A nova piscina vai triplicar
o tamanho atual do Hot Park.

Com o início das obras da Praia do Cerrado, o Rio Quente Resorts, localizado em Rio Quente (GO), lança o cartão Passport Hot Park – Série Ondas. Com ele, toda a família terá acesso à Praia do Cerrado, a maior piscina de ondas do Brasil, com areia, coqueiros e o que é melhor: água quente natural. Ao adquirir o cartão Passport Hot Park – Série Ondas, o cliente terá acesso ilimitado ao Hot Park, incluindo a piscina de ondas, durante dez anos.

Com cinco mil metros quadrados de lâmina d´água, totalizando vinte mil metros quadrados de área construída, a nova piscina triplica o tamanho atual do Hot Park que, além da Praia do Cerrado contará com restaurante temático, novos bares, lojas, vestiários e palco para shows. A previsão de inauguração do novo projeto é final do primeiro semestre de 2004. O mar de águas quentes faz parte da terceira fase de um amplo projeto de desenvolvimento que engloba seis etapas e deverá ser desenvolvido pelos empreendedores da Pousada do Rio Quente até 2020.

Inserido no complexo, assim como o Parque das Fontes, o Hot Park foi construído há cinco anos para ser um local de lazer com diversão, atendendo aos anseios dos hóspedes do resort e outros visitantes que gostam de ecoturismo, esportes radicais e brinquedos que fazem a adrenalina ir a mil.

A piscina de onda incrementará os atrativos das Águas Quentes, região onde se localiza a Pousada do Rio Quente e também as Termas de Caldas Novas, e que recebe anualmente cerca de três milhões de turistas. Hoje, são freqüentadores dos dois parques da pousada e de suas dezenove piscinas todos os hóspedes dos cinco hotéis do resort (Suíte Flat, Chalé, Turismo, Pousada e Recanto), além de duzentos mil turistas do total de dois milhões recebidos pelas Termas de Caldas Novas, complexo turístico que se localiza no município de mesmo nome, a 27 quilômetros de Rio Quente.

Quinto produto

Segundo o diretor executivo do Rio Quente Resorts, Marcos Freitas Pereira, esse é o quinto produto lançado pela Companhia Thermas do Rio Quente. Para se ter uma idéia, já foram vendidos até agora dez mil títulos da estância – o primeiro dos produtos comercializados, que tiveram rendimento de 840% acima da inflação. Em seguida foi lançado o Passport Hot Park com mais de cinco mil contratos vendidos, e o PPV, com mais de três mil contratos comercializados, dobrando o investimento inicial pago pelos compradores.

Em 1999 o complexo entrou para a indústria do timesharing com seu próprio programa de férias: o Rio Quente Vacation Club. “Somos líderes neste segmento com mais de 2,5 mil programas de férias vendidos. Temos mais de 21 mil parceiros por todo o País, reconhecidamente satisfeitos com os produtos da Família Pousada”, explica Marcos Freitas.

Outras informações sobre o passaporte podem ser obtidas pelo telefone (64) 452-8107.

O resort

A Pousada do Rio Quente Resorts, incluindo o Hot Park, foi construída sobre as nascentes do Rio Quente, em Goiás, o maior rio de água quente surgente do mundo. É o empreendimento turístico de maior sucesso no Brasil e o maior resort fora da orla marítima. Além das tradicionais piscinas no Parque das Fontes, cercadas de várias espécies de pássaros que vivem livremente em meio à vegetação nativa, os hóspedes também podem desfrutar as águas termais – que surgem a 37 graus em cerca de dezoito nascentes dentro do complexo, no Hot Park, com seus toboáguas, escorregador gigante, corredeira de água quente, mergulho ecológico e esportes de aventura.

Quanto custa?

O pacote de viagem de uma semana na Pousada do Rio Quente custa R$ 2.338 por pessoa, com hospedagem em apartamento duplo standard no Hotel Suíte Flat. Nesse preço estão incluídas as passagens aéreas, a partir de Curitiba, três refeições diárias, acesso a toda a estrutura de lazer e entretenimento e ingresso ilimitado ao Hot Park. Os preços são válidos até dia 20 de setembro.

O pacote é oferecido pela Valetur, representante da Pousada do Rio Quente em Curitiba. Mais informações: (41) 233-4848 ou consulte seu agente de viagens.

continua após a publicidade

continua após a publicidade