Campanha arrecada 115 agasalhos para FAS

A Campanha do Agasalho promovida pelo cirurgião plástico Alderson Luiz Pacheco,na Clínica Michelangelo de Cirurgia Plástica, localizada em Curitiba(PR), foi um sucesso. Foram doados 115 agasalhos, que irão esquentar as pessoas atendidas pela Fundação de Assistência Social de Curitiba (FAS de Curitiba). A FAS é um órgão público, responsável pela gestão da assistência social na capital paranaense. A fundação atua de maneira integrada a outros órgãos governamentais e instituição não-governamentais que formam a rede socioassistencial de Curitiba.“Agradeço a todos que participaram. A iniciativa teve com objetivo incentivar a cidadania e fortalecer o valor dado ao próximo. São pequenos passos que podem mudar uma realidade e nós, aqui da Clínica Michelangelo, estamos fazendo a nossa parte com ações como esta”,ressalta Pacheco.

 BWT Operadora investe no setor de incoming

A BWT Operadora, empresa curitibana que atua há mais de 15 anos no mercado, tem investido de forma bastante efetiva no seu departamento responsável pelas ações internacionais. Este final de semana, o gerente de produtos, Vicente Reis, e o gerente de incoming, José Perié, estarão em Buenos Aires (ARG) para divulgar os produtos brasileiros aos operadores locais. Segundo o executivo Perié, este trabalho compõe papel estratégico nas ações que serão feitas em novembro na FIT Argentina. “Esta divulgação é pontual para que os destinos brasileiros já estejam inseridos no material que os operadores irão trabalhar na FIT” afirma. A BWT Operadora, empresa curitibana que atua há mais de 15 anos no mercado, tem investido de forma bastante efetiva no seu departamento responsável pelas ações internacionais. Este final de semana, o gerente de produtos, Vicente Reis, e o gerente de incoming, José Perié, estarão em Buenos Aires (ARG) para divulgar os produtos brasileiros aos operadores locais. Segundo o executivo Perié, este trabalho compõe papel estratégico nas ações que serão feitas em novembro na FIT Argentina. “Esta divulgação é pontual para que os destinos brasileiros já estejam inseridos no material que os operadores irão trabalhar na FIT” afirma.

 Antonio Bernardo lança nova edição de “Garimpo”

Divulgação
Pulseira Geo Retangular

Do convívio com o vasto e diversificado universo das gemas, Antonio Bernardo criou a coleção Garimpo, com peças exclusivas, em sua maioria únicas. As gemas se destacam, seja pela combinação e intensidade de cores, pelas formas inusitadas, ou ainda pela delicadeza de ocorrências internas. O design valoriza o fenômeno natural que se eternizou nas pedras enquanto o metal atua como suporte discreto das gemas ou dialogando com elas. Nesta edição 2012, 107 peças únicas – brincos, anéis, pingentes e pulseiras – farão a itinerância por algumas das lojas Antonio Bernardo no Brasil. Em Curitiba, a coleção estará de 11 a 16 de setembro, na loja exclusiva no ParkShoppingBarigüi. As peças estarão à venda também.

 Iluminação exclusiva

Divulgação

A decoradora Yara Mendes e a arquiteta Ana Leticia Virmond

A Novit Light Design estará presente em dois ambientes na 11ª edição da Mostra Artefacto Curitiba. No ambiente assinado pela decoradora Yara Mendes, todo o projeto luminotécnico será realizado pela loja. Já no espaço da arquiteta Ana Leticia Virmond, será empregada a exclusiva luminária ,Taccia, dos designers Achille e Pier Giacomo Castiglioni. A Mostra acontece entre setembro de 2012 e agosto de 2013. 

Cuidando do visual

Patricia Lion
O artista Jorge Aragão

Antes do seu show do dia 5, Jorge Aragão, que se apresentou na terça e na quarta-feira na cidade, passou no Lady&Lord do Shopping Curitiba para cuidar do visual. 

Workshop sobre Curitiba em Buenos Aires

Bosque do Alemão em Curitiba

Os destinos brasileiros são o destaque de uma série de eventos que fazem parte do “Goal to Brazil”, projeto da Embratur, que promove no mercado internacional os atrativos turísticos e as cidades que sediarão o Mundial de 2014. Serão 14eventos em 14 países, tendo o Brasil como tema central. O Curitiba, Região e Litoral CVB juntamente com a Secretaria de Estado do Turismo(SETU) e o Instituto Municipal de Turismo (IMT) identificaram na série de eventos a oportunidade de uma ação paralela de comercialização e capacitação do Destino Curitiba. Buenos Aires foi o primeiro local escolhido, considerando que entre os países da América Latina, a Argentina é o principal destino emissor de turistas para Curitiba e a proximidade do país com o Estado do Paraná. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, acontecem além do Goal To Brazil, uma blitz aos operadores do Comitê Descubra o Brasil e o Workshop de Curitiba,respectivamente. A apresentação da capital paranaense com o tema “Desperte seus sentidos” será realizada na Embaixada do Brasil, às 9h e vai contar com a presença de dez mantenedores (Ambassador Hotel, Batel Soho, BWT Operadora,Coral Rent a Car, Crowne Plaza Curitiba, Hotel Nikko, Mabu Hotéis e Resorts,MGM Operadora, Rede Accor e Rede Atlântica Hotéis) que receberam as passagens aéreas da companhia aérea GOL. A empresa aproveita a oportunidade para divulgar o lançamento do vôo direto Curitiba – Buenos Aires. A novidade é a participação do cantor Zé Rodrigo, uma demonstração do talento e atrações de Curitiba. “Este projeto representa uma oportunidade única de divulgação do destino, assim como das empresas participantes. O mercado argentino é muito receptivo em relação à prática do turismo no Brasil, e por isso temos grandes expectativas com os resultados que serão gerados”, conta Tatiana Turra, diretora executiva do CCVB.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna