O franqueado Marcio Kusama da loja Artwalk fez a apresentação para imprensa e convidados da segunda loja da marca em Curitiba, inaugurada no mês passado, no Shopping Palladium, no piso térreo. Durante o evento foi sorteado um par de tênis da Artwalk e a grande agraciada foi a acadêmica de direito Carolina Salazar. 

continua após a publicidade

A Artwalk é uma marca feita para pessoas antenadas, que tem estilo, atitude, curtem estar na moda, freqüentam lugares descolados e geralmente gostam de música e arte. É a primeira loja no Brasil especialista neste público, e pronta para atender o mercado de tênis fashion.
Usar Artwalk é quebrar padrões sem deixar de ser o que é. É sair do lugar-comum para ir onde a vontade mandar e conseguir falar muito sem precisar dizer nada.
É uma marca feita para ser a manifestação da personalidade de cada um, em qualquer ocasião. Mostrar atitude nos pés vai além de simplesmente usar um par de tênis. Eles não devem combinar com a roupa, mas combinar com a pessoa.

Bebel
O proprietário da franquia Marcio Kusama em frente a nova loja no Palladium

Noite de Autógrafos

Na última segunda-feira(19), o escritor Fabiano Dalla Bona lançou o livro O Céu na Boca, da Tinta Negra Bazar Editorial, na Livraria Saraiva do Crystal Plaza Shopping Center.
O livro mostra a riqueza de detalhes e os segredos da gastronomia das cozinhas de monastérios, conventos e igrejas. Dalla Bona se interessou pelo assunto durante sua pesquisa para a tese de doutorado. Ele é especialista em Literatura Italiana e hoje leciona na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Mercedes
O escritor Fabiano Dalla Bona com Cristiane Mocellin e Carlos Ramos
Mercedes

Vânia Mercer e Peggy Paciornik Distefano foram pegar o autógrafo do autor

20 anos de McDonald’s Batel

continua após a publicidade

O franqueado Márcio Moreira, responsável por diversas lojas do McDonald’s em Curitiba, recepcionou pessoalmente os jornalistas e convidados para o café da manhã em comemoração aos 20 anos da loja Batel e também brindou a renovação da franquia para mais 20 anos.
O McDonald’s Batel foi o primeiro drive thru do sul do país, o primeiro a implantar a rádio McDonald’s, abrir de madrugada, oferecer café da manhã e ficar aberto 24horas nas sextas e sábados. Parabéns ao empreendedor e franqueado Márcio Moreira.

Bebel
Márcio Moreira em frente ao painel comemorativo aos 20 anos da loja Batel

Ponto final

A Associação de Decoração Ponto de Apoio recebeu os profissionais que participaram da sua Campanha “Quem é Visto é Lembrado”, que acaba de chegar ao final, na loja Euro Audio, esta semana. A campanha envolveu lojistas, profissionais e vendedores em uma grande ação de relacionamento. Na noite de encerramento, que contou com um sorteio, as arquitetas Josianne Madalosso e Monica Belich foram as ganhadoras de um aparelho Zeppelin, das mãos dos diretores da entidade, Marcos Pereira e Marinice Mattos Leão Bettega

Gerson Lima
Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, com Marin,ice Mattos Leão Bettega

 Curitiba pode parar por causa d”O Efeito Sombra”

continua após a publicidade

Depois de percorrer o nordeste, São Paulo, Rio de Janeiro, e do sucesso estrondoso ocorrido em Porto Alegre (RS) onde mais de 700 pessoas puderam conhecer O Efeito Sombra -mais de 200 ficaram para fora- chegou a vez de Curitiba. O Efeito Sombra é um livro escrito por tres autores: Deepak Chopra, Debbie Ford e Marianne Williamson. Foi lançado simultaneamente em 40 paises – no Brasil foi em São Paulo – no dia 10 de junho. Dos primeiros 100000 exemplares, 30000 foram vendidos na primeira semana -1 livro vendido a cada 20 segundos- e já está em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos da Revista Veja nas duas ultimas semanas consecutivas.

Divulgação
Numa pocket-palestra Aldo Novak conduz participantes para saberem o que é O Efeito Sombra

O lançamento e pocket-palestra acontecerá nesta quinta-feira, dia 22, às 19 horas, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação que fica na Avenida Sete de Setembro, 2775, Centro. Entrada Franca. Chegue antes, pois costuma lotar.