Que tal ser um turista espacial?

Espacial.jpgFazer as malas e seguir rumo ao espaço, em uma viagem para lá de diferente. O que, até há alguns anos, poderia parecer uma cena dos desenhos dos Jetsons, hoje já é perfeitamente possível. Possível, porém, nada fácil. É preciso, primeiro, desembolsar, no mínimo, US$ 25 milhões, além de se dedicar por dois anos em um treinamento intensivo em Moscou, na Rússia. E vale ressaltar que o preço citado não inclui os gastos com hospedagem e alimentação durante o período de treinamento e que, antes de tudo, é preciso ser aprovado. O ?candidato a astronauta? deve ser submetido a exames rígidos para comprovar se tem condições de saúde para encarar a experiência.

Só depois disso é aceito no treinamento e, passados dois anos, estará apto para entrar em uma nave Soyus russa e avançar a incríveis 28 mil quilômetros por hora em direção ao espaço.

Quem reunir essas condições e tiver vontade de embarcar nessa vai poder se sentir um pouco Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro a participar de uma missão espacial. O sortudo ou aventureiro vai decolar da base de Starcity, em Moscou, passará três dias a bordo da Estação Espacial Internacional, convivendo com a falta de gravidade e todas as atrações que a vida fora da atmosfera terrestre oferece.

Tudo isso é a mais nova experiência oferecida pela Immaginare, empresa do grupo Freeway Brasil, especializada em ?experience marketing? ou marketing de experiência, conceito já bem difundido em países como Inglaterra e Portugal, e que está, só este ano, sendo conhecido no Brasil.

A empresa, com sede em São Paulo, trabalha para a realização dos sonhos mais inusitados, como voar de helicóptero, ter aulas de culinária com um chef famoso, passear de balão, pilotar um carro de Fórmula 1 ou até mesmo voar em um caça MIG russo. São mais de duzentas experiências que podem ser encontradas no guia da Immaginare. Mais informações: www.guiadeexperiencias.com.br ou (11) 5088-0990.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo