Alceu Vezozzo recebe homenagem em Atibaia (SP)

Dia 31 de agosto, o presidente da Bourbon Hotéis & Resorts, Sr. Alceu Ântimo Vezozzo, foi homenageado na Câmara Municipal de Atibaia com o título de Cidadão Honorário. Vezozzo recebeu o título pelo destaque no setor de hotelaria e por impulsionar o turismo e o crescimento sócio-econômico da região de Atibaia com a implantação do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.

A propositura à homenagem foi do médico e vereador, Ubiratan Fernandes Oliveira, e foi aceita por unanimidade entre os vereadores locais. A homenagem aconteceu no Salão Nobre Presidente Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Atibaia. Alceu Ântimo Vezozzo é paranaense de Cambará. Engenheiro Civil formado pela Universidade Mackenzie de São Paulo é pós-graduação em engenharia nos Estados Unidos.

Divulgação
O presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Ântimo Vezozzo; o prefeito de Atibaia, José Bernardo Denig, o presidente da Câmara dos Vereadores de Atibaia, Emil Ono, e o vice Presidente da Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho

Divulgação

Alceu Ântimo Vezozzo, presidente da Rede Bourbon, e o presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness

Divulgação

Alceu Vezozzo e o ex- prefeito de Atibaia, Flávio Callegari

Mescla de estilos

Estreando na Morar Mais, a arquiteta Katalin Stammer homenageia o arquiteto Carlos Rodolfo Sandrini, presidente do Centro Europeu, com seu espaço na mostra, o Escritório de Design de Interiores. O espaço surge a partir de uma demanda crescente dos profissionais que buscam tecnologia e inovação adequadas para um ambiente compacto, sem perder o dinamismo e a multifuncionalidade. Pensado para Sandrini, o espaço mescla o sóbrio, o contemporâneo e o urbano, abusando de materiais sustentáveis. São exemplos o painel com aplicação em acrílico, que substitui as lâmpadas convencionais, e a cadeira Camaleão, uma peça de design durável, que permite a troca tanto do espaldar, quanto do assento, evitando o desgaste.

A agência foi bronze no Festival de Publicidade de Gramado

Divulgação

Ricardo Mercer, Diretor Geral de Criação; Victor Keito, Diretor de Criação e Publicidade; Carlos Sgerter, apresentador do prêmio e Bruno Siqueira, Diretor de Motion Design

A agência TheGetz ganhou bronze na categoria de Cinema e Vídeo do Festival Mundial de Publicidade de Gramado com a campanha “Essa Vaga não é sua Nem por um Minuto”. O prêmio foi entregue na última sexta-feira (02). De acordo com o sócio diretor de criação da agência, Ricardo Mercer, esta é uma grande conquista não apenas para a Getz, mas também para o Paraná. “É o reconhecimento de um trabalho realizado por uma equipe competente e dedicada. E mais do que isso é um grande passo para a publicidade do Paraná que está crescendo cada vez mais e mostrando que o noss,o estado não fica atrás de nenhum outro”, afimra. O diretor destaca ainda que é possível fazer campanha de conscientização de qualidade. “O marketing social é uma cadeira da comunicação tão importante quanto a publicidade em si”, ressalta. Segundo Mercer é muito importante que o tema da campanha se espalhe por todo o país. “Já percebemos algumas mudanças na consciência das pessoas em não utilizar as vagas destinadas para deficientes físicos, e o projeto de lei nacional está na mão da Ministra Gleisi Hoffman, mas esta é uma luta perene e queremos divulgar ainda mais esta campanha”, afirma Mercer.

Almoço com gostinho caseiro no coração do Batel

Para aqueles que adoram saborear a boa comida caseira, sem deixar o requinte de lado, o Armazém Dom Pedro é o lugar ideal. Localizado no bairro Batel, considerado o coração de Curitiba, o Armazém possui um ambiente inspirado no clima rústico dos antigos armazéns e com todo o requinte das delicatessens européias. Para o almoço há alguns pratos fixos, servidos todos os dias, entre eles estão massas, carnes e peixes, além do prato do dia, que é sempre uma surpresa e tem um preço muito especial. O cardápio é todo inspirado nas mais famosas e consagradas cozinhas do mundo sem perder o toque especial do tempero.

Mr. Cat apresenta coleção verão 2012

No ano do seu trigésimo aniversário, a Mr. Cat buscou através de suas essências, bem estar e liberdade, a forma para transmitir o clima desta coleção. Pensando nesses pilares, toda a criação foi feita para proporcionar satisfação, aliada cuidadosamente à técnica dos antigos artesãos. Os materiais de qualidade, o design impecável e a união da tecnologia de ponta ao artesanato, representam mais do que simplesmente funcionalidade e beleza, mas sim um estilo de vida proposto pela marca. A coleção feminina foi dividida em três linhas: west spirit, craft chic e tropical blush. Nas formas, a Mr. Cat aposta nas meias patas com salto mais grosso, nas anabelas e plataformas. No masculino, conforto é a palavra chave desta estação. Além dos já tradicionais design e qualidade característicos da marca, foram feitas pesquisas mundo afora em busca de materiais que proporcionam cada vez mais conforto. Um verão para viver bem. Colorido e antenado com o que há de mais atual em design de calçados, ainda mais primoroso e confortável, junto a já conhecida qualidade Mr. Cat. A nova coleção já pode ser encontrada na loja do Shopping Mueller, localizada no Piso ML.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna