A equipe do salão Jacques Janine by Isabel Cristina recebe clientes e amigos em animado coquetel na quinta-feira, dia 20, a partir das 16h. O motivo do encontro é chegada das colaboradoras Isabel Favoretto, Wall de Souza Rocha (hair stylist) e Suellen Machado (fisioterapeuta que assumirá o novo espaço Estética Day Spa). A festa será comandada pelo DJ Nizo Gomide, e terá mesa de doces feitos por Viviane Malucelli. As pessoas presentes ainda exercerão papel social ao doarem cobertores para a campanha Doe Calor, promovida pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba e a Fundação de Ação Social. O Jacques Janine by Isabel Cristina está localizado na Avenida Visconde de Guarapuava, 4788, Batel.

continua após a publicidade

“Los Mariachis” esquenta WS Brazil com paletas mexicanas

Divulgação
Marca que vem se tornando uma febre entre os consumidores, Los Paleteros apresentam suas delícias na noite curitibana

O clima promete esquentar na segunda edição da festa “Los Mariachis”, que acontece nesta quinta-feira (dia 20), na WS Brazil, em Curitiba. Além da boa música e exclusiva gastronomia, características marcantes da casa, algumas novidades vão surpreender os convidados. A festa contará com uma ação da Los Paleteros, marca de paletas que foi buscar inspiração nos picolés mexicanos e vem se tornando uma febre entre os consumidores. Os convidados serão recebidos com uma decoração vibrante, preparada especialmente para a festa e poderão se deliciar com seis dos 22 sabores que fazem sucesso entre os “paleteromaníacos”. Vestidos a caráter, os promoters vão apresentar paletas nos sabores Abacaxi com pimenta, Coco, Morango com Leite condensado, Limão, Chocolate Belga e o especialíssimo Jamaica, que combina Flor de Hibisco com Framboesa.  A expectativa é repetir o sucesso da primeira edição da festa “Los Mariachis”, realizada no início do mês, em Balneário Camboriú. A ação faz parte da estratégia de crescimento da marca, que foi apresentada no último verão catarinense e já lidera o segmento na região Sul. Até o final do ano, a marca Los Paleteros contará com 10 franquias nas regiões Sul e Sudeste. Hoje há franquias instaladas em Balneário Camboriú, Joinville e Curitiba.

Imtep amplia serviços em saúde empresarial

Bebel
Francielli Vitali, gerente da unidade de negócio da qual o PGMI

Referência em saúde empresarial, o Imtep acaba de lançar o Programa de Gestão de Medicamentos do Imtep – PGMI, que tem por objetivo a gestão dos medicamentos disponíveis e utilizados nos ambulatórios instalados nas empresas clientes. De acordo com o médico Alexandre Sarraff Berger, diretor operacional do Imtep, “o programa representa a nossa constante preocupação em oferecer e viabilizar ferramenta integral de gestão em saúde às organizações”.

Bebel
Médico Alexandre Sarraff Berger, diretor operacional

Sob a responsabilidade da farmacêutica Marcela Stocco, o PGMI é formatado para atender as necessidades e peculiaridades de cada cliente. Os serviços abrangem fornecimento de medicamentos, incluindo logística de distribuição, treinamentos com relação à administração, manuseio, conservação e descarte, relatórios estatísticos de utilização (consumo), con,trole de estoque, análise de custo e controle de prazos de validade.  Francielli Vitali, gerente da unidade de negócio da qual o PGMI faz parte, informa que o programa já foi adotado pelo Centro Médico da Renault do Brasil, na unidade fabril de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Inauguração 31 Meu!

continua após a publicidade

No próximo sábado, dia 22 de Junho, a partir das 15 horas, será realizado o coquetel de inauguração da primeira loja 31Meu!, no Palladium Shopping Center, no Piso 3, loja 3006. As anfitriãs Franciele Rocha do Nascimento e Marlene do Nascimento recebem convidados e imprensa para apresentarem a Cruise Collection da marca Joy (leia-se grupo Morena Rosa) de roupas femininas e masculinas e acessórios, na loja exclusiva da marca.

A loja é um sonho agora transformado em realidade, nas palavras de uma das proprietárias, Franciele que também é mãe. As roupas da 31Meu! São de zero a 16 anos, com ênfase para as de 8 a 12 anos, crianças que tem personalidade e gostam de escolher o que vestir! Observando tendências, com design e conforto e o bem vestir. Incluindo uma linha de acessórios especialmente desenhados para o segmento infanto juvenil, pelo departamento de estilo da marca Joy.

continua após a publicidade