No último domingo (18), encerrou em Maringá a 17ª edição do Interclubes Paranaense Fiat Sala de Classes, evento que se consolidou como a maior competição por equipes do Brasil voltada para a disputa de classes. O Clube Curitibano conquistou o sexto título na competição e se consagrou como a equipe com o maior número de títulos na competição. A segunda posição foi conquistada pelo Graciosa Country Club e a terceira colocação ficou com a equipe da casa, a Academia de Tênis Maringá (ATM).

continua após a publicidade

O Clube Curitibano entrou com equipes inscritas em todas as categorias e alcançou 20 finais, e ainda teve o reforço de um dos maiores nomes do tênis nacional, o tenista número 67 do ranking mundial de duplas, André Sá. Ao todo, o clube campeão somou 2.682 pontos, o Graciosa fechou com 1.937 pontos e a Academia de Tênis Maringá obteve a soma de 1.241. Com este resultado, ele abriu vantagem em relação a ATM e Graciosa, que possuem 05 títulos no Interclubes. De acordo com o coordenador de tênis do Clube Curitibano, Claudio Santana, a conquista é resultado do planejamento e da união de todos.

Meu Momento Café

Na última sexta-feira (16), os autores das três primeiras fotos vencedoras do concurso cultural Meu Momento Café, promovido pelas franquias do Fran’s Café em Curitiba, estiveram na unidade Batel para receber seus prêmios. Agora, eles e os demais ganhadores do concurso fotográfico aguardam pela exposição das doze melhores fotos, que será realizada nas próximas semanas.

Divulgação
Fran’s Café entrega prêmios aos vencedores do concurso

Show exclusivo

A cantora Karyme Hass, um dos principais destaques da música brasileira na atualidade, apresentou show exclusivo para 400 pessoas na útlima semana em Curitiba. Karyme, que lançou o CD Barra da Saia no inicio de 2013, além do single Clareia em homenagem a Clara Nunes, é constantemente comparada a Clara Nunes. Em Curitiba, sua cidade natal, apresentou show na festa em comemoração a centésima edição da Revista VOi. A apresentação, que aconteceu no Espaço Torres, animou a todos os presentes com os principais sucessos do samba de raiz, além de músicas do CD Barra da Saia. Em breve Karyme Hass – Branka – deve lançar um novo single, desta vez em homenagem a Vinicius de Moraes.

Fabiano Guma
Karymehass abrilhantou festa em comemoração a centésima edição da Revista VOi

Noite anos 80 no Graciosa

continua após a publicidade

O Graciosa Country Club vai embarcar em uma viagem apoteótica rumo aos anos 80 na noite da próxima sexta-feira (23/08) com uma festa pra lá de animada que vai relembrar antigos clássicos e agitar a sede social do Clube. Idealizada pelo diretor cultural do Graciosa, Miau Carraro, a festa será comandada pelo DJ JC Branco (Vox Bar / Só o Soul Salva) e pela banda Outsider, trazendo o melhor da década de 1980 para embalar o público, formado por sócios e seus convidados. Pra aumentar a diversão e o clima oitentista, cubas livres estarão liberadas à noite inteira. Strogonoff também, “porque não tem nada mais com cara de anos 80 que cubas e strogonoff”, solta Carraro que não consegue perder a piada.

Grandes clássicos e muito pop e rock das antigas vão aquecer a pista de dança, embalada pelo som nota 10 de Branco e o repertório pra lá de animado da Outsider – banda formada por Will Cornellius (vocal), Dado Guimarães (guitarra), Beto Tarle (baixo) e Beto Trombini (bateria) – que tem, ,dentre outros, hits de U2, The Police, REM, Midnight Oil, Billy Idol, INXS e outros ícones dos anos 80. Os ingressos para a festa anos 80 do Graciosa estarão sendo vendidos na hora. Associados pagam R$ 20 e não-sócios do Clube, acompanhados de um associado, R$ 50. A festa tem início às 21h. Não terá reserva de mesas. Mais informações pelo telefone (41) 3015-5005.

Larissa Adamowski
Grandes clássicos e muito pop e rock das antigas vão aquecer a pista de dança como o som nota 10 de Branco

Pimenta ao Gosto

continua após a publicidade

O cardápio do Swadisht Cozinha Indiana permite adaptar o prato do jeito que o cliente gosta quando o assunto é pimenta, justamente para adequar a gastronomia indiana ao paladar brasileiro. Ao solicitar o pedido no restaurante, é possível utilizar uma escala que parte do “zero”, sem adição do tempero, nível “1 ao 5”, em que a quantidade de pimenta aumenta gradativamente até a escala “acima de 5 pontos”, com composições extremamente apimentadas. A recomendação é que alguns pratos não recebam adição da pimenta, como é o caso do Paneer Butter e Dal Gosht. O Vegetarian Finger ou Punjabi Chole aceitam o nível “1” de pimenta. Já o grau “2” é adequado para Chilli Chicken e Beef Chilli Curry com Naan. Para paladares mais acostumados com a grande quantidade de especiarias é possível experimentar a adição de pimenta a partir de três pontos e saborear a gastronomia tipicamente indiana. Confira!

Divulgação
Punjabi Chole aceita o nível “1” de pimenta