Florença é cenário de curso de fotografia

Um programa de estudo combina curso de italiano e outro de fotografia em um cenário que não poderia ser melhor: a cidade de Florença, na Itália. Florença ou Firenze, como querem os italianos, guarda o maior legado renascentista do mundo. Quem visita a cidade tem aquela sensação de que não vai conseguir ver tudo o que deseja, mas certamente vai apreciar obras de grandes nomes como Botticelli, Caravaggio, Leonardo da Vinci e outros.

Nas horas vagas, depois das aulas de foto e de italiano, vale a pena sair a pé pelas ruas do centro histórico da cidade, conhecer a famosa Duomo de Firenze ou Catedral Santa Maria dei Fiori, com sua enorme cúpula, e mais inúmeras igrejas, museus e praças. Conferir no portal da cidade a réplica da escultura de Davi, de Michelângelo e ainda programar visita a outras igrejas, como a de Santa Maria Novella, que começou a ser construída em 1246 pelos dominicanos e só ficou pronta em 1360. Nos arredores da cidade, vale a pena ver vinícolas e as belas paisagens da Toscana. Tudo perfeito, claro, para fotografar e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

O programa é oferecido pela Connection Line e tem preços variando a partir de US$ 2.100 por pessoa e duração de quatro semanas. No preço já estão incluídas vinte aulas de italiano na parte da manhã por semana, dez aulas de fotografia à tarde, hospedagem em casa de família, com direito a quarto duplo com café da manhã e lanche durante as quatro semanas.  Outras informações: (11) 3285-6691 ou no site www.connectionline.com.br.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo