As Panteras

Se Charlie fosse curitibano teria escolhido essas protagonistas, charmosas, elegantes, lindíssimas.

As Panteras II

Se Charlie fosse curitibano, quem seriam as protagonistas do seriado original, As Panteras: elegantérrimas, charmosas, lindíssimas.

Jandirinha Maranhão Khoury, Ediluz Vieira de Godoy, Beatriz Séra

Super-Homens

Se tivessem nascido na Califórnia, estariam em Hollywood.
Luis Ernesto Bley, Freddy Galiotto, Raul Boesel

 
Super-Homens II

Se tivessem nascido na Califórnia, estariam, com certeza, em Hollywood.

Benetido Kubrusly, Ike Zorning. Luis Felipe Braga Cortes

 
Pier na Praia Mansa

Corre a notícia de que o Eduardo Dalmora, prefeito de Matinhos, tem planos de construir um atracadouro para barcos na praia mansa de Caiobá. Acho a idéia brilhante. Primeiro porque dá uma alternativa de parada aos navegantes que, de São Paulo, se dirigem à Santa Catarina. Segundo porque, toda enseada como a da praia mansa, que está no curso de barcos, deve abrigar os viajantes. Assim é na Europa, assim é nos Estados Unidos, porque não aqui?

Crise dos 40

As reflexões sobre a vida, quando alcançamos os quarenta anos, são enormes. O problema é que a gente vai se dando conta de que as pessoas vão partindo e quando a morte passa bem perto de nós, motiva mais reflexões. Nessa fase, de vã filosofia, revi o filme do Cazuza, o tempo não para. Acho o filme super bacana, porque conheci o Cazuza e assisti seus shows nas Noites Cariocas que aconteciam em cima do morro do Pão de Açúcar. Já bem doente, ele disse uma frase que sempre me socorre: morrer não dói. Que bom ouvir isso, vão se desfazendo os monstros que criamos em sonos profundos, durante nossas vidas… O tempo não pára, viva cazuza, viva Lucinha Araújo, que soube preservar a memória de um poeta que, ela como ninguém, sabia que seria eterno. … o tempo não pára.

Cazuza

Giovanni Muffone

Viver é uma arte. Há certas pessoas que conseguem manter uma relação tão saudável com a própria vida, com tamanha alegria, satisfação e auto-estima que o resultado é manter-se sempre jovem, mesmo que transcorram muitos e muitos anos. Talvez pelas massas da Sacristia, um chocolatinho, gosto pela arte e um espírito italiano irrecusável.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna