Campanha “Saúde da Mama” é lançada em Curitiba

O presidente do Projeto Portinari, João Candido Portinari (único filho do artista Candido Portinari), o presidente do Grupo Telelistas, Milton Kelmanson, e o presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia, Diógenes Basegio, assinaram uma parceria para levar informação e conscientização sobre o câncer de mama a mais de 100 milhões de pessoas, por meio de uma página nas mais de 25 milhões de listas telefônicas distribuídas pelo Brasil e de um hot site no portal telelistas.net, que contabiliza, mensalmente, mais de 4 milhões de visitantes.

O projeto ?Saúde da Mama? será lançado oficialmente no dia 7 de novembro, em Curitiba, e conta com o apoio do Rotary Club. O objetivo é divulgar informações úteis e ações simples para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Tanto a página impressa na lista telefônica, quanto o hot site serão ilustrados com a obra ?Nu Feminino? (Paris, 1929) de Candido Portinari.

Segundo estimativas do INCA (Instituto Nacional de Câncer), em 2006 o tumor será o segundo mais incidente no Brasil (e o primeiro entre as mulheres), com quase 50 mil novos casos. O estudo aponta ainda que, a cada 100 mil brasileiras, 52 possuem câncer de mama, atualmente.

Serviço:
Lançamento da campanha "Saúde da Mama"
Data: terça-feira, 7 de novembro
Local: Centro de Convenções do Hotel Pestana Curitiba (Rua Comendador Araújo, 499, no Batel)
Horário: 12h30
Mais informações: (41) 3026-2610

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo