Novo perfil

Parece que Luan Santana não cansa mesmo de fazer sucesso. Cada vez mais um dos principais astros da música brasileira, ele lançou no último domingo o clipe da música Acertou a Mão. Mais uma aposta do cantor, que apesar de ter sido uma revelação sertaneja lá atrás, cada vez mais vai deixando o gênero um pouco de lado.

Nesta nova canção, que em três dias já beira as três milhões de visualizações no Youtube, o estilo principal é um pop misturado com hip hop, jazz e R&B, um estilo muito popular nos Estados Unidos. Porém, ele não deixou de lado o romantismo. A letra da nova aposta certamente é uma das grandes declarações de amor já gravadas por Luan.

Além disso, é mais um passo pra uma carreira mais internacional do cantor, que este ano comemora dez anos de carreira. O clipe foi gravado na Colômbia, com direção de Gil Green, que já trabalhou, entre outros, com Chris Brown, Akon e Flo Rida. Talvez venha daí esta tendência nesta música.

O certo é que Luan Santana, aos 26 anos, já mostra que é um dos grandes cantores do Brasil e que não tem medo de arriscar. Se pegarmos o início da sua trajetória e compararmos com o momento atual, a diferença é grande. Claro que a maioria se renova com o passar do tempo, mas a ousadia dele foi maior que de muitos outros que explodiram no mercado. E talvez aí esteja o grande diferencial de quem vai se repaginando (não só no visual, que, inclusive, acompanha a reformulação) e virando referência pras novas gerações.

Shows

Por causa do feriado, todas as casas sertanejas estarão abertas hoje. No Victoria Villa, com direito a show nacional de Henrique & Diego. Na sexta, a Shed fará mais uma vez a festa Shed in Rio, com direito a lançamento do camarote do Festeja, que acontece no dia 11 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna