Após inaugurar, em agosto, o Serenade of the Seas, navio com capacidade para 2.500 passageiros, a Royal Caribbean Cruises anuncia a entrada em operação do Mariner of the Seas, quinto integrante da classe Voyager. Com 311 metros de comprimento e 48 metros de largura, os membros dessa “família” são considerados os maiores navios de turismo do mundo.

A construção do Mariner, a cargo do estaleiro finlandês Kvaerner Masa, faz parte do programa de expansão de frota da Royal Caribbean que confirmou a intenção de investir US$ 5 bilhões em novos navios no período de seis anos. Com bandeira das Bahamas, o Mariner tem capacidade para 3.835 hóspedes, distribuídos em quinze decks.

São 1.557 cabines, das quais 45% com sacada e 138 com vista para a Royal Promenade, uma rua interna com quatro andares de altura e 158 metros de comprimento. A madrinha do novo navio será Jean Driscoll, atleta olímpica e paraolímpica e única participante, na história da Maratona de Boston, a conquistar duas vitórias – em 1992 e 1996.

Atrativos

O Mariner of the Seas conta com parede de escalada, que fica a 61 metros acima do nível do mar – marca registrada da Royal Caribbean, que será instalada em toda a frota até o final do ano, rinque de patinação no gelo, quadra de basquete em tamanho oficial, teatro com 1.300 lugares, campo de minigolfe, restaurantes, atividades para crianças e muito mais.

O Mariner oferece cruzeiros de sete noites pelo Caribe no dia 16 de novembro, com preços a partir de US$ 1.183 por pessoa, em cabine interna dupla, incluindo trecho aéreo São Paulo/Orlando/São Paulo, todas as refeições e entretenimento a bordo. Mais informações:

www.royalcaribbean.com.br.
continua após a publicidade

continua após a publicidade