O retorno de Rookie Blue

Após alguns tropeços incríveis, a série Rookie Blue voltou para sua sexta temporada. Para quem gosta de tramas mais leves e com doses de drama romântico, a série agrada. Por tratar-se de um enredo policial, acaba ficando mais interessante quando o foco sai dos relacionamentos para os crimes.

Com os tropeços de roteiro da quinta temporada, provavelmente este momento será decisivo para a série. Apesar da boa audiência de cinco milhões de espectadores em média, será preciso recuperar a trama que rumou para a confusão após a excelente terceira temporada. Personagens como Andy McNally (Missy Peregrym) e Gail Peck (Charlotte Sullivan) foram descaracterizadas por questões de relacionamento.

Mas fiquem tranquilos, ainda vale a pena assistir, pois bons momentos são garantidos com a presença da policial Chloe Price (Priscilla Faia), e com o núcleo masculino formado por Dov (Gregory Smith), Sam Swarek (Bem Bass), Chis Diaz (Travis Milne) e Oliver Shaw (Matt Gordon).
Mesmo subestimada no seu início, a série tem bons números e, se manter o bom ritmo dos primeiros três episódios da nova temporada, valerá a pena renovar. É um bom programa pra quem gosta de séries mais leves com abordagem jovem. No Brasil, é exibida pelo canal Universal Channel.