Boas marcas marcam a abertura do Pátio Batel

O casal Claudio e Alison Lubascher receberam convidados, na última terça-feira (10), para a inauguração da primeira loja Liz no Sul do país. Com projeto assinado pelo escritório Maurício Queiroz Design de Consumo, a loja, localizada no Pátio Batel, traz toda a gama de produtos da marca pioneira no Brasil no desenvolvimento de sutiãs com diferentes tamanhos de bojo (A, B, C, D, DD, F e G) para cada número de costas (40, 42, 44, 46, 48 e 50). A marca fabrica 100% dos produtos no Brasil, já exporta para mais de 50 países e pretende abrir 20 franquias até o final do ano.

Priscilla Fiedler
 Lara Pessoa e Manuella Niclewicz foram conferir os lançamentos da marca
Priscilla Fiedler
O cirurgião plástico Ralf Berger e Claudio Lubascher
Priscilla Fiedler
Fernando Sanches, gerente nacional de vendas Liz; Carlos Rosset, presidente Liz; e o casal Alison e Claudio Lubascher

 

Priscilla Fiedler
 Alison Lubascher e Patricia Maeoka.

 

Corrientes 348 apresenta autêntica parrilla porteña e alta gastronomia elaborada artesanalmente

Divulgação
Ojo del Bife ou Corte Especial

A casa de carnes chegou a Curitiba sem fazer alarde algum, festa de inauguração, ou qualquer tipo divulgação. O empresário Bruno Villela, um dos sócios proprietários do Corrientes 348, que abriu as portas na Rua Gutemberg, no Batel, no finalzinho de março deste ano, conta que botou o restaurante para funcionar completamente no estilo soft opening. Queria ir sentindo, aos poucos, a logística do negócio. Os primeiros clientes passaram pela frente do Corrientes 348 e resolveram entrar para conhecer a culinária do lugar. Ficaram impressionados.

Divulgação
Papatasso (batatas fritas ao murro com orégano)

De lá para cá, a autêntica parrilla porteña e a gastronomia de alta qualidade, elaborada artesanalmente, já fizeram do restaurante um sucesso. A fama veio do boca a boca da clientela, que chega a formar filas na frente do restaurante, com até duas horas de espera, aos sábados e domingos. “A gente trabalha com o conceito de ‘restaurante boutique’, ou seja, não vendemos aqui só o prato, a carne, mas uma experiência gastronômica, um ambiente charmoso, atendimento diferenciado e produtos de alta qualidade”, explica Villela.

Divulgação
Panqueque de Dulce de Leche

A protagonista da casa, claro, é a carne. O item é de origem100% argentina. Aliás, quase todos os ingredientes dos pratos são importados. “Além das nossas carnes, a massa das empanadas, o doce de leite, temperos e quase todos os nossos insumos vêm de, fora, porque buscamos uma qualidade específica para os nossos pratos. Mantemos um açougue para que o nosso chef parrillero trabalhe somente com carnes frescas, não temos carne congelada. Buscamos um produto de qualidade, assim sendo, estipulamos que a carne deve chegar no prato do consumidor, no máximo 20 dias após o abate. Compramos aqui na cidade basicamente hortaliças, frutas e verduras”, informa o empresário. O Corrientes 348 Curitiba serve os cortes tradicionais argentinos, como o Ojo del Bife, que não é praticado no Brasil. “Em Curitiba temos um público bem crítico, que gosta de comer carne, por isso, trouxemos um alto padrão de cortes, uma carne diferente daquelas servidas pelas grandes redes. O processo de preparo é mais artesanal. Fazemos uma comida simples, com insumos de qualidade e muito capricho”, garante. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna