Que tal colocar uma mochila nas costas e rodar o Velho Continente visitando os lugares que sempre sonhou? É o que propõe o Mochilão, programa oferecido pela CI, empresa de intercâmbio e turismo jovem.

continua após a publicidade

Produto personalizado, une flexibilidade, inovação, segurança e economia para o bem-estar do jovem. O viajante pode iniciar o Mochilão em diversos países da Europa Continental, Reino Unido e República da Irlanda e, a partir daí, montar a viagem do jeito que sempre quis.

É ele quem vai definir quais cidades deseja conhecer, quais os passeios mais interessantes. A partir do gosto desse jovem, a CI auxilia na elaboração do roteiro, que pode ser a partir de nove noites e cobrir mais de 150 cidades européias.

“O Mochilão é diferente porque não prende o viajante em roteiros pré-estabelecidos, ele se adapta ao estilo do cliente”, diz Rodrigo Collaro, gerente de turismo da CI.

continua após a publicidade

No Mochilão CI estão incluídos hospedagem em hotéis de categoria turística ou albergues, passes de trem para locomoção na Europa, traslados de chegada e partida e assistência médica internacional, taxas e impostos, além de toda a assistência da empresa durante toda a viagem.

Promoção

continua após a publicidade

A CI reduziu os valores do Mochilão e está facilitando a forma de pagamento, que pode ser feito em até cinco vezes sem juros. E outra novidade é que quem fechar o Mochilão a partir de 14 noites, até o dia 30 de novembro, vai ganhar uma mochila de 60 litros para usar durante a viagem.

Só para exemplificar, um dos roteiros que já foram feitos por clientes da CI incluiu Paris (França), Colônia e Munique (Alemanha), Zurique (Suíça), Viena (Áustria) e Praga (República Tcheca), com duração de 12 dias e 11 noites. Este roteiro custa cinco vezes de 248 euros e pode ser pago em cinco vezes no cartão de crédito.

Outro, de 15 dias e 14 noites abrange Madri e Barcelona (Espanha), Paris (França), Bruxelas (Bélgica), Amsterdã (Holanda), Berlim e Munique (Alemanha), Zurique (Suíça) e Roma (Itália). O preço é cinco vezes de 310 euros.

Se o turista tiver mais tempo, pode ficar 29 dias e 28 noites e passear por Paris (França), Bruges (Bélgica), Amsterdã (Holanda), Berlim (Alemanha), Praga (República Tcheca), Viena (Áustria), Veneza (Itália), Lausanne (Suíça), Mônaco, Barcelona e Madri (Espanha). Este roteiro custaria cinco vezes de 524 euros.

A CI informa que os roteiros podem ser pagos com cartão de crédito, sem juros, porém, esses valores são sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mais informações: (41) 3342-3032 ou www.ci.com.br.