Blog da Amey comprova eficiência dos canais de relacionamento

As mais recentes avaliações de desempenho das ações e campanhas no blog da Amey, marca de roupas femininas, mostram que os visitantes estão interagindo de maneira positiva com a grife. O canal de relacionamento está ganhando espaço como referência para o universo feminino que busca informações atualizadas moda, saúde, beleza e tendências. De acordo com Amanda Brito, CEO da Amey, as redes sociais são hoje um dos maiores focos em investimentos das empresas pelas facilidades de atingir o público desejado. O blog da marca foi lançado em abril deste ano e os resultados são animadores, coloca Amanda. “O canal já registra mais de 4 mil visualizações, 400 usuários e 900 sessões com uma duração média de 6,6 minutos de leitura de 4 posts por visitantes”. A empresária destaca que 58,8% dos visitantes são pessoas que retornam ao blog mais de uma vez para conferir postagens novas. Amanda explica que é importante uma empresa medir a audiência do blog acompanhando o tráfego. “Sabendo quantas visitas a página recebe por dia, a origem do público e o conteúdo mais consumido, é possível manter um aprimoramento constante e perceber se está havendo retorno”, completa. Para Amanda, o blog tem alcançado um nível muito bom de engajamento dos clientes em relação a cada tipo de conteúdo, horário, dia, linguagem e formatos de publicação. “Com isso podemos avaliar as conversões, conduzir uma mudança no blog para alcançar resultados melhores, e otimizar o conteúdo e definir investimentos”. O blog da Amey também tem sido um importante canal para ampliação das vendas. “Quantidade considerável de clientes tem comprado nossos produtos pelo e-commerce da marca a partir do acesso ao blog”, comenta Amanda.

Especialista em reprodução humana se hospeda no TRYP Higienópolis

Divulgação
Dr. Adelino Amaral ao lado de Golda Boruchowski, gerente geral do TRYP Higienópolis

O TRYP Higienópolis, administrado pela Meliá Hotels International, foi o hotel escolhido pelo especialista em reprodução humana Dr. Adelino Amaral durante a sua estada na cidade no mês de junho. Dr. Adelino Amaral Silva é ginecologista com formação em Reprodução Humana pelo Instituto Dexeus, em Barcelona, na Espanha. Acumula também os cargos de Presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida – SBRA, Membro da Comissão de Reprodução Humana da FEBRASGO, Diretor Regional da Rede Latino Americana de Reprodução Assistida – REDLARA e Sócio-fundador da Genesis – Centro de Reprodução Humana em Brasília-DF.

Depois de 11 dias, evento de Poker tem como campeão um curitibano

Divulgação
O estudante de arquitetura, Gabriel Weldt Buest, levou para casa a primeira colocação no maior evento de poker do Sul

Ousadia é a palavra que definiu a segunda edição do EPO Fest, evento que colocou Curitiba em destaque no cenário do poker durante os 11 dias de competição. A organização atraiu muitos atletas amadores e profissionais com algo inédito na história do poker live brasileiro: um evento surpresa de boas-vindas com inscrição gratuita, que valeu um carro Ford KA 0km.
O torneio principal teve como vencedor o estudante de arquitetura Gabriel Weldt Buest, 27, que investiu apenas R$ 350 reais na inscrição. Após 9 horas de mesa final, ele e o segundo colocado decidiram por um acordo financeiro devido o cansa,ço do jogo, e passaram a disputar o título e o troféu.
Gabriel levou para casa o prêmio de R$ 94.500,00 e o troféu de campeão. O segundo colocado ficou com o prêmio de R$ 87.500,00 e o terceiro de R$ 55.000,00.
Para Farid José Netto, organizador do evento e atleta profissional, o estudante é um exemplo: “Mesmo sendo um atleta amador, o vencedor é muito bem visto pelos adversários, e tem se destacado no esporte. Ele fez por merecer a vitória”.
Devido ao sucesso das edições anteriores, a organização realizará o próximo evento ainda esse ano em data a ser confirmada. Nessa edição, cerca de 7 mil pessoas passaram pelo evento, que distribuiu 700 mil reais em prêmios. As primeiras edições atingiram juntas mais de 1 milhão e 800 mil reais em prêmios, o que mostra a grandiosidade do evento que recebe pessoas vindas de várias regiões do país.

Alguns motivos para amar uma panificadora como o Empório Kaminski

Divulgação
Delícias do Empório Kaminski

Foi-se o tempo em que padaria vendia apenas pães, queijos e o básico para o café da manhã. Mas, para algumas cidades, a chegada de panificadoras completas é uma “novidade” de alguns anos para cá. Hoje em dia é comum ver em Curitiba, pessoas buscando o ritual matutino nas ruas, coisa muito comum em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e algumas outras pelo mundo.
Uma novidade que deu certo para os curitibanos que passaram a buscar padarias, como o Empório Kaminski, que tem tudo. Onde se come bem, ou se pode apenas buscar algo para levar e comer mais tarde, ou ainda apreciar um doce, ou até um bom vinho com uma sopinha do final de um dia inteiro de trabalho. E porque não, achar uma lembrancinha para aquele amigo que não sabíamos o que dar de presente. “Espaços como o nosso, buscam cada vez mais concentrar e facilitar a vida dos clientes. O Empório foi pensado justamente com referência nos grandes centros que esse tipo de lugar já era comum há muito tempo”, explica Camila Kaminski, chef e sócia-proprietária do Empório.
Entre os motivos que nos levam a buscar essas alternativas, a ideia de otimizar tempo é uma das que mais agrada a grande parte das pessoas. Afinal, no mesmo espaço, a pessoa pode comprar para levar para casa o pão fresquinho, além de almoçar a quilo em um buffet onde diariamente são pensadas novas e deliciosas opções para almoço e jantar. Além do buffet, um cardápio à la carte bem completo com sopas no inverno, pizzas, sanduíches elaborados e uma infinidade de lanches e opções para agradar todo estilo de cliente.

Divulgação
Camila Kaminski

Outra ideia que atrai muito os clientes é a adega da loja com uma carta bem variada e que pode ser consumida ali mesmo, acompanhando o prato escolhido do dia ou até mesmo de queijos e frios. Mas há também outras opções como cervejas gourmet e algumas não alcoólicas como sucos, refrigerantes e iogurtes. “Vemos muitas pessoas que caminham pela Av. Sete de Setembro por exemplo e que param para tomar um suco ou o café da manhã aqui no Empório”, diz Camila.
Uma novidade que a Chef Camila Kaminski trouxe para o Empório Kaminski, são os festivais sazonais, que acontecem durante algumas datas festivas do ano com opções à venda na loja. “Já tivemos o festival da Páscoa, das Mães, Dia dos Namorados, agora é a vez do Festival Junino. A loja oferece nessas datas opções gastronômicas em diversos tamanhos e valores correspondente à comemoração em destaque”, completa Camila. Vale a pena lembrar ainda que essas vendas na loja aumentam nessas datas, pois o Empório faz questão de apresentar embalagens diferenciadas que são ótimas opções de presentes. Vale lembrar e destacar ainda que com espaços cada vez mais reduzidos ou até em esquema de home office, muitos empreende,dores têm utilizado locais como padarias e restaurantes para reuniões com clientes. “Durante a tarde temos percebido que muitas mesas do nosso buffet de café colonial são utilizadas para pequenas reuniões. Os clientes aproveitam a facilidade do lanche pronto para trazer o computador e apresentar seus projetos”, conta Camila.
Além da comodidade de ter um café ou salgado à mão para oferecer, o estacionamento fácil, internet e a vantagem de estar em um ambiente público em vez de receber em casa um cliente desconhecido são alguns dos facilitadores.
A grande sacada de espaços como o Empório é a diversificação de produtos e ofertas dentro de um mesmo local. Situação que economiza tempo na grande maioria das vezes, num mundo onde tempo e dinheiro são praticamente sinônimo.

Vitória em águas abertas

Divulgação
Alexandre Kirilos e Carlos Lorga

Os atletas paranaenses Alexandre Kirilos e Carlos Lorga, da Academia Gustavo Borges, acabam de conquistar a primeira posição na Travessia de Capri-Nápoles, na Itália, uma das mais importantes do mundo. Seis duplas de atletas de nove países (Brasil, Turquia, Austrália, Espanha, Estados Unidos, Itália, Suécia, Rússia e França) disputaram o posto. Kirilos e Lorga conseguiram nadar em 11 horas os 36 metros que ligam a cidade de Nápoles até a Ilha de Capri, apesar da intensa movimentação do mar. A dupla trouxe para Curitiba, além de certificados, troféu e medalhas, muito orgulho para o Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna