Um Drink no Inferno

Para quem já tinha gostado da produção para o cinema com Tarantino e George Clooney, a série From Dusk Till Dawn (Um Drink no Inferno) é um prato cheio. Produzida pela El Rey, do mesmo Robert Rodriguez responsável pelo filme, e exibida pelo canal de streaming Netflix, a trama acertou em praticamente tudo.

O clima do México, os atores, o cenário, tudo colabora para esse “remember” aprofundado do filme. A mexicana Eiza Gonzales, que interpreta Santánico Pandemonium, se sai muito bem ao abraçar a personagem que foi originalmente feita por Selma Hayek. Os irmãos Gecko são D. J. Coltrona e Zane Holtz.

Além de manter-se fiel ao filme, explica-se a origem dos vampiros, que não são nada convencionais. Ao invés de associados a morcegos, eles vêm das serpentes. O espectador também poderá conhecer melhor os segredos do magnífico templo sobre o qual está o inesquecível bar Titty Twister, onde Santánico Pandemonium faz o épico show que termina em muita gritaria.  A trama traz ainda as origens destes demônios, que têm uma organização secreta que está passando por uma sangrenta (bem sangrenta) guerra pelo poder. A primeira temporada passa ao longo de uma noite dentro do bar e do templo.

Pode-se dizer com segurança, que seria ótimo ter uma participação do elenco original do filme durante as próximas temporadas. Ainda não há dados disponíveis da audiência, mas já está renovada para a segunda temporada.