Turista bem assessorado no Carnaval

Com o tema “Viva o povo brasileiro”, o Carnaval da Bahia 2004 pretende oferecer aos turistas e a todos os foliões um serviço de atendimento e apoio de alta qualidade. É dentro dessa concepção que a Bahiatursa coloca à disposição do público em Salvador cinco postos de informações, que funcionarão no período de 19 a 24 de fevereiro. Os postos servirão para tirar dúvida, orientar sobre serviços solicitados pelos turistas e contarão com equipes de profissionais capacitados, compostas por pessoal de apoio, técnicos, supervisores e recepcionistas.

Também estarão à disposição do visitante atendentes que falam inglês e espanhol, treinados para dar informações sobre a cidade e outros destinos baianos, dicas sobre programação do Carnaval, acomodações, desfiles de entidades, acesso aos circuitos, estacionamentos, pontos de táxi, terminais de ônibus, postos de saúde e sanitários públicos.

Os postos de atendimento do aeroporto e da rodoviária funcionarão das 6h30 às 24h. O posto do Pelourinho funcionará das 9h às 21h e os do Mercado Modelo e do SAF (Serviço de Atendimento ao Folião), no Campo Grande, das 8h às 20h.

Se o programa para este Carnaval for participar do famoso Carnaval baiano, é bom anotar os endereços e telefones dos postos de atendimento no caso de alguma eventualidade: Aeroporto Internacional Deputado Luiz Eduardo Magalhães, telefone (71) 204-1244/204-1444; Rodoviária, Avenida Antônio Carlos Magalhães, 4.362, Pituba, telefone (71) 450-3871; Pelourinho, Rua das Laranjeiras, 12, telefone (71) 321-2133/2463; Mercado Modelo, Praça Visconde de Cairu, 250 – Comércio, telefone (71) 241-0242.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo