O Rio Quente Resorts inaugura amanhã a primeira fase de seu mais novo empreendimento: o Hotel Giardino, com exclusiva temática italiana. Serão 168 apartamentos nesta primeira fase e outros 110 na segunda, prevista para junho de 2005.

continua após a publicidade

O novo Hotel Giardino vem se juntar às outras sete opções diferenciadas de hospedagem já disponíveis no Rio Quente Resorts, totalizando uma oferta de exatas 1.119 unidades. O novo empreendimento tem 278 apartamentos, divididos em quatro categorias.

A primeira categoria do Hotel Giardino, denominada como "Família 1", ocupa os blocos de A a D, e é composta por um quarto com cama casal e cama extra, sofá-cama, sala, closet e banheiro. A categoria "Família 2" ocupa apenas alguns apartamentos do bloco D, e conta com dois quartos – um com uma cama casal e cama extra e outro com mais duas camas de solteiro, além de sala, closet, banheiro e cozinha americana.

A categoria "Duplex 1" ocupa alguns apartamentos do bloco A – são formados por dois quartos, um com cama de casal e cama extra (piso superior) e outro com duas camas de solteiro, além de sofá-cama, sala, closet e banheiro. Já a opção "Duplex 2" (sempre no bloco D) é a mais completa: quarto com cama de casal e cama extra (piso superior), quarto com duas camas de solteiro, sofá-cama, sala, closet, banheiro e cozinha americana.

continua após a publicidade

Todos os apartamentos do Hotel Giardino possuem uma TV na sala e ar-condicionado em todos os ambientes (independente do número de quartos). Além disso, todos os blocos contam com elevadores, amplos corredores e lobby. O empreendimento dispõe também da ‘copa da mamãe’, banheiros sociais e estacionamento coberto. Um restaurante é dividido entre o piso térreo e mezanino – ambos os espaços têm ‘cozinha show’, restaurante e coffee shop. Duas lojas completam os serviços.

Outras opções

continua após a publicidade

As outras sete opções de hospedagem são: Hotel Turismo, Hotel Pousada, Rio Quente Suíte & Flat I, II e III e Bangalôs Village. Cada uma com características próprias, projetadas para atender a diferentes gostos. O complexo também dispõe de um amplo Centro de Convenções, cuja característica principal é unir negócios e lazer; além de butiques, agências bancárias, farmácia, ambulatório, ambulância e serviço de segurança.

Como chegar

O visitante pode optar por ir de carro, por meio das principais rodovias do País, ou transporte aéreo – o resort dispõe de aeroporto que recebe pequenos aviões, além de ser servido por vôos fretados, em jatos que saem de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Outra opção é com traslados rodoviários desde os aeroportos de Goiânia e Uberlândia, que são servidos por vôos regulares e diários.