A 37ª  Expovest, que acontece em Cianorte: A Capital do vestuário, é vitrine de lançamentos e divulgações de tendências de moda para diversos segmentos do vestuário. Envolta em uma atmosfera sinestésica, que brinca com os sentidos, mistura cores em ombré e trabalha texturas de forma surreal, a estação traz cores e texturas que vão além da sobriedade esperada para o inverno. Tons neutros e unânimes (principalmente cinza e acinzentados) continuam norteando as coleções ao lado de nuances como camelo, marinho e burgundy.

continua após a publicidade
Divulgação
Foto da Expovest 2015

Outras tonalidades que aparecem em profusão são os nudes e rosados que lembram maquiagem e as mais fortes, como amarelo dourado, verde vívido, vermelho quente e azul jeans, que lembram desenhos e estampam peças em motivos florais escuros e delicados, padrões minerais, abstratos e lúdicos além das listras que retornam desconexas e repaginadas.  Promovida pela Asconveste, Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte desde 1990, a Expovest, em edição outono/inverno 2016, está marcada para 04 a 06 de Abril deste ano, e acontece concomitantemente nos quatro centros atacadistas: Asamoda, Dallas, Master e Nabhan com inúmeras lojas e traz o melhor da moda a pronta entrega para quem revende moda de qualidade.

Amey inaugura loja no Master Shopping em Cianorte

créditos
Marca aposta na atemporalidade das peças para o público feminino de 15 a 45 anos que busca modelos casuais, básicos e clássicos. Na foto Estilista Claudio Cavalcanti e a CEO da Amey, Amanda Brito

A Amey, marca de vestuário feminino, inaugura na segunda-feira (4), loja de atacado no Master Shopping, em Cianorte, cidade da região norte do Paraná. De acordo com Amanda Brito, CEO e dona da marca, o objetivo é atender os clientes que buscam produtos exclusivos, inspirados nas principais tendências do universo fashion internacional, com um olhar na preferência da mulher brasileira. A Amey está estruturada numa rede de negócios com e-commerce, mobile commerce, representantes comerciais e lojas multimarcas no atacado, localizados em diversas cidades do Paraná e do Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Divulgação
Loja oferece um mix de peças exclusivas para o público feminino

Criada em 2014, a Amey já se tornou uma marca sólida e conceituada no mercado têxtil, e está presente nos mais importantes eventos do segmento como, por exemplo, na 37ª Expovest, tradicional feira atacadista de moda do Brasil, quando apresentou a coleção “Salons”, inspirada no movimento de arte impressionista. A empresa aposta na criação de peças exclusivas num mix de modelagens clássicas, básicas, casuais e sofisticadas para mulheres entre 15 a 45 anos que investem em looks atemporais, modernos, casuais, com estampas florais, assimétricas, minimalistas, em cores vivas e em tons pasteis. No portfólio da Amey uma variedade de calças fluidas, pantalonas, macacões, croppeds, shorts, saias estruturadas, vestidos, blusas, casacos, além de uma diversidade de acessórios que agregam valor e estilo ao vestuário. Os tecidos são nobres e passeiam pelo algodão, seda, crepe, jeans, neoprene e pela leveza do liocel, jacquard, linho, dentre outras texturas.

Divulgação
Diana Villas Boas veste um vestido assimétrico da marca
continua após a publicidade

Claudio Cavalcanti, estilista da marca, coloca que ao desenhar as roupas está sempre sintonizado e antenado com o que está sendo apresentado nas passarelas, mas também procura imprimir de maneira expressiva o conceito próprio da Amey em cada uma delas. “Buscamos a atemporalidade e adaptabilidade para as peças ficarem atuais. Tem sempre um toque de personalidade em cada croqui, tem muito coração e muito cérebro também. A moda que funciona é a moda inteligente e para que o consumidor possa bater o olho e se apaixonar. Porque a Amey é assim: paixão à primeira vista”, assinala. Amanda acrescenta que o objetivo da Amey é “transformar a beleza única de qualquer mulher em uma característica marcante e supervalorizada”.