Na preparação de um casamento, noivas e noivos têm de lembrar de vários detalhes e nem sempre o tempo disponível é suficiente. Quando o assunto é a entrega dos convites, isso acaba ocupando ainda mais a rotina desses casais, principalmente quem organiza muita coisa por conta própria. Foi pensando nesse tipo de situação que a empresa Pixla criou o Celebri e agora lança o aplicativo na capital paranaense,.  A ferramenta gerencia toda a entrega dos convites, confirmações de presença, além de vários outros serviços focados na comunicação entre casais e seus convidados. Tudo pode ser realizado de forma independente, pela noiva ou pelo noivo. A licença é concedida após cadastro no site e pagamento de taxa única de R$ 185,00. No ambiente on line, os casais podem personalizar o convite do casamento, mas também poderão adicionar conteúdos de interesse aos convidados, como: cardápio da festa, salões de beleza, hotéis e pousadas, rotas, cotas de lua de mel, lista de presentes, fotos, entre outros. Após o preenchimento das informações básicas do casamento, o casal envia o convite por e-mail aos convidados, com o link do aplicativo. Para ter acesso a tudo, as pessoas convidadas terão de baixar o app exclusivo daquele casamento, gratuitamente. O Celebri já está disponível para os sistemas operacionas iOS e Android.  A facilidade para entregar Save The Date e os convites foi o que mais incentivou a empresa a criar a plataforma, como relata o sócio e representante em Curitiba, Bernardo Souza: “A principal dor mencionada pelos casais foi a dificuldade atual em encontrar tempo para entregar os convites pessoalmente e o tamanho desse investimento, que corre o risco de ser descartado. Além disso, o convite de papel tornou-se um desafio para ser mantido. Na nossa pesquisa, os convidados reclamaram que o convite tradicional era difícil de guardar e alguns até o jogavam fora. Em alguns relatos, as pessoas disseram que guardavam mesmo era o pequeno convite da festa”.  A plataforma já está no ar e mais de 30 casais já contam com o Celebri em seus casamentos. De acordo com relatos de noivas e noivos que contam com a plataforma, a economia com o envio de convites varia entre R$ 150 e R$ 4.000,00.

continua após a publicidade

Estofaria Bar estreia cardápio com eliminatórias da Copa 2018

Iscas de Fígado acebolado e Torresmo à pururuca acompanham o chope: para cada gol, o cliente ganha uma rodada. Foto: Divulgação

Brasil e Argentina disputam uma vaga na Copa 2018 nesta quinta-feira e, para animar a torcida, o chef do Estofaria Bar lança um novo cardápio com dois tira-gostos típicos: iscas de fígado acebolado e torresmo à pururuca.  A cada gol, o cliente ganha um copo de chope por conta da casa.  O Estofaria incluiu em seu novo menu a Carne de Onça, petisco nomeado patrimônio cultural de Curitiba.  Até as 20h30 o bar faz a promoção de Caipirinha em dobro.  Os tradicionais hambúrgueres Almofadão e Estofas Burguer serão servidos durante todo o jogo por apenas R$15. Os Estofadinhos também ganharam novos sabores: Alcatra com Mostarda e Muçarela, Frango com Requeijão e Bacon. Para adoçar a disputa, Estofadinho de Maçã e Canela com Sorvete de Creme. O bar também tem música ao vivo das 20h às 23h. Durante toda a noite, a Brahma litro está em promoção por R$10 e o Mini Beer, drink sucesso nas melhores casas noturnas da cidade, também é destaque no Estofaria Bar.

Prêmio GRPCOM de Criação divulga vencedores

Prêmio de Criação Novidade da 8.ª edição é a premiação de Produtoras de Vídeo e de Áudio do Ano Foto: Brunno Covello

O Prêmio GRPCOM de Criação divulgou na noite de ontem (8) os vencedores da 8ª edição, durante cerimônia no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba. O evento reuniu cerca de 300 pessoas do mercado publicitário paranaense, entre agências, anunciantes e produtoras. Nesta edição foram 651 peças inscritas por 104 agências de todo o estado concorrendo nas categorias Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social. Além do prêmio Agência do Ano, este ano também foram reconhecidas as Produtoras de Vídeo e Áudio do Ano. A Candy Shop foi a grande vencedora da noite com 23 prêmios. Além de conquistar o Grand Prix dos prêmios Digital e Jornal, repetiu o sucesso do ano passado, levando o prêmio de Agência do Ano. “Ser considerada a agência do ano pelo terceiro ano consecutivo é o reconhecimento do trabalho que temos feito nesses três anos de existência da Candy Shop. Para o mercado, o Prêmio de Criação valoriza os profissionais e também se torna uma grande vitrine para as agências”, diz Bruno Regalo, cofundador e diretor de Criação da Candy Shop.

Prêmio de Criação Grpcom, no MON. Curitiba, 09/11/2016 Foto: Brunno Covello

 

continua após a publicidade

Nesta edição, a Master Comunicação ganhou oito prêmios, entre eles o de Responsabilidade Social e o Grand Prix Rádio. Com quatro prêmios cada uma, também se destacaram a Heads Propaganda e a OpusMúltipla Comunicação Integrada – esta última levou o Grand Prix RPC Curitiba. O Grand Prix TV Regional foi conquistado pela Hey Comunicação. Novidade desta edição, o prêmio de Produtora de Vídeo do Ano foi para a Núcleo Vídeo Produções e a Jamute foi eleita a Produtora de Áudio do Ano.

“Lute pela ideia”

continua após a publicidade

Esse foi o mote escolhido para a campanha do 8º Prêmio GRPCOM de Criação, que tem como objetivo valorizar e reconhecer o talento, o empenho e a criatividade dos profissionais da propaganda do Paraná. A premiação foi conduzida pela apresentadora do Estúdio C, Daiane Fardin, e pelo announcer Rigoni, e contou com a participação do lutador Goiti Yamauchi, um dos maior finalizadores da categoria peso leve.  O Prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados no período de 29 de agosto de 2015 a 26 de agosto de 2016 na Gazeta do Povo, na Tribuna, na 98FM, na Mundo Livre FM, na RPC e nos sites Globo com atuação no Paraná. As peças inscritas foram avaliadas por 36 profissionais brasileiros que atuam em diversos lugares do mundo. “Isso só foi possível porque decidimos inovar e utilizar uma plataforma online de votação. Ao invés de reunir a comissão julgadora, os profissionais que atuam em diversas agências do Brasil e também do exterior avaliaram as peças e deram suas notas remotamente”, conta Carmem Murara, gerente de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM.

Lista dos vencedores do 8º Prêmio GRPCOM de Criação:

AGÊNCIA DO ANO: Candy Shop

PRODUTORA DE VÍDEO DO ANO: Núcleo Vídeo Produções

PRODUTORA DE ÁUDIO DO ANO: Jamute

 

PRÊMIO RESPONSABILIDADE SOCIAL

Agência Master Comunicação e produtoras Fantástica Filmes e Lua Nova, com a peça “Mentiras” para Centro de Educação João Paulo II.

 

PRÊMIO RÁDIO VAREJO

Ouro: Agência Candy Shop e produtora de áudio Canja, com a peça “Ninguém se apega tanto assim” para Romera.

Prata: Agência Heads Propaganda e produtora de áudio Lua Nova, com a campanha “PJ PME” para Unimed Curitiba.

Bronze: Agência Candy Shop e produtora de áudio Canja, com a peça “FIFA 17” para Livrarias Curitiba.

 

PRÊMIO RÁDIO PRODUTOS E SERVIÇOS

Ouro: Agência Candy Shop e produtora de áudio Canja, com a peça “Buzina” para Livrarias Curitiba.

Prata: Agência Candy Shop e produtora Gramy Áudio Original, com a peça “Freio” para Fiat Florença.

Bronze: Agência Master Comunicação e produtora de áudio Jamute, com a peça “Verão com mais música” para Fundação Cultural de Curitiba.

 

PRÊMIO RÁDIO INSTITUCIONAL

Ouro: Agência Master Comunicação e produtora de áudio Jamute, com a peça “Dirigitando” para Secretaria de Estado da Comunicação Social e DETRAN.

Prata: Agência Candy Shop com a peça “Profissão” para Academia do Rock.

Bronze: Agência Candy Shop com a peça “Internet” para Gauden.

 

PRÊMIO RÁDIO GRAND PRIX

Ouro: Agência Master Comunicação e produtora de áudio Jamute, com a peça “Dirigitando” para Secretaria de Estado da Comunicação Social e DETRAN.

 

PRÊMIO DIGITAL VAREJO

Ouro: Candy Shop, peça “Bateria” para Academia do Rock.

Prata: Candy Shop, peça “Escolha o Rock” para Academia do Rock.

Bronze: Candy Shop, peça “Spoiler” para Livrarias Curitiba.

 

PRÊMIO DIGITAL PRODUTOS E SERVIÇOS

Ouro: Candy Shop, peça “Semana” para Livrarias Curitiba.

Prata: Candy Shop, peça “CEP” para Gauden.

Bronze: Candy Shop, peça “Séries Favoritas” para Gauden.

 

PRÊMIO DIGITAL INSTITUCIONAL

Ouro: Candy Shop, peça “Comemorações” para Gauden.

Prata: Candy Shop, peça “Tá brincando?” para Gauden.

Bronze: Candy Shop, peça “Quero Café” para Supernova.

 

PRÊMIO DIGITAL GRAND PRIX

Candy Shop, peça “Bateria” para Academia do Rock.

 

PRÊMIO JORNAL VAREJO

Ouro: Candy Shop, peça “PES 2016” para Livrarias Curitiba.

Prata: Candy Shop, peça “Girafa” para Fiat Florença.

Prata: Candy Shop, peça “Poste” para Fiat Florença.

Bronze: Verbal e Ernst Photography, com peça “Cigana” para Copava Veículo.

 

PRÊMIO JORNAL PRODUTOS E SERVIÇOS

Ouro: Candy Shop, peça “Jardim Secreto” para Jeep Florença.

Prata: 433 AG, peça “Facebook” para Cultura Inglesa.

Prata: Heads Propaganda, peça “Corrida Noturna” para Unimed Curitiba.

Bronze: Crânios Comunicação, peça “Carga Máxima” para Hospital das Nações.

 

PRÊMIO JORNAL INSTITUCIONAL

Ouro: Candy Shop, com peça “Semana” para Livrarias Curitiba.

Prata: Master Comunicação, com a peça “Mulheres Incompartilháveis” para Prefeitura Municipal de Curitiba.

Bronze: Master Comunicação, peça “F****” para Prefeitura Municipal de Curitiba.

 

PRÊMIO JORNAL GRAND PRIX

Candy Shop, peça “Semana”, para Livrarias Curitiba.

 

PRÊMIO GRAND PRIX TV REGIONAL

Hey Comunicação e Núcleo Vídeo Produções, com a peça “MTA Panela de Pressão”, para MTA Panelas.

 

PRÊMIO RPC CURTIBA VAREJO

Ouro: Heads Propaganda e produtora Asteroide filmes, com campanha “PJ PME”, para Unimed Curitiba.

Prata: Bronx Comunicação, SoftCine e Jamute Audio, com peça “Natal PolloShop” para PolloShop.

Bronze: OpusMúltipla Comunicação Integrada e SoftCine, com peça “Antecipe seu Natal”, para Móveis Campo Largo.

Bronze: OpusMúltipla Comunicação Integrada e SoftCine, com peça “50% off”, para Móveis Campo Largo.

 

PRÊMIO RPC CURTIBA PRODUTOS E SERVIÇOS

Ouro: Master Comunicação e produtoras The Youth e Jamute, com a peça “A internet que você pode confiar”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social e Copel Telecom.

Prata: Heads Propaganda, Fantástica Filmes e Post LTDA, peça “Corrida Noturna”, para Unimed Curitiba.

Bronze: Tif Comunicação e produtoras Trunkshot Filmes e Jamute, com peça “Teorizando _ Vestibular Opet”, para Grupo Educacional Opet.

 

PRÊMIO RPC CURTIBA INSTITUCIONAL

Ouro: OpusMúltipla Comunicação Integrada e produtoras The Youth e Gramy Áudio, com peça “Quando fumar não mata”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social.

Prata: Master Comunicação, com a peça “Last Call”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social e DETRAN.

Bronze: 433 AG e produtora Ambiência, com peça “Testamento”, para Território Mountain Shop.

 

PRÊMIO RPC CURTIBA GRAND PRIX

OpusMúltipla Comunicação Integrada e produtoras The Youth e Gramy Áudio, com a peça “Quando fumar não mata”, para Secretaria de Estado da Comunicação Social.