A indústria das séries já trouxe boas estreias este ano (e algumas nem tanto). Mas ainda tem muita coisa pra rolar. Abaixo, algumas que, acredito, vale a pena assistir, pelo menos o piloto.

continua após a publicidade

Westworld: Ficção científica criada por J. J. Abrams. Ainda sem data de estreia anunciada, tem no elenco um ponto forte e de atratividade: ninguém mais ninguém menos que Anthony Hopkins (eternamente lembrado por Silêncio dos Inocentes, sucesso nos cinemas na década de 1990) como protagonista. E ainda conta com Ed. Harris e Rodrigo Santoro. Artilharia pesada da HBO.

American Crime Story: Isso mesmo, Ryan Murphy seguirá a mesma dinâmica de American Horror Story, agora com histórias de crimes reais acontecidos na América. A primeira temporada contará com Sarah Paulson e John Travolta (sim, ele mesmo!). Também sem a data oficial para estreia.

Aquarius: A NBC também colocará os crimes famosos na telinha. Aquarius trará a história do líder Charles Manson, famoso por criar um culto suicida nos anos 1960. David Duchovny (Arquivo X) está no elenco. Estreia no próximo dia 28 nos Estados Unidos.

continua após a publicidade

Sense8: A Netflix, que, em breve, terá concorrentes de peso no streaming, aposta nesta série, que traz os roteiristas Andy e Lana Wachowski, de Matrix. A trama envolve um grupo de pessoas que divide habilidades. Essas pessoas estão ao redor do mundo e estão ligadas mentalmente. No elenco, estão Daryl Hannah (Kill Bill) e Naveen Andrews (Lost). Estreia 5 de junho.

Na próxima semana trarei a análise de alguns finais de temporada que estão dando o que falar por aí. Até a próxima!

continua após a publicidade