, entre clientes, empresários e imprensa, foram recebidos no aconchegante Espaço Taboo, no bairro Batel, para um coquetel, troca de experiências sobre navegação e bons negócios. A recepção foi feita pelo CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri juntamente com os diretores comercial, industrial e de pós-vendas além da equipe da Vip Boat – representante para estados do sul do país. “Queremos estar cada vez mais próximos dos curitibanos e paranaenses em geral, entender cada vez mais as suas necessidades e atendê-los de forma personalizada. E a melhor forma de fazermos isso é através de eventos como esse”, disse o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri em seu discurso. Além disso, o executivo reafirmou a solidez da unidade de produção da Azimut Yachts no Brasil com 16 mil m² de área na cidade catarinense de Itajaí, com escritórios de serviços nas principais marinas brasileiras e com equipe qualificada para prestar suporte em todas as regiões do país. Destacou também a integração com o Grupo Azimut-Benetti, com um faturamento anual de cerca R$ 2,2 bilhões, mais de 2 mil funcionários e representações em 68 países.

Acioni Cassaniga
O CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri com Sandro Wespthal

Já o diretor comercial Francesco Caputo, anunciou aos presentes a parceria entre a Azimut e as mais renomadas grifes da alta moda italiana: Armani, Loro Piana e Missoni como novas opções para a decoração de interiores das embarcações. “A Azimut passa a ser o único estaleiro do Brasil a oferecer a seus clientes decoração de interiores das embarcações assinadas por essas grifes da alta moda italiana. Durante o São Paulo Boat Show 2015 será lançada a primeira embarcação de 60 pés com decoração Missoni”, anunciou o Caputo. Na ocasião, os convidados puderam assistir ainda a um vídeo explicativo sobre a história e força do Grupo Azimut-Benetti além de conhecer as novas joias produzidas no Brasil: a Azimut 42, Azimut 50 e a novíssima Azimut 83 que deverá ser finalizada em julho. O Aperitivo Azimut tem sido realizado para troca de experiências pelos apaixonados pela navegação e intercâmbio entre clientes e parceiros. Além de Curitiba, já foi realizado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Joinville e seguirá a,o longo do ano.

CEO da Mirum na América Latina no Estrela da Manhã

Valterci Santos
Ronie Pires e Gustavo Gomide

O presidente da ADVB-PR, Ronie Pires, e Gustavo Gomide, CEO da Mirum na América Latina. O executivo foi o convidado do “Estrela da Manhã”, evento promovido pela ADVB-PR, realizado no Hotel Bourbon, que teve como mote “Tecnologia é Oportunidade”.

Estúdio Bom Gourmet

Bruna Zembuski
Marcus Biazzetto

O chef Marcus Biazzetto, proprietário do Salumeria, durante aula show no Estúdio Bom Gourmet da Gazeta do Povo, no Pátio Batel.

Academia funcional e contemporânea

Divulgação
Fachada envidraçada confere ar moderno ao projeto da arquiteta Letícia Bowoniuk

A prática de atividade física em academia exige que o espaço apresente uma boa estrutura para quem realiza os exercícios. Para haver mais motivação e ânimo, academias investem em projetos com fachadas diferenciadas e ambientes ampliados.
Seguindo este perfil, a arquiteta Letícia Bowoniuk desenvolveu um projeto de academia em um galpão livre ampliado de 531 metros quadrados, em São José dos Pinhais. O diferencial da obra é a fachada de vidro e o revestimento em pedra, em estilo contemporâneo. O aproveitamento de luz natural proveniente dos oito metros de altura frontais cobertos por vidro, ajuda a reduzir o consumo de energia durante o dia. “Além disso, o projeto luminotécnico desenvolvido em LED modera o custo e apresenta boa iluminação para prática de exercícios”, complementa a arquiteta.
A profissional também salienta a importância de atender as necessidades arquitetônicas de uma academia. “É importante que existam áreas livres para musculação, sala de aula ampla, vestiários confortáveis, ventilação e boa acústica”, explica. Para compor de forma moderna e atual com esses espaços, Letícia projetou uma escada que dá acesso ao mezanino de forma toda delineada, garantindo um toque de estilo ao projeto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna