BRH-Sulflex/Clube Curitibano vence o ADC Bradesco (SP) na Superliga B feminina

o próximo confronto entre as equipes será na casa do ADC Bradesco no sábado (18.03). Foto Josi Schmidt/FPV

A BRH-Sulflex/Clube Curitibano venceu de virada o confronto com o ADC Bradesco (SP) na primeira rodada dos play-offs de quartas de final da Superliga B feminina 2017. Embalada pela torcida que, mais uma vez esteve presente, a equipe paranaense fez 3 sets a 1 (18/25, 26/24,25/23 e 25/20), em 2h05 do jogo que aconteceu no ginásio do Clube Curitibano, neste domingo (12.03), em Curitiba.
Após ser superada no primeiro set, o time da casa demonstrou a garra que guardava desde o início da temporada. Para a capitã Valeska, a vibração da equipe conduziu e empolgou a equipe após vencer o segundo set. “A gente estava batendo na trave, sempre faltando um pouquinho, mas no jogo de hoje conseguimos trazer um pouco mais de vibração, colocando mais coração em tudo que fazíamos. Isso fez com que não tivéssemos mais bolas duvidosas e impossíveis. Acreditamos na nossa capacidade e assim conseguimos demonstrar realmente o nosso valor e nosso voleibol”, declarou a ponteira.
As curitibanas fizeram um terceiro set muito equilibrado, buscando ponto a ponto em rallys emocionantes e voltaram ainda mais empolgadas para o quarto set, cravando 6 a 0 logo de cara e ditando o ritmo do jogo até o final do quarto set.
O técnico da BRH-Sulflex/Clube Curitibano creditou a vitória ao esforço e confiança do trabalho de cada uma das atletas. “Esse campeonato teve um ajuste e alinhamento voltado para este momento. Talvez não tenhamos demonstrado ao longo dos confrontos toda a qualidade, mas acreditamos o tempo interno e é isso que importa. Eu acreditei nelas e elas acreditaram em si mesmas e a vitória veio por causa disso”, enfatizou Jorge.
Para o técnico do ADC Bradesco, a partida na casa da equipe paranaense é sempre difícil e esta derrota foi vencida nos detalhes. “No primeiro confronto já foi bem difícil jogar aqui. A equipe curitibana se apresentou bem e a nossa também. Hoje o jogo foi bom mas no detalhe do sistema defensivo acabou escapando uma coisa ou outra e elas vieram bem de novo, além da torcida que acaba ajudando bastante. Ainda não acabou o campeonato, fizemos uma primeira fase boa e gora é trabalhar e buscar a vitória no próximo jogo e levar para o terceiro confronto”, analisou Amendola.
O segundo confronto entre as equipes acontece na próxima semana (18.03), às 15h. Se necessário, os times ainda farão a terceira partida da terceira rodada, no dia seguinte, também em Osasco, às 15h.

Procedimento inovador na área odontológica chega a Curitiba

A Dra, Melissa Pallú Davaus é formada em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2004), é Especialista em Endodontia pela Associação Brasileira de Odontologia, Pós Graduada em estética pelo Instituto Kina e especilaista em prótese pela UNINGA
A Dra, Melissa Pallú Davaus é formada em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2004), é Especialista em Endodontia pela Associação Brasileira de Odontologia, Pós Graduada em estética pelo Instituto Kina e especilaista em prótese pela UNINGA

A Dra. Melissa Pallú Davaus, do Centro  de Estética Oral Paraná (CEOPAR), está a frente da nova aquisição da Clínica, o Cad Cam Cerec. O equipamento alemão é o que possui atualmente o sistema mais avançado do mundo para elaboração de tratamentos dentários estéticos, projetado por computador. Através de imagens digitais dos dentes, captadas através de uma câmera de alta precisão, o computador projeta a restauração personalizada, combinando ajuste e formato dos dentes naturais. O procedimento fica pronto em torno de apenas uma hora.

 Brave 3 em Curitiba

2bel

No próximo dia 18 de março, no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, acontece o Brave Combat Federation. O evento é do sheikh de Bahrein, Khalid bin Hamad Al Khalifa, e vai contar com uma estrutura de nível internacional e com atletas de grande nível. O Brave Combat Federation é o maior evento do Oriente Médio e chega em 2017 ao Brasil com 4 edições: em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O valor arrecado com a venda dos ingressos em Curitiba será revertido para o menino Arthur Tetto Lader, de apenas um ano, que sofre com uma doença genética degenerativa rara e sem cura. Ele foi diagnosticado com atrofia muscular espinhal tipo I. O tratamento para doença é feito com o medicamento Spinraza (Nusinersen) de forma experimental na Europa e foi aprovado no ano passados nos Estados Unidos, onde o custo pode chegar a US$ 750 mil (R$ 2.3 milhões) apenas no primeiro ano. O evento terá lutas de alto nível técnico. Na luta principal da noite, Lucas “Mineiro” Martins enfrenta Paulo “Bananada” Gonçalves. Thiago “Monstro” Vieira encara Carlston Harris. Card do evento em anexo

APEP promove Nail Bar para homenagear associadas pelo Dia Internacional da Mulher

O evento teve participação de mais de 40 procuradoras que aproveitaram para relaxar, confraternizar e cuidar da beleza. Eroulths Cortiano, presidente da APEP, passou para cumprimentar as procuradoras . Foto: Leticia Rochael
O evento teve participação de mais de 40 procuradoras que aproveitaram para relaxar, confraternizar e cuidar da beleza. Eroulths Cortiano, presidente da APEP, passou para cumprimentar as procuradoras . Foto: Leticia Rochael

As procuradoras do Estado do Paraná tiveram um fim de tarde especial na última quarta-feira, 8 de março, em evento organizado pela APEP para homenagear suas associadas pelo Dia Internacional da Mulher. No Nail Bar – espécie de happy hour para mulheres, que num ambiente de descontração e confraternização aproveitam para cuidar da beleza – as participantes aproveitaram para colocar o papo em dia, fizeram as unhas e massagem.
A vice-presidente da entidade disse que a data que remete à luta pelos direitos da mulher e contra a discriminação de qualquer natureza não pode jamais ser esquecida. E que diante da rotina atribulada pelas multifunções designadas às mulheres, que são esposas, mães e profissionais, a entidade promoveu um evento para que elas tirassem um tempo para cuidar de si mesmas.
“Todas adoraram esses momentos de descontração, fortalecimento de amizade, e claro, de cuidar da beleza. Apostar no Nail Bar – evento inédito em nossa entidade – para homenagear nossas mulheres foi um sucesso, teve grande participação e elogios das associadas. Nosso salão de beleza esteve cheio durante as cinco horas de evento”, contou Carolina Lucena Schussel.
O coquetel do encontro foi especial, com quitutes funcionais. Durante o evento, uma profissional da Keune fez diagnóstico de cabelos, com indicação de tratamento e distribuição de brindes da marca. Com patrocínio da própria Keune e do Salão Supreme, foram sorteados diversos brindes entre as participantes, como vales para escova e hidratação e para maquiagem.

Restam poucas vagas para o Congresso Brasileiro de Ufologia

Evento acontece em Curitiba entre os dias 17 e 19 de março e reúne palestras dos mais importantes ufólogos do país
Evento acontece em Curitiba entre os dias 17 e 19 de março e reúne palestras dos mais importantes ufólogos do país

Restam poucas vagas para o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, que acontecerá em Curitiba, nos dias 17, 18 e 19 de março, no Hotel Lizon. O conteúdo do congresso contará com uma variedade de temas e informações sobre a presença alienígena na Terra, contatos com extraterrestres, avistamentos de naves, abduções, geração de raças híbridas, canalização, agroglifos nas plantações (desenhos feitos por ETs), ufoarqueologia, acobertamento, exopolítica. Os interessados podem se inscrever em www.ufologiabrasileira.com.br.
Paralelamente à realização das palestras serão lançados os livros “Infiltrados: o plano alienígena para controlar a humanidade”, a sétima obra de David Jacobs, um dos mais importantes ufólogos mundiais, e “Guia da Tipologia dos UFOs”, de Thiago L. Ticchetti. O evento ainda a participação especial do professor Wilson Picler (PR) que falará sobre necessidade de se dar tratamento científico à Ufologia.

Voltar ao topo