Localizado no norte do Brasil, na fronteira com a Bolívia e o Peru e divisas com os estados do Amazonas e Rondônia, o Acre é um destino incrível, tanto pela sua beleza natural, quanto pelos monumentos erguidos na sua capital. Estado que teve seus tempos de glória na extração da borracha e da castanha, preserva parte de uma riqueza da humanidade: a Floresta Amazônica.
Na capital, Rio Branco, é possível conhecer monumentos que revelam fatos marcantes da sua história e dos modos de ser e viver da sua gente. Em poucos mais de cem anos, a miscigenação tornou-se sinônimo de hospitalidade, respeito às diferenças culturais e, sobretudo, de cuidado com espaço natural.
Visitar Rio Branco é conhecer sua história, o folclore e ficar encantado com o rico artesanato acreano, os pratos típicos e doces caseiros, além das saborosas frutas regionais.
Quem visita a cidade não esquece sua história, hospitalidade do seu povo e o calor de sua gente. É a marca do passado que encanta o presente.
Rio Branco oferece várias opções de lazer, com bons hotéis, restaurantes de comidas típicas regionais, locadoras, agências de viagem, diversos bares e boates, cinemas, lojas de artesanato, shopping e galerias para suas compras.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)