Mudança no estilo

Em uma das primeiras colunas que escrevi, falei das duplas que têm uma característica definida em suas músicas. É normal algumas se definirem como românticas ou então com um estilo de pegação. Neste segundo caso, poderíamos incluir Bruninho & Davi. Há três anos, eles estouraram com as músicas Vamo Mexê, com Michel Teló, e Se Namorar Fosse Bom, e de lá pra cá ganharam cada vez mais destaque.

Mas essa situação mudou. Tanto que o novo hit deles, Ela Sabe Ser Sexy, tem uma batida bem diferente. Nem a letra remete tanto a festas e curtição. E a mudança deu certo, tanto que o clipe da música, em dois meses, já alcançou mais de quatro milhões de visualizações. “Nessa música, quisemos misturar o pagode com o sertanejo”, explica Bruninho.

“Durante um tempo, tivemos que nos adaptar ao mercado, mas hoje podemos fazer o que a gente realmente gosta, que seria um pop no sertanejo. Nós temos o sertanejo na veia, mas somos músicos, estudamos, já cantamos vários estilos e conseguimos fazer esse disco novo ser mais universal”, acrescenta Davi.

Neste ano, Bruninho & Davi já tocaram seis vezes aqui em Curitiba. Apesar de serem de Campo Grande, eles adotaram a capital paranaense como uma espécie de segunda casa. “Temos uma relação muito forte com Curitiba. Desde o início da nossa carreira tocamos aqui e o público sempre nos recebeu bem aqui”, declara Bruninho.

Justamente por conta dessa ligação, os curitibanos podem ganhar um presente. “Ainda não é certo, mas estamos pensando em gravar o nosso novo DVD aqui, por conta desse lance que temos com Curitiba”, completa Bruninho.

Shows

Hoje, Cacio & Marcos estarão no Wood’s. Amanhã, é a vez de Matheus & Kauan tocarem na Shed. Na sexta-feira, o Victoria Villa recebe Carreiro & Capataz.