Emprotur
O esqui é o principal mas não
 o único apelo da estação.

A diversidade turística da América do Sul, a proximidade geográfica, o gosto pela cultura, gastronomia e música latina, além, claro, do preço acessível dos pacotes turísticos, são algumas das razões que têm motivado cada vez mais turistas a conhecerem o exterior e mais precisamente os países vizinhos, campeões na preferência dos brasileiros. É o caso de Bariloche, na Argentina, que recebe milhares de pessoas anualmente, principalmente no inverno.

continua após a publicidade

Por conta disso a CVC Turismo anunciou uma programação especial para os meses de junho, julho e agosto. De 21 de junho a 17 de agosto, a operadora terá vôos charter diários para Bariloche nos modernos 767/300 da TAM. São 2.300 lugares por semana para este destino.

São pacotes de sete noites que incluem passagens aéreas, hospedagem, passeios e até mesmo aulas e equipamentos de esqui. Há vantagens para quem adquirir o pacote com antecedência: pacotes por dez vezes de US$ 161,80.

O pacote Bariloche clássico, por exemplo, são sete noites de hospedagem no Hotel Postel del Lago, em apartamento duplo, com meia pensão. Este hotel é de categoria turística e está localizado a três quadras do Lago Nahuel Huapi. Inclui transporte aéreo a partir de São Paulo, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, aluguel de roupa para neve durante seis dias, passeios ao Circuito Chico (com ingresso ao teleférico do Cerro Campanário), ponto panorâmico e Cerro Catedral (sem ingresso aos meios de elevação), um livro por família com fotos panorâmicas de Bariloche e Parque Nacional Nahuel Huapi, um ingresso ao Cassino de Bariloche com taça de champanhe, uma revista de viagem com informações úteis de Bariloche, visita à fábrica de chocolates e seguro Travel Ace (plano econômico).

continua após a publicidade

Para quem gosta de esquiar, há o pacote de sete noites de hospedagem no Hotel Apartur Bariloche, em apartamento duplo com café da manhã. Este é um hotel de categoria turística, localizado a seis quadras do Centro Cívico. Inclui também aéreo desde o Brasil e traslados de entrada e saída, além de passe Esquiador e aluguel de equipamentos (esquis, bastões e botas) por seis dias, três dias de aulas (coletivas) de esqui com duração de duas horas e traslados todos os dias ao Cerro Catedral. Informações: www.cvc.com.br ou (41) 2109-1700. Consulte seu agente de viagens.