Campo Grande é conhecida como pólo nacional do turismo de negócios e de eventos.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou dia 8 de maio o Trem do Pantanal, ferramenta que vai somar aos esforços de fortalecimento do turismo em Mato Grosso do Sul e, em conseqüência, da capital do Estado.
Ao entrar em atividade, o Trem do Pantanal será mais um atrativo para os turistas que vem a Campo Grande dentro da vocação do município para o turismo de negócios e de eventos e que aproveitam para dar uma “esticadinha” ao Pantanal, Bonito e outras localidades voltadas ao turismo ecológico e contemplativo.

continua após a publicidade

O Trem do Pantanal será composto por nove vagões e terá capacidade para 288 passageiros. Os vagões serão divididos nas classes Econômica, Turística, Executiva e Camarote, com passagens variando entre R$ 39,00* e R$ 126,00*.
As viagens terão início no dia 16 de maio, quando cinco dos nove vagões estarão ativos para uma viagem até Miranda. As saídas de Campo Grande acontecerão sempre aos sábados, às 7h30, com previsão de chegada às 18h. O retorno será sempre aos domingos, com saída às 8h30, e chegada em Campo Grande programada para as 19h15.

* Preço sujeito à alteração sem aviso prévio

continua após a publicidade