O Tropicale vai se transformar em um verdadeiro clube da década de 50. |
Para quem quer fugir da agitação dos carnavais de terra e resgatar as festas das décadas de 40 e 50, o navio Costa Tropicale tem uma proposta de folia mais tranqüila. É o “Carnaval de Veneza”, oferecido pela Costa Cruzeiros.
Durante a viagem, a orquestra brasileira Melodia Brasil, sob regência do maestro David Costa, tocará marchinhas de Carnaval, revivendo a época de ouro dos clubes carnavalescos, com direito a um autêntico baile de máscaras. Para o clima ser completo, os garçons estarão vestidos como charmosos gondoleiros. Matinês infantis e eleição de “Rei Momo” e “Rainha do Carnaval” completarão a festa.
Serão nove noites inesquecíveis. As saídas estão programadas para o dia 27 de fevereiro, do Porto de Santos, e dia 28 de fevereiro, do Porto do Rio de Janeiro, com destino a Buenos Aires, Punta del Este e Porto Belo (a partir de R$ 2.290). O cruzeiro também oferece uma promoção: o terceiro passageiro na mesma cabine não paga.
Costa Clássica
A Costa Cruzeiros também programou o roteiro Carnaval Bahia, de sete noites, a bordo do navio Costa Classica. As saídas estão programadas para o dia primeiro de março, do Porto de Santos, e 2 de março, do Porto do Rio de Janeiro, com destino a Salvador, Ilhéus, Búzios. A viagem termina no porto de Santos, dia 9 de março. Durante o percurso, os passageiros, além de usufruírem da programação normal do navio, terão uma programação de três grandes bailes à fantasia. E mais, nesse cruzeiro, o terceiro passageiro na mesma cabine ganha a viagem (cruzeiro a partir de R$ 1.990). Mais informações podem ser obtidas na Costa Cruzeiros pelo telefone (11) 3145 3655 ou (21) 2224-6167. Consulte seu agente de viagens.