Evento em Curitiba aquece o turismo

A partir de amanhã, as prateleiras das agências de viagem do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estarão cheias de novidades sobre destinos e pacotes turísticos nacionais e internacionais. É que cerca de 1,5 mil agentes do Sul do País, além de Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile estarão em Curitiba amanhã para participar da 6.ª edição do WorkShow MGM, promovido pela MGM Operadora. Eles vão conhecer o que há de mais atual em produtos, serviços e destinos que serão apresentados nos 165 estandes do evento. ?Nosso objetivo é fomentar negócios, aquecer o mercado e isso acontece de imediato, já que muitos negócios são fechados ali mesmo no evento?, diz Arnaldo Levandowski, diretor da MGM. ?A expectativa é de aumentar em 30% o volume de negócios gerados com o evento este ano em comparação com o ano passado?, complementa.

Novos pacotes

Durante o evento, haverá o lançamento de pacotes e programas. É o caso, por exemplo, do exclusivo São Paulo Super Weekend, um programa de incentivo a viagens de lazer para a capital paulista, nos fins de semana. Outras novidades são os pacotes de cinco noites para a Estrada Real (MG) e os do Viaja Mais, que oferecem programação específica para a terceira idade em destinos diversos do Brasil. Já o Loucura MGM reúne pacotes com preços bem abaixo do mercado.

Expositores estrangeiros, como o governo de Aruba e do México, este presente pela primeira vez no evento, também aproveitam o WorkShow MGM para trazer as novidades do setor turístico de seus países.

Alta temporada de julho

Arnaldo: ?30%
mais negócios?.

Segundo Arnaldo Levandowski, a MGM já fez os bloqueios necessários nos destinos que têm julho como alta temporada, caso da Disney (EUA), do Chile, de Bariloche (Argentina) e do Nordeste brasileiro. ?Os lugares já estão garantidos para os nossos clientes?, afirma. O evento, dirigido a agentes de viagens, conta com o patrocínio do Instituto Estrada Real e dos governos do Rio Grande do Norte e do Ceará e tem apoio das empresas aéreas Gol e Webjet, da Fundação Municipal de Turismo de Paranaguá (Funtur), da Secretaria de Turismo de Alagoas e da MIC – Medical International Card. A MGM tem escritórios em Curitiba, Joinville, Florianópolis, Porto Alegre e Buenos Aires, na Argentina. No mês que vem, estará também em Maringá (PR).

Serviço: o 6.º WorkShow MGM acontece amanhã, das 13h às 19h, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. Mais informações: (41) 2104-6400 ou promocao@mgmoperadora.com.br.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo