Derivada do filme Sem Limites (2011), a série Limitless (CBS) é um bom exemplo de continuidade para uma produção de cinema. Seguindo a receita original do filme, encerrou sua primeira temporada com 22 bons episódios, atrativos, sem grandes inovações no roteiro, mas com evidente esforço e comprometimento da produção em manter o programa fiel ao que se propôs: continuar uma história intrigante e de grande impacto social pela sua temática em relação à drogas, competitividade e ética.
O elenco abrilhantou a primeira temporada, com o tempero da presença do próprio Bradley Cooper, como o senador Eddie Morra. E conta com a brilhante Mary Elizabeth Mastrantonio (Agente Naz), e mais uma marcante personagem de Jennifer Carpenter, como a agente Rebeca Harris. Jacke McDorman não decepcionou como o protagonista Brian Finch.
A emissora ainda não revelou se a série será renovada. Mas podemos apostar que sim, mediante a saída da grade das séries The Good Wife e Person Of Interest, finalizadas. No Brasil, a série está sendo exibida no canal fechado Space.