Dia 31 de agosto, o presidente da Bourbon Hotéis & Resorts, Sr. Alceu Ântimo Vezozzo, foi homenageado na Câmara Municipal de Atibaia com o título de Cidadão Honorário. Vezozzo recebeu o título pelo destaque no setor de hotelaria e por impulsionar o turismo e o crescimento sócio-econômico da região de Atibaia com a implantação do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.

continua após a publicidade

A propositura à homenagem foi do médico e vereador, Ubiratan Fernandes Oliveira, e foi aceita por unanimidade entre os vereadores locais. A homenagem aconteceu no Salão Nobre Presidente Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Atibaia. Alceu Ântimo Vezozzo é paranaense de Cambará. Engenheiro Civil formado pela Universidade Mackenzie de São Paulo é pós-graduação em engenharia nos Estados Unidos.

Divulgação
O presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Ântimo Vezozzo; o prefeito de Atibaia, José Bernardo Denig, o presidente da Câmara dos Vereadores de Atibaia, Emil Ono, e o vice Presidente da Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho
continua após a publicidade

Divulgação

Alceu Ântimo Vezozzo, presidente da Rede Bourbon, e o presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness

Divulgação
continua após a publicidade

Alceu Vezozzo e o ex- prefeito de Atibaia, Flávio Callegari

Mescla de estilos

Estreando na Morar Mais, a arquiteta Katalin Stammer homenageia o arquiteto Carlos Rodolfo Sandrini, presidente do Centro Europeu, com seu espaço na mostra, o Escritório de Design de Interiores. O espaço surge a partir de uma demanda crescente dos profissionais que buscam tecnologia e inovação adequadas para um ambiente compacto, sem perder o dinamismo e a multifuncionalidade. Pensado para Sandrini, o espaço mescla o sóbrio, o contemporâneo e o urbano, abusando de materiais sustentáveis. São exemplos o painel com aplicação em acrílico, que substitui as lâmpadas convencionais, e a cadeira Camaleão, uma peça de design durável, que permite a troca tanto do espaldar, quanto do assento, evitando o desgaste.

A agência foi bronze no Festival de Publicidade de Gramado

Divulgação

Ricardo Mercer, Diretor Geral de Criação; Victor Keito, Diretor de Criação e Publicidade; Carlos Sgerter, apresentador do prêmio e Bruno Siqueira, Diretor de Motion Design

A agência TheGetz ganhou bronze na categoria de Cinema e Vídeo do Festival Mundial de Publicidade de Gramado com a campanha “Essa Vaga não é sua Nem por um Minuto”. O prêmio foi entregue na última sexta-feira (02). De acordo com o sócio diretor de criação da agência, Ricardo Mercer, esta é uma grande conquista não apenas para a Getz, mas também para o Paraná. “É o reconhecimento de um trabalho realizado por uma equipe competente e dedicada. E mais do que isso é um grande passo para a publicidade do Paraná que está crescendo cada vez mais e mostrando que o noss,o estado não fica atrás de nenhum outro”, afimra. O diretor destaca ainda que é possível fazer campanha de conscientização de qualidade. “O marketing social é uma cadeira da comunicação tão importante quanto a publicidade em si”, ressalta. Segundo Mercer é muito importante que o tema da campanha se espalhe por todo o país. “Já percebemos algumas mudanças na consciência das pessoas em não utilizar as vagas destinadas para deficientes físicos, e o projeto de lei nacional está na mão da Ministra Gleisi Hoffman, mas esta é uma luta perene e queremos divulgar ainda mais esta campanha”, afirma Mercer.

Almoço com gostinho caseiro no coração do Batel

Para aqueles que adoram saborear a boa comida caseira, sem deixar o requinte de lado, o Armazém Dom Pedro é o lugar ideal. Localizado no bairro Batel, considerado o coração de Curitiba, o Armazém possui um ambiente inspirado no clima rústico dos antigos armazéns e com todo o requinte das delicatessens européias. Para o almoço há alguns pratos fixos, servidos todos os dias, entre eles estão massas, carnes e peixes, além do prato do dia, que é sempre uma surpresa e tem um preço muito especial. O cardápio é todo inspirado nas mais famosas e consagradas cozinhas do mundo sem perder o toque especial do tempero.

Mr. Cat apresenta coleção verão 2012

No ano do seu trigésimo aniversário, a Mr. Cat buscou através de suas essências, bem estar e liberdade, a forma para transmitir o clima desta coleção. Pensando nesses pilares, toda a criação foi feita para proporcionar satisfação, aliada cuidadosamente à técnica dos antigos artesãos. Os materiais de qualidade, o design impecável e a união da tecnologia de ponta ao artesanato, representam mais do que simplesmente funcionalidade e beleza, mas sim um estilo de vida proposto pela marca. A coleção feminina foi dividida em três linhas: west spirit, craft chic e tropical blush. Nas formas, a Mr. Cat aposta nas meias patas com salto mais grosso, nas anabelas e plataformas. No masculino, conforto é a palavra chave desta estação. Além dos já tradicionais design e qualidade característicos da marca, foram feitas pesquisas mundo afora em busca de materiais que proporcionam cada vez mais conforto. Um verão para viver bem. Colorido e antenado com o que há de mais atual em design de calçados, ainda mais primoroso e confortável, junto a já conhecida qualidade Mr. Cat. A nova coleção já pode ser encontrada na loja do Shopping Mueller, localizada no Piso ML.