A virada no Costão do Santinho

O produtor audiovisual Tiomkim está em fase de execução do curta-metragem digital em HD que homenageia o mais famoso agente secreto do cinema, James Bond. Trata-se de “Bond Girl”, uma bem humorada experiência digital com arranjos musicais criados pelo VJ Felipe Akel. No elenco as presenças de Fernando Kowalski que viverá a figura do agente 007 e Linda May que vai encarnar a “Bond Girl” e ter o corpo todo pintado de dourado, igual ao da atriz Shirley Eaton, no terceiro filme da série, “007 Contra Goldfinger”. “Bond Girl” será lançado ainda no primeiro semestre de 2012.

Divulgação
Vamos aguardar e conferir

Curtindo as férias no litoral

Roberto Grube

Gabrielle Souza no show de Exaltasamba

Que o litoral paranaense está fervendo, disso todos já sabem. Mas quem está procurando diversão com shows dos mais variados ritmos, a dica é descer para Caiobá e conhecer o Hyddra Concept Lounge. Já passaram por lá, arrastando mais de dez mil pessoas, Exaltasamba, Michel Teló, Grupo Kanoa e Gusttavo Lima. Neste fim de semana, quem agita a cidade é o rapper Marcelo D2, que se apresenta na Arena Hyddra na sexta-feira (06), seguido do grupo de pagode Sorriso Maroto, que faz show no local, no sábado (07). Gente bonita e animada não faltou por lá, pessoas de todo o Estado desfilaram pela casa noturna.

Roberto Grube
Vanessa Anderson, Simone Melo e Carol Marostica conferiram e aprovaram o show do Grupo Kanoa no dia 30 de dezembro

Artista plástico argentino Daniel Escudero expõe obras no VITA Batel

Divulgação
Obras de Daniel Escudero estão expostas no VITA Batel – A Mostra “China’s Winds” fica em cartaz até 16 de fevereiro, tem entrada gratuita

Obras do artista plástico e designer argentino Daniel Escudero estão em exposição no Hospital VITA Batel. A mostra intitulada “China’s Winds” revela 12 pinturas de estilo abstrato e contemporâneo, inspiradas na cultura oriental. A exposição, que teve início em dezembro, fica em cartaz até 16 de fevereiro, e pode ser conferida de segunda-feira a domingo, das 8h às 18h. A entrada é gratuita.
A palavra “winds” do título, refere-se à leveza das pinturas e às superposições de traços paralelos ou em direções diferentes, como se fossem sopros de ar. As telas foram feitas a partir de uma técnica conhecida como velatura – processo que consiste na aplicação de inúmeras camadas finas de tinta. A exposição tem curadoria da marchande Gláucia Severo. Escudero, artista de 56 anos radicado em Curitiba, já expôs na Argentina e na Espanha. No Brasil, já participou de cerca de 30 exposições, entre mostras individuais e coletivas, desde 1983. Na lista, incluem-se exibiç&,otilde;es no Museu de Artes de São Paulo (Masp). Além disso, acumula prêmios cedidos por instituições do Paraná. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna